ATA DE REGISTRO DE PREÇOS RESERVA Nº. 009/2022 – PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 006/2022 – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

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A pesquisa realizada nessa página lava em consideração as seguintes categorias: Comunicação, Lei de acesso à informação, Lei de responsabilidade fiscal, Transparência, Serviços, Leis, Portarias, Decretos e Folha de Pagamento. Em atendimento ao Art. 8º, §3º, I, da Lei 12.527/11

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. nº2022007/2022- CPL
VALIDADE: 12 (doze) meses contados a partir da data de sua publicação no Diário Oficial da União ou do Estado do Maranhão ou do município de Santa Quitéria do Maranhão/MA

Pelo presente instrumento, o Município de Santa Quitéria, Estado do Maranhão, com sede administrativa, na Prefeitura Municipal, localizada na Av. Cel. Francisco Moreira, nº 45, Centro, inscrita no CNPJ sob o nº. 06.232.615/0001-20, representado neste ato pelo gestor responsável: CLÁUDIO RODRIGUES ESCÓRCIO, RESOLVE, registrar os preços da empresa: NOGUEIRA E ALENCAR LTDA ME, inscrito no CNPJ n°16.750.320/0001-07, sediada na Av. Dr. Aquiles Ferraz, nº 5124, Loja 01 – Santa Isabel na cidade de Teresina, por intermédio de seu representante legal o(a) Sr. Marco AURELIO ALENCAR TRIGO, portador(a)da Carteira de Identidade no 2.279.894/SSP-PI e do CPF no 013.131.703-2, nas quantidades estimadas na seção quatro desta Ata de Registro de Preços Reserva, de acordo com a classificação por elas alcançada por item, atendendo as condições previstas no instrumento convocatório e as constantes desta Ata de Registro de Preços Reserva, sujeitando-se as partes às normas constantes da Lei nº. 8.666/93, Lei nº. 10.520/2002, Decreto nº 10.024/19, Lei Complementar nº. 123/2006 e suas alterações, e em conformidade com as disposições a seguir:
1. DO OBJETO
1.1 – Registro de Preço para futuro fornecimento de material de expediente, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão/MA..
1.1.1 – Este instrumento não obriga aos ÓRGÃOS E ENTIDADES a firmarem contratações nas quantidades estimadas, podendo ocorrer licitações especificas para aquisição do(s), obedecidas a legislação pertinente, sendo assegurada ao detentor do registro a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.
2. ADESÃO DE ÓRGÃOS NÃO PARTICIPANTES
2.1 – A Ata de Registro de Preços Reserva, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da Administração inclusive autarquias federais, estaduais ou municipais de órgãos públicos, estatais ou ainda de regime próprio que não tenha participado do certame licitatório mediante previa consulta ao órgão gerenciador.
2.2 – Os órgãos e entidades que não participaram do registro de preços, quando desejarem fazer uso da Ata de Registro de Preços Reserva, deverão manifestar seu interesse junto ao órgão gerenciador da Ata, para que este indique os possíveis fornecedores e respectivos preços a serem praticados, obedecida a ordem de classificação.
2.3 – Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços Reserva, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento, independentemente dos quantitativos registrados em Ata, desde que o fornecimento não prejudique as obrigações anteriormente assumidas.
2.4 – As aquisições ou contratações adicionais, não poderão exceder, por órgão ou por entidade, a 50% (cinquenta por cento) dos quantitativos registrados na Ata de Registro de Preços Reserva durante sua vigência, e ainda o quantitativo decorrente das adesões à Ata de Registro de Preços Reserva não poderá exceder, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado na Ata de Registro de Preços Reserva para o órgão gerenciador e para os órgãos participantes, independentemente do número de órgãos não participantes que, desde que devidamente comprovada a vantagem e o cumprimento das exigências da legislação vigente
3. DA GERÊNCIA DA PRESENTE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS RESERVA
3.1 – O gerenciamento deste instrumento caberá a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão – MA.
3.2 – A Presente Ata terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir de sua publicação no Jornal Oficial do Estado/MA.
3.3 – A Secretaria participante desta Ata de Registro de Preços Reserva é a Secretaria Municipal de Administração;
4. DO CONTRATO
4.1 – O preço a quantidade e a especificação dos serviços ou produtos registrados nesta Ata encontram-se indicados na tabela abaixo:

