FAÇA SUA BUSCA
Secretarias - Secretaria de Administração
- 27 jan 2016Secretário – Odair José Oliveira Costa
- Fone: (98) 98730-4491
- Horário de funcionamento da Secretaria de Administração: 08:00 as 13:00 hs
- Endereço: Av. Cel Francisco Moreira, N.45, Centro
CAPÍTULO VI
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Art. 29. A Secretaria Municipal de Administração, representada pela sigla “SEMAD”, é o órgão de execução instrumental, subordinado diretamente ao Chefe do Poder Executivo, tem por finalidade planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as
atividades de desenvolvimento de recursos humanos e planejamento, visando fortalecer a capacidade gerencial, normativa, operacional e tecnológica da gestão pública e garantir o pleno funcionamento do Poder Executivo Municipal e promovendo seu constante aprimoramento organizacional, realizar a guarda e distribuição do material utilizado nos serviços da Prefeitura; tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis pertencentes ao município, além de outras atribuições.
Art. 30. A Secretaria Municipal de Administração possui a seguinte estrutura organizacional:
- – Secretaria Municipal de Administração;
- – Assessor de Apoio Técnico Administrativo;
- – Departamento de Protocolo;
- – Coordenação de Recursos Humanos:
- – Departamento de Cadastro e Controle;
- – Departamento de Arquivologia;
- – Coordenação Administrativa de Imóveis Públicos Municipais:
- Dirigente Administrativo da Rodoviária;
- Dirigente Administrativo do Cemitério;
- Dirigente Administrativo do Mercado Público;
- Dirigente Administrativo das Praças Públicas;
- Dirigente Administrativo dos Terrenos Públicos Municipais;
- Dirigente Administrativo do
- – Coordenação Administrativa de Patrimônio Material:
- Departamento de Tombamento de Bens Público Municipal;
- Departamento de Tecnologias
- – Coordenação de Manutenção dos Transportes;
- a) Departamento de Inspeção dos Serviços de Mecânica.