LOTE I – PASTAS E CAIXAS

PRODUTOS MARCA QTD. UND V. UNT V. TOTAL
1 Caixa arquivo morto 250x130x350mm pt com 05 und DELLO 1500 Pct 64,09 96.135,00
2 Arquivo morto em plástico. Especificação: caixa arquivo morto em polionda, na cor azul, medindo 250 x 130 x 350mm. DELLO 5000 Und 19,89 99.450,00
3 Caixa correspondência em acrílico dupla DELLO 500 Und 64,09 32.045,00
4 Caixa correspondência em acrílico simples DELLO 500 Und 32 16.000,00
5 Caixa correspondência empoliestireno tripla articulável, com hastes metálicas medindo 6×14.5x37cm DELLO 300 Und 110,71 33.213,00
6 Pasta az lombo estreio. FRAMA 1200 Und 34,51 41.412,00
7 Pasta az lombo largo. FRAMA 1200 Und 37,19 44.628,00
8 Pasta com elástico 17mm pct com 10und DELLO 300 Pct 36,33 10.899,00
9 Pasta com elástico fina pct com 10und DELLO 400 Pct 46,01 18.404,00
10 Pasta com elástico 55mm DELLO 2000 Und 12,2 24.400,00
11 Pasta com elástico polipropileno DELLO 2000 Und 4,5 9.000,00
12 Pasta cartão duplex formato 335mmx230mm pacote com 20 DELLO 500 Pct 76,98 38.490,00
13 Pasta catálogo com 50 folhas, envelope extra grosso 0,20 245x325mm.especificação: abertura lombo para inclusão de envelopes plásticos, capacidade total para aprox. 150 envelopes, parafusos metálicos protegidos. Dimensões da pasta 242 x 330 mm, em courvin preto. DELLO 400 Und 36,5 14.600,00
14 Pasta com canaleta fume pct com 10 formato 227x300mm DELLO 500 Pct 55,87 27.935,00
15 Pasta grampo trilho tamanho: a4 material: polipropileno transparência: transparente cor verde prendedor: grampo trilho com presilha plástica dimensões: 230x310x16mm peso: 81,5g material atóxico e 100% reciclável. DELLO 1100 Und 5,28 5808
16 Pasta plástica com grampo trilho cores sortidas. Medidas 340x255mm DELLO 1000 Und 5,1 5100
17 Pasta plástica em l formato a-4 sortido. Pacote com 10 unidades DELLO 1000 Pct 23,61 23.610,00
18 Pasta plástica em l formato oficio sortido. Pacote com 10 unidades DELLO 1000 Pct 23,61 23.610,00
19 Pasta polionda arquivo morto, medida (mm) 400x140x260 (comprimento, x largura x altura), espessura: 2 mm, cores diversas. DELLO 1000 Und 19,81 19.810,00
20 Pasta registrador az ofício cartão com  espessura de 2mm, forrado com papel monolúcido 75g plastificado. Papeletas com tamanho apropriado para espaço de identificação. Mecanismo niquelado tipo exportação, visor e compressor plásticos. Medidas: 345mm dorso: 80mm cor: preto tamanho: ofício DELLO 1200 Und 19,81 23.772,00
21 Pasta sanfonada plástica a4 com 12 divisórias DELLO 800 Und 46,79 37.432,00
22 Pasta sanfonada plástica a4 com 31 divisórias DELLO 500 Und 79,66 39.830,00
23 Pasta suspensa kraft 170g haste metal ideal para organizar papéis e documentos feita em cartão kraft hastes plásticas 6 posições para visor e etiqueta dimensões: 361 x 240cm – cx 25 um DELLO 2200 Und 2,77 6094
24 Pasta suspensa marmorizada. Especificação: para uso em arquivamento com medidas de aproximadamente 36 cm de comprimento e 23,5 cm de largura em papel cartão  240g/mì, com visor e etiqueta, grampo plástico e haste plástica removível, de boa qualidade durabilidade e resistência. DELLO 2000 Und 4,24 8480
25 Pasta suspensa plastificada DELLO 2000 Und 4,41 8820
26 Pasta transparente em plástico prolipropileno, com elástico 3cm DELLO 2000 Und 9,43 18.860,00
27 Pasta transparente, em plástico prolipropileno, com elástico 5cm DELLO 2300 Und 10,72 24.656,00
28 Prancheta de poliesterino grampo metálico oficio cores sortidas, 34,4x23x0,3cm DELLO 600 Und 25,86 15.516,00
29 Prancheta com prendedor de  metal, tamanho a DELLO 600 Und 9,43 5.658,00
30 Prendedor de papel 25mm com 12 unid: prendedor de papel corpo de metal com pintura epóxi e presilha em aço inoxidável. Corpo medindo 25mm. TRIS 400 Cx 17,38 6.952,00
31 Prendedor de papel 32mm com 12unid: prendedor de papel corpo de metal com pintura epóxi e presilha em aço inoxidável. Corpo medindo 32mm. TRIS 200 Cx 23,35 4.670,00
32 Prendedor de papel 51mm com 12unid: prendedor de papel corpo de metal com pintura epóxi e presilha em aço inoxidável. Corpo medindo 51mm. TRIS 230 Cx 39,87 9.170,10
33 Porta lápis/clips/lembrete poliestireno cristal diversas cores DELLO 220 Und 25,17 5.537,40

VALOR TOTAL DO LOTE I – 799.996,50


LOTE II – DIVERSOS I

PRODUTOS MARCA QTD. UND V. UNT V. TOTAL
34 Calculadora eletrônica de mesa simples pequena, 12 dígitos, a bateria ou pilha BRW 300 Und 9,73 2.919,00
35 Bateria/pilha alcalinas 9v, indicadas para aparelhos que precisam de alta performance ELGIN 400 Und 24,48 9.792,00
36 Pilha alcalina aa² pacote com 02und PANASONIC 500 Pct 7,87 3.935,00
37 Pilha alcalina aaa² pacote com 02und PANASONIC 500 Pct 12,11 6.055,00

VALOR TOTAL DO LOTE II – 22.701,00


LOTE III – PAPELARIA CANETAS

PRODUTOS MARCA QTD. UND V. UNT V. TOTAL
38 Apontador escolar para lápis. Especificação: material deverá ser de metal, supor  resistente, com furo cônico, formato retangular clássico, quantidade de furos 1, tamanho pequeno, cor padrão do fabricante, sem deposito, lâmina, deverá ser de aço inoxidável, aparafusada ou rebitada, ajustada e afiada, conjunto com união rígida e sem folgas, a fim de não macerar ou mastigar a madeira do lápis. Cx com 24 und BRW 3000 Caixa 34,51 103.530,00
39 Borracha bicolor 360×213. Especificação: parte vermelha: aplicável para qualquer  graduação de grafite. E indicada para apagar escrita de lápis e lapiseira. Parte azul: mais abrasiva, exige uma alta precisão na sua fabricação para que não rasgue o papel ou borre ao invés de apagar. E indicada para apagar escrita de caneta e lápis de cor, caixa com 40 unidades MERCUR 600 Caixa 44,89 26.934,00
40 Borracha branca para apagar escrita e grafite. Especificação: protegida por capa removível – (borracha, cor: branca, composição: resinas termoplásticas e pigmentos, macia, dimensão: 42x21x11mm, variação: +/- 10% da dimensão, formato: retangular, uso: apagar escrita a grafite, características adicionais: atóxica e com cinta plástica.). Classe b. Caixa com 18. MERCUR 600 Caixa 44,11 26.466,00
41 Borracha de apagar ponteira branca para lápis grafite pacote com 100 und MERCUR 1100 Pct 23,78 26.158,00
42 Caneta esferográfica, na cor azul, corpo único em plástico transparente resistente sextavado, com ponta com esfera de tungstênio, escrita fina 0,8mm, carga e tampas conectadas ao corpo por encaixe, com validade mínima de 01 ano, em caixa com 50 unidades. COMPACTOR 3000 Caixa 48,52 145.560,00
43 Caneta esferográfica, na cor preta, corpo único em plástico transparente resistente sextavado, com ponta com esfera de tungstênio, escrita fina 0,8mm, carga e tampas conectadas ao corpo por encaixe, com validade mínima de 01 ano, em caixa com 50 unidades. COMPACTOR 2500 Caixa 48,43 121.075,00
44 Caneta esferográfica, na cor vermelha, corpo único em plástico transparente resistente sextavado, com ponta com esfera de tungstênio, escrita fina 0,8mm, carga e tampas conectadas ao corpo por encaixe, com COMPACTOR 600 Caixa 48,43 29.058,00
validade mínima de 01 ano, em caixa com 50 unidades.
45 Caneta fixa alumínio com suporte para balcão. Especificação: caneta em alumínio tubular, com suporte para repouso na vertical, acabamento em pintura  eletrostática, corrente de 50 cm e fixação fita adesiva dupla face, fácil aplicação. KAZ 200 Und 34,25 6.850,00
46 Caneta hidrocor com 12 cores tam. Pequeno. COMPACTOR 270 Estojo 7,35 1.984,50
47 Caneta hidrocor com 24 cores tam. Grande. COMPACTOR 300 Estojo 15,65 4.695,00
48 Capa para encadernação em pvc, 220mm x 330mm, pacote com 100 unids, cores variadas. TECKLINE 250 Pct 82,68 20.670,00
49 Corretivo em caneta 7ml – cx com 24und CIS 500 Caixa 125,41 62.705,00
50 Corretivo em fita 5mmx6m – bt com 12und CIS 300 Bt 105,52 31.656,00
51 Corretivo líquido. Especificação: fórmula à base d`água, apresentação frasco com volume de 18ml, indicado para: correção em textos impressos, fax, fotocópias e manuscritos, características: cobertura uniforme, secagem rápida, correção precisa, ideal para uso pessoal e profissional, características adicionais, lavável, não resseca, não tóxica, sem odor, prazo de validade: mínimo de 12 (doze) meses (conferido a partir do ato da entrega). Com 12 unidades na caixa. DELTA 500 Caixa 26,73 13.365,00
52 Giz cera, caixa contendo 12 unidades em cores diferentes de giz de cera, formato cilíndrico, padrão grosso, com superfície lisa e uniforme, isenta de defeitos e deformações, confeccionado com ceras e pigmentos atóxicos e pigmentação homogênea. O produto deve ser macio, e possuir alto poder de cobertura. São obrigatórias as cores: preto, amarelo, vermelho, dois tons de azul, dois tons de verde e marrom. KOALA 500 Caixa 81,13 40.565,00
53 Régua comum, em acrílico cristal, tamanho 30 cm de comprimento x 3,5 cm de largura x 0,3 cm de espessura, com graduação precisa. Pacote com 25 unidades BRW 300 Pct 51,89 15.567,00
54 Régua comum, em acrílico cristal, tamanho 50 cm de comprimento x 3,5 cm de largura x 0,3 cm de espessura, com graduação precisa. Pacote com 10 BRW 500 Pct 95,05 47.525,00
unidades
55 Lápis de cera 12 cores gizão tamanho grande cx com 12und KOALA 500 Caixa 81,82 40.910,00
56 Lápis de cera 96gr com 12 cores tamanho pequeno cx com 12und KOALA 2000 Caixa 44,97 89.940,00
57 Lápis de cor 12 cores grande com 12 BRW 2000 Und 6,05 12.100,00
58 Lápis de cor 12 cores pequeno com 12 BRW 2000 Und 5,02 10.040,00
59 Lápis preto de grafite nº 2, em madeira, corpo cilíndrico, com envoltório do grafite inteiriço, sem emendas, medindo 7mmx175mm, com marca do fabricante impressa, em caixa com 01 grosa. Cx com 144 unidades MASTERPRINT 700 Caixa 64,52 45.164,00
60 Lápis preto, envernizado, material da carga grafite, nº 2b, apontado, caixa com 144 unidades. BRW 1000 Caixa 72,57 72.570,00
61 Lapiseira grafite 0,7, corpo em plástico, ponta metálica, cx com 12 unidades. BRW 500 Caixa 77,93 38.965,00
62 Lapiseira grafite 0,9, corpo em plástico, ponta metálica, cx com 12 unidades. BRW 500 Caixa 84,41 42.205,00
63 Marca texto, material em plástico, ponta macia, chanfrada não recarregável, cores  fluorescentes, variadas. mbalagem com 12 unidades BRW 500 Caixa 36,84 18.420,00
64 Massa de modelar grande. Com 12 cores 180 gr KOALA 400 Und 12,02 4.808,00
65 Massa de modelar pequena. Com 12 cores 90 gr KOALA 1000 Und 6,83 6.830,00
66 Mina para grafite nº 0,7 mm, cx com 12 estojos com 12 pontas. BRW 200 Cx 25,17 5.034,00
67 Mina para grafite nº 0,9 mm, cx com 12 estojos com 12 pontas. BRW 220 Cx 30,79 6.773,80
68 Pincel atômico, material plástico, tipo ponta feltro, tipo carga recarregável, cor tinta preto, azul e vermelho. Cx com 12 unidades COMPACTOR 1000 Cx 50,08 50.080,00

VALOR TOTAL DO LOTE III – 1.168.203,30


PRODUTOS MARCA QTD. UND V. UNT V. TOTAL
69 Clips para papéis em aço niquelado, ref.nº3/0. Especificação: caixa com 50 unidades. BRW 2000 Caixa 3,03 6.060,00
70 Clips para papéis, em aço – niquelado, ref.nº2/0. Especificação: caixa com 100 unidades. BRW 2000 Caixa 3,37 6.740,00
71 Clips para papéis, em aço niquelado, ref.nº4/0. Especificação: caixa com 50 unidade. BRW 2100 Caixa 3,98 8.358,00
72 Clips para papéis, em aço niquelado, ref.nº6/0. Especificação: caixa com 50 unidades BRW 2100 Caixa 5,28 11.088,00
73 Clips para papéis, em aço niquelado, ref.nº8/0. Especificação: caixa com 25 unidades BRW 2100 Caixa 5,19 10.899,00
74 Cola branca escolar com 90g, atóxica, em base pva. Especificação: lavável, embalagem com 90g, com bico dosador – validade mínima de 01 ano. caixa com 12 unidades KOALA 1100 Caixa 37,1 40.810,00
75 Cola branca liquida atóxica de 1kg. Especificação: em embalagem / tubo de 1 kg a base de água e pva, possui acabamento transparente e flexível,cola 100% lavável, tubo com bico contra  entupimento e vazamento, características adicionais atóxica, bico aplicador, tipo liquido. KOALA 1900 Und 18,08 34.352,00
76 Cola colorida 25 gr cada cx com 4 unidades KOALA 1900 Caixa 7,7 14.630,00
77 Cola colorida com glitter 25 gr cada cx com 6 unidades KOALA 1900 Caixa 16,09 30.571,00
78 Cola em bastão 21g, pacote com 12 unidades. KOALA 1900 Pct 37,19 70.661,00
79 Cola instantânea (supercola). Especificação: composição cianoacrilato. Cor incolor, aplicação couro, metal, vidro, cortiça e plástico, 20 gramas. KOALA 1900 Und 18,51 35.169,00
80 Cola isopor, composição polivinil acetato. Especificação: pva, cor incolor, aplicação isopor, características adicional lavável, não toxica tipo liquido embalagem 90gr. KOALA 1900 Und 5,28 10.032,00
81 Cola quente bastão fino 7,5mmx30cm especificação: para aplicações diversas, ideal para colagem artesanal de madeira, papelão, papel, eva, etc. Conteúdo: 1kg BRW 200 Pct 92,32 18.464,00
82 Cola quente bastão grossa 11,2mm x 30cm. Especificação: para aplicações diversas, ideal para colagem artesanal de madeira, papelão, papel, eva, etc. Conteúdo: 1kg BRW 200 Pct 93,32 18.664,00
83 Alfinete aço – embalagem com 50gr. Especificação: 32 mm cabeça pinos feitos de aço temperado com fio, acabamento niquelado, resistente à ferrugem, perfeitamente adequado para colchas, como os pinos possuem uma ponta afiada e veio forte. ACC 800 Caixa 9,51 7.608,00
84 Alfinete colorido para mapa. Especificação: cabeça redonda em plástico, cores variadas, comprimento do corpo: 1,5cm, com 50 unidades, com cores diversificadas. ACC 800 Caixa 9,51 7.608,00
85 Almofada carimbo azul n°.03. Especificação: confeccionada em estojo plástico rígido, material almofada esponja absorvente revestida de tecido de alta duração. RADEX 800 Und 9,51 7.608,00
86 Apagador para quadro branco. Especificação: com depósito para 2 marcadores, aproximadamente 15cm x 6cm x 5cm (comp x larg x altura), quadro branco ou negro. RADEX 800 Und 9,51 7.608,00
87 Colchete n° 07 com 72 unidades ACC 600 Caixa 7,69 4.614,00
88 Colchete n° 08 com 72 unidades ACC 600 Caixa 9,51 5.706,00
89 Colchete n° 14 com 72 unidades ACC 600 Caixa 12,89 7.734,00
90 Colchete n° 15 com 72 unidades ACC 600 Caixa 29,06 17.436,00
91 Espiral, tamanho 25 mm, pacote 160folhas pct com 45 unidades TECKLINE 200 Pct 33,3 6.660,00
92 Estilete lâmina estreita (9 mm), caixa com 12 unidades. BRW 200 Caixa 19,55 3.910,00
93 Estilete plástico largo. Especificação: retrátil de BRW 400 Caixa 33,13 13.252,00
plástico, corte confortável, quebra-lâminas integrado, lâmina de 18mm cores sortidas. Caixa com 12 unid
94 Etiqueta adesiva. Especificação: etiquetas distribuídas formando colunas sobre o papel protetor siliconado tipo couchê ou similar, papel protetor mm carta 216×279 dimensões +/- 5mm 50,80×101,60 mm, numero de colunas por folha 2, numero de etiquetas por folhas 10, apresentação caixa com 100 folhas, complemento, matéria prima papel off-set ou apergaminhado, na cor branca fosco, apresentando cantos arredondados e adesivo acrílico em uma das fases, com superfície lisa e uniforme sem resíduos de pó e de aparas, de fácil aderência ás mais variadas superfícies e que sejam facilmente destraváveis. MAXPINT 200 Caixa 105,52 21.104,00
95 Extrator de grampo, em aço inoxidável, tipo espátula, no tamanho aproximado de 145 mm de comprimento x 17 mm de largura. BRW 1000 Und 6,14 6.140,00
96 Fita adesiva transparente 12mmx30m. EUROCEL 3000 Und 1,64 4.920,00
97 Fita crepe kraft 48x50cm EUROCEL 3000 Und 22,4 67.200,00
98 Fita de plástico transparente 45mmx45mm. EUROCEL 2000 Und 10,64 21.280,00
99 Fita lisa 15mmx30mt ( cores variadas) EUROCEL 2000 Und 6,83 13.660,00
100 Grampeador 20cm metal 26/6 para até 30 folhas BRW 500 Und 66,51 33.255,00
101 Grampeador para grampo 26/6, com base metálica, com alavanca pintada na cor cinza, com depósito de grampo em inox e capacidade para 02 barras com aproximadamente 105 grampos e com  capacidade para grampear, até 20 folhas de papel (tipo carb). BRW 500 Und 25 12.500,00
102 Grampeador pistola 106/6/8 corpo metal BRW 300 Und 115,03 34.509,00
103 Grampeador profissional 100 folhas – 23/6/13 BRW 300 Und 131,46 39.438,00
104 Grampo 26/6 – cx com 1000 und – cobreado BRW 2000 Caixa 3,44 6.880,00
105 Grampo industrial 23/13 – cx com 1000 und BRW 1000 Caixa 9,24 9.240,00
106 Grampo pistola rocama 106/6 – cx com 5000 und BRW 400 Caixa 29,49 11.796,00
107 Grampo trilho metal – cx com 50 pares ACC 600 Caixa 24,74 14.844,00
108 Grampo trilho plástico – cx com 50 und DELLO 400 Caixa 28,28 11.312,00
109 Tesoura cabo em polipropileno, formato  anatômico, lâmina em aço inoxidável, com ponta 13 cm BRW 2000 Und 8,65 17.300,00
110 Tesoura cabo em polipropileno, formato  anatômico, lâmina em aço inoxidável, com ponta 21 cm. BRW 2000 Und 17 34.000,00
111 Tesoura de 20 cm de comprimento (8”), para uso geral, com cabo de polipropileno preto, com lâmina em aço inoxidável. BRW 2000 Und 12,89 25.780,00
112 Tesoura escolar de picotar BRW 2000 Und 7,87 15.740,00
113 Tesoura escolar sem ponta para uso infantil com cabo de polipropileno lâmina em aço inoxidável. Cx com 30 unidades, 13cm BRW 500 Caixa 138,38 69.190,00
114 Perfurador de papel com 2 furos – 20 folhas BRW 400 Und 47,57 19.028,00
115 Perfurador de papel com 2 furos para 30 folhas BRW 400 Und 115,55 46.220,00
116 Perfurador de papel com 2 furos para 60 folhas BRW 350 Und 195,47 68.414,50
117 Molha dedos. Especificação: umedecedor de dedos com glicerina para manuseio de papeis, 12g. RADEX 800 Und 3,1 2.480,00

VALOR TOTAL DO LOTE IV – 1.012.472,50


LOTE V – PAPEIS

PRODUTOS MARCA QTD. UND V. UNT V. TOTAL
118 Cartolina comum. Especificação: material celulose vegetal, gramatura 150g/m2, cores sortidas, característica comum, comprimento 660mm, largura500mm, tipo escolar. Pacote com 100 und BIGNARDI 200 Pct 73,52 14.704,00
119 Envelope branco tamanho a-4 22×32 cx com 100 unidades SCRITY 500 Caixa 59,59 29.795,00
120 Envelope branco tamanho medio 20×28 cx com 100 unidades SCRITY 500 Caixa 46,19 23.095,00
121 Envelope pardo, cor ouro, medindo 22×32 cx com 100 unidades SCRITY 500 Caixa 59,68 29.840,00
122 Envelope pardo, cor ouro, medindo 24×340 cx com
100 unidades
SCRITY 500 Caixa 64,26 32.130,00
123 Envelope pardo, cor ouro, medindo 37×47 cx com 100 unidades SCRITY 200 Caixa 188,55 37.710,00
124 Espiral, tamanho 12 mm, pacote 70 folhas pct com 100 unidades TECKLINE 200 Pct 23,70 4.740,00
125 Espiral, tamanho 14 mm, pacote 85 folhas pct com 100 unidades TECKLINE 200 Pct 29,32 5.864,00
126 Livro ata 100fls, na cor preto GRASEFT 2000 Und 16,35 32.700,00
127 Livro ata 50fls, na cor preto GRASEFT 2000 Und 11,07 22.140,00
128 Livro ponto 04 assinaturas com 100 folhas – pct com 05 und GRASEFT 400 Pct 180,76 72.304,00
129 Livro protocolo com 104 folhas – 16×22 GRASEFT 1000 Und 19,81 19.810,00
130 Agenda permanente capa dura, FRAMA 1000 Und 48,35 48.350,00
131 Agenda permanente, tamanho aproximado: 13,9x21cm, capa em courvin. FRAMA 1000 Und 38,83 38.830,00
132 Papel 40, branco 66x96cm. VMP 2000 Folha 1,73 3.460,00
133 Papel a4 – 500 folhas, referencia 75g/m2, branco – 210mmx297mm, contendo 10 resmas por caixa. CHAMEX 2000 Caixa 297,53 595.060,00
134 Papel oficio – 500 folhas, referencia 75g/m2, branco – 216mmx330mm, contendo 10 resmas por caixa. CHAMEX 1000 Caixa 454,07 454.070,00
135 Papel almaço com pauta. Resma com 200folhas VMP 400 Resma 54,32 21.728,00
136 Papel auto-adesivo para recado, tipo post it (note cole), medindo 76mmx76mm, em bloco com 100 folhas cada, em cores variadas BRW 500 Bl 8,91 4.455,00
137 Papel camurça a4, 25 folhas cores sortidas, 210mmx297mm VMP 600 Pct 23,61 14.166,00
138 (Azul/preto), 100 folhas, VMP 400 Cx 65,65 26.260,00
139 Papel cartão a4, pacote com 50 folhas 210 gr VMP 400 Cx 43,16 17.264,00
140 Papel cartão, fosco, com 20 folhas. Cores variadas. VMP 400 Cx 42,64 17.056,00
141 Papel celofane. Especificação: pct com 50 folhas, cores variadas. VMP 400 Pct 86,49 34.596,00
142 Papel couchê branco a4, com 50 folhas 210mmx295 VMP 300 Pct 32,00 9.600,00
143 Papel crepom cores sortidas pacote com 20 unidades VMP 300 Pct 35,46 10.638,00
144 Papel e. V. A atoalhado (cores diversa). Pacote com 10 unidades IBEL 300 Pct 57,00 17.100,00
145 Papel e. V. A com gliter. Pacotes com 5 unidades 40x60cm IBEL 400 Pct 50,77 20.308,00
146 Papel e. V. A estampado (diversos). IBEL 400 Und 55,44 22.176,00
147 Papel e. V. A liso (cores diversas) pacote com 10 unidades 40x48cm IBEL 400 Pct 33,64 13.456,00
148 Papel e. V. A ondulado. Pacotes com 10 unidades IBEL 400 Pct 48,09 19.236,00
149 Papel fotográfico com 50unid VMP 400 Pct 45,67 18.268,00
150 Papel madeira escolar (folha tamanho padrão) VMP 4000 Folha 1,04 4.160,00
151 Papel manteiga 7,5 metros larg: 30cm VMP 400 Rolo 9,34 3.736,00
152 Papel seda 100 folhas. 48x60cm VMP 400 Pct 35,37 14.148,00
153 Papel vergê branco. Pacote com 50 unidades VMP 400 Pct 33,04 13.216,00

VALOR TOTAL DO LOTE IV – 1.766.169,00


LOTE I – PINCÉIS

PRODUTOS MARCA QTD. UND V. UNT V. TOTAL
154 Pincel escolar nº 0 redondo pct com 12und CIS 500 Pct 41,17 20.585,00
155 Pincel escolar nº 10 redondo pct com 12und CIS 500 Pct 36,84 18.420,00
156 Pincel escolar nº 12 redondo pct com 12und CIS 500 Pct 46,88 23.440,00
157 Pincel escolar nº 14 redondo pct com 12und CIS 500 Pct 52,67 26.335,00
158 Pincel escolar nº 2 redondo pct com 12und CIS 500 Pct 32,52 16.260,00
159 Pincel escolar nº 4 redondo pct com 12und CIS 500 Pct 33,64 16.820,00
160 Pincel escolar nº 6 redondo pct com 12und CIS 500 Pct 45,58 22.790,00
161 Pincel marcador para quadro branco, recarga em cartucho, ponta redonda cx com 12 unidades. COMPACTOR 500 Cx 76,28 38.140,00
162 Pincel marcador permanente para cd/dvd, com 02 pontas, nas cores preta ou vermelha. Cx com 12 COMPACTOR 1000 Cx 44,02 44.020,00
unidades
163 Pistola para cola quente grande BRW 500 Und 33,64 16.820,00
164 Pistola para cola quente media BRW 500 Und 26,81 13.405,00
165 Pistola para cola quente pequena BRW 500 Und 19,46 9.730,00

VALOR TOTAL DO LOTE VI – 266.765,00


LOTE VII – QUADROS

PRODUTOS MARCA QTD. UND V. UNT V. TOTAL
166 Quadro branco escolar medindo 100cmx70cm MODELO MÓVEIS 200 Und 105,43 21.086,00
167 Quadro branco escolar medindo 200cmx120cm. MODELO MÓVEIS 200 Und 449,75 89.950,00
168 Quadro branco escolar medindo 3,00×1,20cm MODELO MÓVEIS 200 Und 552,67 110.534,00
169 Quadro branco escolar medindo 90cmx60cm MODELO MÓVEIS 200 Und 69,62 13.924,00
170 Quadro de aviso 90×60. Especificação: feltro mural card board (espessura 6mm), revestido num lado com feltro acrílico e do outro lado com cortiça aglomerada importada. Acabamento com moldura de madeira natural. MODELO MÓVEIS 200 Und 77,75 15.550,00
171 Quadro de aviso cortiço, medindo 100 x 70cm MODELO MÓVEIS 200 Und 115,72 23.144,00

VALOR TOTAL DO LOTE VII – 274.188,00


PRODUTOS MARCA QTD. UND V. UNT V. TOTAL
172 Tecido, em tnt, diversas cores, rolo, com aproximadamente 50 metros. SUL BRASIL 400 Rolo 233 93.200,00
173 Balões com latex de borracha natural tamanho 6.5 pacote com 50und, diversas cores. CLASSIC 4000 Pct 10,9 43.600,00
174 Pacote com 50und, diversas cores CLASSIC 2000 Pct 12,02 24.040,00
175 Liga nº18 amarela fina com 200und MERCUR 500 Caixa 9,6 4.800,00
176 Tinta guache 15ml estojo com 06 cores. KOALA 2000 Caixa 7,7 15.400,00
177 Tinta na cor azul, para almofada de carimbo de borracha, em embalagem de aproximadamente 40 ml RADEX 1000 Frasco 5,19 5.190,00
178 Tinta na cor preta, para almofada de carimbo de borracha, em embalagem de aproximadamente 40 ml RADEX 1000 Frasco 5,19 5.190,00
179 Tinta para pincel de quadro branco, nas cores preta, azul e vermelha. Cx com 12 unidades, 20 ml RADEX 300 Cx 98,51 29.553,00
180 Tinta plástica artesanato 37ml – pct com 12tb – cores variadas ACRILEX 300 Pct 71,7 21.510,00
181 Gliter escolar poliester 03grs pct com 12und (cores variadas) ACRILEX 600 Pct 12,63 7.578,00
182 Reabastecedor para marcador permanente, azul. Caixa com 12 unidades. RADEX 200 Cx 70,23 14.046,00
183 Reabastecedor para marcador permanente, preto. Caixa com 12 unidades. RADEX 200 Cx 69,71 13.942,00
184 Reabastecedor para marcador permanente, vermelho. Caixa com 12 unidades. RADEX 200 Cx 69,71 13.942,00

VALOR TOTAL DO LOTE VIII – 291.991,00

VALOR GLOBAL – 5.602.486,30

VALOR TOTAL REGISTRADO R$: 5.602.486,30 (cinco milhões, seiscentos e dois mil, quatrocentos e oitenta e seis reais e trinta centavos)
5. DA ENTREGA
5.1 – Os itens registrados deverão ser executados conforme termo de referência do Edital de forma fracionada (se necessário) e conforme forem solicitados pelo setor competente.
5.2 – O prazo máximo para entrega será diário conforme solicitação e pedido efetuado pelo departamento de compras da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão – MA.
6. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
6.1 – Executar o fornecimento dentro dos padrões estabelecidos pela Prefeitura Municipal, de acordo com as especificações do edital, responsabilizando-se por eventuais prejuízos decorrentes do descumprimento das condições estabelecidas.
6.2 – Prestar os esclarecimentos que forem solicitados pela Prefeitura Municipal, cujas reclamações se obrigam a atender prontamente, bem como dar ciência mediatamente e por escrito, de qualquer anormalidade que verificar quando da execução dos atos de sua responsabilidade;
6.3 – Promover todos os meios necessários à garantia da plena operacionalidade do fornecimento, inclusive considerados os casos de greve ou paralisação de qualquer natureza;
6.4 – A falta de quaisquer itens cujo fornecimento incumbe ao detentor do preço registrado, não poderá ser alegada como motivo de força maior para o atraso, má execução ou inexecução dos serviços objeto deste edital e não a eximirá das penalidades a que está sujeita pelo não cumprimento dos prazos e demais condições aqui estabelecidas;
6.5 – Comunicar imediatamente a Prefeitura Municipal qualquer alteração ocorrida no endereço, conta bancária e outras julgadas necessárias para o recebimento de correspondência;
6.6 – Respeitar e fazer cumprir a legislação de segurança e Administração no trabalho, previstas nas normas regulamentadoras pertinentes;
6.7 – Fiscalizar o perfeito cumprimento do fornecimento a que se obrigou, cabendo-lhe, integralmente, os ônus decorrentes. Tal fiscalização dar-se-á independentemente da que será exercida por esta Prefeitura;
6.8 – Indenizar terceiros e/ou à própria Prefeitura em caso de ausência ou omissão de fiscalização de sua parte, pelos danos ou prejuízos causados por sua culpa ou dolo, devendo a contratada adotar todas as medidas preventivas, com fiel observância às exigências das autoridades competentes e às disposições legais vigentes;
6.9 – Fornecer os produtos, conforme estipulado neste edital e de acordo com a proposta apresentada;
6.10 – O atraso na execução caberá penalidade e sanções previstas no item 12 da presente Ata.
7. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE
7.1 – Convocar a licitante vencedora para a retirada da Ordem de Fornecimento dos itens registrados;
7.2 – Fornecer à empresa a ser contratada todas as informações e esclarecimentos que venham a ser solicitados relativamente ao objeto deste Edital;
7.3 – Efetuar o pagamento á empresa nas condições estabelecidas neste Edital;
7.4 – Notificar por escrito, à empresa contratada, toda e qualquer irregularidade constatada durante o recebimento do objeto;
7.5 – Nenhum pagamento será efetuado à empresa detentora do registro, enquanto pendente de liquidação e qualquer obrigação. Esse fato não será gerador de direito a reajustamento de preços ou a atualização monetária;
7.6 – Não haverá, sob hipótese alguma, pagamento antecipado;
7.7 – Fiscalizar a execução das obrigações assumidas pelo contratado.
8. DO PAGAMENTO
8.1 – O pagamento será efetuado até 30 dias após a emissão da nota fiscal devidamente atestada pela Secretaria responsável;
8.2 – O Contratado/fornecedor deverá indicar no corpo da Nota Fiscal/fatura, descrição do item fornecido, de acordo com o especificado no Anexo I e sua proposta de preço.
8.3 – Caso constatado alguma irregularidade nas notas fiscais em faturas, estas serão devolvidas ao fornecedor, para as necessárias correções, com as informações que motivaram sua rejeição, sendo o pagamento realizado após a reapresentação das notas fiscais em faturas.
8.4 – Nenhum pagamento isentará o FORNECEDOR/CONTRATADO das suas responsabilidades e obrigações, nem implicará aceitação definitiva do fornecimento.
8.5 – O Contratante não efetuará pagamento de título descontado, ou por meio de cobrança em banco, bem como, os que forem negociados com terceiros por intermédio da operação de “factoring”;
8.6 – As despesas bancárias decorrentes de transferência de valores para outras praças serão de responsabilidades do Contratado.
9. DO REAJUSTAMENTO DE PREÇOS
9.1 – Os preços registrados manter-se-ão inalterados pelo período de vigência da presente Ata, admitida a revisão no caso de desequilíbrio da equação econômico financeira inicial deste instrumento a partir de determinação municipal, cabendo-lhe no máximo o repasse do percentual determinado.
9.2 – Os preços registrados que sofrerem revisão não poderão ultrapassar os preços praticados no mercado, mantendo-se a diferença percentual apurada entre o valor originalmente constante da proposta e aquele vigente no mercado à época do registro;
9.3 – Caso o preço registrado seja superior à média dos preços de mercado, a Prefeitura solicitará ao fornecedor, mediante correspondência, redução do preço registrado, de forma a adequá-la.
9.4 – Fracassada a negociação com o primeiro colocado a Prefeitura poderá rescindir esta Ata e convocar, nos termos da legislação vigente, e pelo preço da primeira, as demais empresas com preços registrados, cabendo rescisão desta Ata de Registro de Preços Reserva e nova licitação em caso de fracasso na negociação.
9.5 – Será considerado compatíveis com os de mercado os preços registrados que forem iguais ou inferiores à média daqueles apurados pela Prefeitura.
10. DO CANCELAMENTO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS RESERVA
10.1 – A presente Ata de Registro de Preços Reserva poderá ser cancelada de pleno direito, nas seguintes situações;
a) Quando o fornecedor não cumprir com as obrigações constantes no Edital e nessa Ata de Registro de Preços Reserva;
b) Quando o fornecedor der causa a rescisão administrativa da Nota de Empenho decorrente deste Registro de Preços, nas hipóteses previstas nos incisos I a XII, XVII e XVIII do art. 78 da Lei 8.666/93;
c) em quaisquer hipóteses de execução total ou parcial da requisição/pedido dos produtos decorrente deste registro;
d) os preços registrados se apresentarem superiores aos praticados no mercado;
e) por razões de interesse público devidamente demonstradas e justificadas;
f) descumprir qualquer dos itens da cláusula sexta ou sétima.
10.2 – Ocorrendo cancelamento do preço registrado, o fornecedor será informado por correspondência, a qual será juntada ao processo administrativo da presente Ata.
10.3 – No caso de ser ignorado, incerto ou inacessível o endereço do fornecedor, a comunicação será feita por publicação no Jornal Oficial do Estado/MA, considerando-se cancelado o preço registrado a partir da última publicação.
10.4 – A solicitação do fornecedor para cancelamento dos preços registrados poderá não ser aceita pela Prefeitura, facultando-se a esta neste caso, a aplicação das penalidades previstas no Edital.
10.5 – Havendo o cancelamento do preço registrado, cessarão todas as atividades do Fornecedor, relativas ao fornecimento do item.
10.6 – Caso a Prefeitura não se utilize da prerrogativa de cancelar esta Ata, a seu exclusivo critério, poderá suspender a sua execução e/ou sustar o pagamento das faturas, até que o Fornecedor cumpra integralmente a condição contratual infringida.
10.7 – A Ata de Registro de Preços Reserva será cancelada automaticamente nas seguintes hipóteses:
a) Por decurso de prazo de validade;
11. DOS PREÇOS
11.1 – Os preços apresentados na proposta devem incluir todos os custos e despesas, tais como: custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, serviços, encargos sociais, trabalhistas, seguros, fretes, lucro e outros necessários ao cumprimento integral do objeto desta Ata de Registros de Preços.
12. DAS PENALIDADES
12.1 – O descumprimento injustificado das obrigações assumidas nos termos deste edital, sujeita à contratada a multas, consoante o caput e §§ do art. 86 da Lei 8.666/93, incidentes sobre o valor da Nota de Empenho, na forma seguinte:
a) atraso até 05 (cinco) dias, multa de 02% (dois por cento);
b) a partir do 6º (sexto) até o limite do 10º (décimo) dia, multa de 04% (quatro por cento), caracterizando-se a inexecução total da obrigação a partir do 11º (décimo primeiro) dia de atraso.
12.2 – Sem prejuízo das sanções cominadas no art. 87, I. III e IV, da Lei 8.666/93, pela inexecução total ou parcial do objeto adjudicado, o Município de Santa Quitéria, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento poderá, garantida a prévia e ampla defesa, aplicar à Contratada multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor adjudicado;
12.3 – Se a adjudicatária recusar-se a retirar a nota de empenho injustificadamente ou se não apresentar situação regular no ato da feitura da mesma, garantida prévia e ampla defesa, sujeitar-se-á as seguintes penalidades:
12.3.1. Multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor adjudicado;
12.3.2. Suspensão temporária de participar de licitações e impedimento de contratar com o Município de Santa Quitéria do Maranhão – MA, por prazo de até 02 (dois) anos, e,
12.3.3. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública Municipal.
12.4 – A licitante, adjudicatária ou contratada que deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, garantida prévia e ampla defesa, ficará impedida de licitar e contratar com o Município pelo prazo de até cinco anos e, se for o caso, o Município de Santa Quitéria do Maranhão solicitará o seu descredenciamento do Cadastro de Fornecedores do Estado por igual período, sem prejuízo da ação penal correspondente na forma da lei;
12.5 – A multa eventualmente imposta à contratada será automaticamente descontada da fatura a que fizer jus, acrescida de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês. Caso a contratada não tenha nenhum valor a receber deste órgão da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão/MA, ser-lhe-á concedido o prazo de 05 (cinco) dias uteis, contados de sua intimação, para efetuar o pagamento da multa, Após esse prazo, não sendo efetuado o pagamento, seus dados serão encaminhados ao órgão competente para que seja inscrita na dívida ativa do Município, podendo, ainda a Prefeitura proceder à cobrança judicial da multa;
12.6 – As multas previstas nesta seção não eximem a adjudicatária da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha causar ao Município de Santa Quitéria do Maranhão/MA.
12.7 – Se a Contratada não proceder ao recolhimento da multa no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da intimação por parte da Secretaria Municipal de Administração, o respectivo valor será descontado dos créditos que esta possuir com a Secretaria Municipal de Administração, e, se estes não forem suficientes, o valor que sobejar será encaminhado para inscrição em Dívida Ativa e execução pela Procuradoria Geral do Município;
12.8 – Do ato que aplicar penalidade caberá recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da ciência da intimação, podendo a Administração reconsiderar sua decisão ou nesse prazo encaminhá-la devidamente informada para a apreciação e decisão superior, dentro do mesmo prazo.
13. DOS ILÍCITOS PENAIS
13.1 – As infrações penais tipificadas na Lei 8.666/93 serão objeto de processo judicial da forma legalmente prevista, sem prejuízo das demais cominações aplicáveis.
14. DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS
14.1 – As despesas decorrentes das contratações oriundas da presente Ata de Registro de Preços Reserva, correrão à conta de dotação orçamentária do ano em curso, ou das demais que possam vir a aderir a presente Ata, ás quais serão elencadas em momento oportuno:
15. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
15.1 – As partes ficam, ainda, adstritas às seguintes disposições:
I – Todas as alterações que se fizerem necessárias serão registradas por intermédio de lavratura de termo aditivo a presente Ata de Registro de Preços Reserva.
II – Vinculam-se a esta Ata para fins de análise técnica, jurídica e decisão superior o Edital de Pregão Eletrônico |SRP nº. 006/2022 e seus anexos e as propostas das licitantes classificadas.
III – É vedado caucionar ou utilizar o contrato decorrente do presente registro para qualquer operação financeira, sem previa e expressa autorização da Prefeitura.
16. DO FORO
16.1 – As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Santa Quitéria do Maranhão, Estado do Maranhão, como competente para dirimir quaisquer questões oriundas do presente contrato, inclusive os casos omissos, que não puderem ser resolvidos pela via administrativa, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
16.2 – E por estarem de acordo, as partes firmam a presente Ata, em 03 (três) vias de igual teor e forma para um só efeito legal, ficando uma via arquivada da sede da CONTRATANTE, na forma do Art. 60 da Lei 8.666/93.

Santa Quitéria do Maranhão – MA, 21 de março de 2022.

_________________________________________________
Prefeitura Municipal Santa Quitéria do Maranhão
Cláudio Rodrigues Escórcio
CONTRATANTE

_______________________________________________________________
NOGUEIRA E ALENCAR LTDA ME
CNPJ n°16.750.320/0001-07
Marco Aurelio Alencar Trigo
CPF no 013.131.703-21
CONTATADO

Renúncias Fiscais Acessar

Planos Municipais Acessar

Convênios Acessar

LOA | PPA | LDO Acessar

NFe - Nota Fiscal Acessar

Dívida Ativa do Município Acessar

Licitantes ou Contratados Sancionados Acessar

Plano de Contratações Anual Acessar

Concursos e Seleções Acessar

Terceirizados Acessar

Estagiários Acessar

Transferências Voluntárias Realizadas Acessar

Ouvidoria Acessar

PLANO - VACINAÇÃO COVID-19 Acessar

Editais Acessar

Tabela de Valores das Diárias Acessar

Licitações e Contratos Acessar

Despesas Acessar

Receitas Acessar

Execução Orçamentária Acessar

Registro das Competências Acessar

LOA | PPA | LDO Acessar

Leis Acessar

Ofícios Acessar

Relação de Vacinados Covid-19 Acessar

RGF | RREO Acessar

Contracheques Acessar

Decretos Acessar

Portarias Acessar

Diário Oficial do Município Acessar

SERVIÇOS PÚBLICOS POR MEIO DIGITAL Acessar

Política de Proteção de Dados Acessar

Política de privacidade Acessar

Prestação de Contas Acessar

Tabela Remuneratória Acessar

Estrutura Organizacional Acessar

Carta de Serviços Acessar

Creches Municipais Acessar

Lista de Medicamentos Acessar

Serviços de Saúde, Profissionais e Locais Acessar

Emendas Parlamentares Acessar

Pesquisa de Satisfação Acessar

Regulamentação da Lei Federal nº 14.129/2021 Acessar

Lei Geral de Proteção de Dados Acessar

Obras – Quantitativos, os preços unitários e totais contratados Acessar

Obras Acessar

Ordem Cronológica de Pagamentos Acessar

Planejamento Estratégico Acessar

E-Sic Acessar

Perguntas e Respostas Acessar

Relação de Servidores Acessar

Diárias Acessar

Dados Abertos Acessar

Repasses Acessar

Parecer Prévio do TCE Acessar


Portal da Transparência - Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão Endereço: Av. Cel Francisco Moreira, N.45, Centro | Santa Quitéria do Maranhão - MA, 65540-000 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 8:00 às 12:00 | 14:00 às 18:00 Telefone para contato: (98) 97019-1036 E-Mail: contato@santaquiteria.ma.gov.br

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