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PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 057/2022
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. nº2022071/2022– CPL
VALIDADE: 12 (doze) meses contados a partir da data de sua publicação no Diário Oficial da União ou do Estado do Maranhão ou do município de Santa Quitéria/MA
Pelo presente instrumento, o Município de Santa Quitéria, Estado do Maranhão, com sede administrativa, na Prefeitura Municipal, localizada na Av. Cel. Francisco Moreira, nº 45, Centro, inscrita no CNPJ sob o nº. 06.232.615/0001-20, representado neste ato pelo gestor responsável: CLÁUDIO RODRIGUES ESCÓRCIO, RESOLVE, registrar os preços da empresa E M F DA SILVA COSTA EIRELI – REMAC MAIS DISTRIBUIDORA, inscrito no CNPJ n° 26.113.505/0001-58, sediada na Rua Barroso, 988, Sala 02, Centro, CEP 64.000-130, Teresina/PI, por intermédio de seu representante legal o(a) Sra. ELIANY MARTINS FERREIRA DA SILVA COSTA, portador(a)da Carteira de Identidade no 2088024/SSP-PI e do CPF nº 947.508.073-20, nas quantidades estimadas na seção quatro desta Ata de Registro de Preços, de acordo com a classificação por elas alcançada por item, atendendo as condições previstas no instrumento convocatório e as constantes desta Ata de Registro de Preços, sujeitando-se as partes às normas constantes da Lei nº. 8.666/93, Lei nº. 10.520/2002, Decreto nº 10.024/19, Lei Complementar nº. 123/2006 e suas alterações, e em conformidade com as disposições a seguir:
- DO OBJETO
1.1 – Registro de Preço para futura aquisição de bens duráveis e não duráveis, bem como insumos hospitalares, para atender as necessidades do Município de Santa Quitéria do Maranhão/MA.
1.1.1 – Este instrumento não obriga aos ÓRGÃOS E ENTIDADES a firmarem contratações nas quantidades estimadas, podendo ocorrer licitações especificas para aquisição do(s), obedecidas a legislação pertinente, sendo assegurada ao detentor do registro a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.
- ADESÃO DE ÓRGÃOS NÃO PARTICIPANTES
2.1 – A Ata de Registro de Preços, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da Administração inclusive autarquias federais, estaduais ou municipais de órgãos públicos, estatais ou ainda de regime próprio que não tenha participado do certame licitatório mediante previa consulta ao órgão gerenciador.
2.2 – Os órgãos e entidades que não participaram do registro de preços, quando desejarem fazer uso da Ata de Registro de Preços, deverão manifestar seu interesse junto ao órgão gerenciador da Ata, para que este indique os possíveis fornecedores e respectivos preços a serem praticados, obedecida a ordem de classificação.
2.3 – Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não dos serviços, independentemente dos quantitativos registrados em Ata, desde que os serviços não prejudiquem as obrigações anteriormente assumidas.
2.4 – As aquisições ou contratações adicionais, não poderão exceder, por órgão ou por entidade, a 50% (cinquenta por cento) dos quantitativos registrados na Ata de Registro de Preços durante sua vigência, e ainda o quantitativo decorrente das adesões à ata de registro de preços não poderá exceder, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e para os órgãos participantes, independentemente do número de órgãos não participantes que, desde que devidamente comprovada a vantagem e o cumprimento das exigências da legislação vigente
- DA GERÊNCIA DA PRESENTE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
3.1 – O gerenciamento deste instrumento caberá a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão – MA.
3.2 – A Presente Ata terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir de sua publicação no Jornal Oficial do Estado/MA.
3.3 – A Secretaria participante desta Ata de Registro de Preços é a Secretaria Municipal de Administração;
- DO CONTRATO
4.1 – O preço a quantidade e a especificação dos serviços ou produtos registrados nesta Ata encontram-se indicados na tabela abaixo:
ITEM | DESCRIÇÃO | REGISRO ANVISA | MARCA | UND | QTD | P UNT |
2 | ABSORVENTE HOSPITALAR P/INCONTINÊNCIA C/20UNID | RESOLUÇÃO ANVISA /DC N° 142 DE 17/02/2017 | DRY | PCT | 600 | 28,34 |
6 | AGULHA HIPODÉRMICA 20X5,5 | 80026180031 | SR | UND | 30000 | 0,19 |
9 | AGULHA HIPODÉRMICA 25X8 | 80026180031 | SR | UND | 40000 | 0,19 |
11 | AGULHA HIPODÉRMICA 30X8 | 80026180031 | SR | UND | 40000 | 0,19 |
12 | AGULHA HIPODÉRMICA 40X12 | 80026180031 | SR | UND | 40000 | 0,19 |
16 | AGULHA P/RAQUI ANESTESIA Nº 27G | 10150470179 | UNISSIS | UND | 3000 | 6,57 |
17 | ÁLCOOL ÁCIDO 3% 500ML | 80002670066 | RENYLAB | UND | 40 | 119,3 |
20 | ÁLCOOL ETÍLICO 96% 1.000ML | 332520002 | CICLO FARMA | LT | 600 | 12,87 |
22 | ALGODÃO EM BOLA 95G | 80262590001 | NATHALYA | PCT | 1300 | 9,54 |
24 | ALMOTOLIA BICO CURVO INCOLOR 250ML | 80097910002 | J PROLAB | FRASCO | 500 | 9,89 |
26 | ALMOTOLIA BICO RETO INCOLOR 250ML | 80097910002 | J PROLAB | FRASCO | 500 | 9,89 |
28 | APARELHO DE BARBEAR | RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA – RDC Nº 07, DE 10 DE FEVEREIRO DE | BIC | UND | 4.000 | 4,05 |
29 | ATADURA CREPE 10CMX3M C/12UNID | 81648610003 | ANAPOLIS | PCT | 2.000 | 6,96 |
32 | ATADURA CREPE 20CMX3M C/12UNID | 81648610003 | ANAPOLIS | PCT | 2.000 | 14,82 |
33 | ATADURA DE ALGODÃO ORTOPÉDICA 10CMX1,20M C/12UNID | 80205290002 | ORTOFEN | PCT | 400 | 9,77 |
35 | ATADURA DE ALGODÃO ORTOPÉDICA 15CMX1,20M C/12UNID | 80205290002 | ORTOFEN | PCT | 400 | 16,2 |
37 | ATADURA GESSADA 10CMX3M C/20UNID | 80205290003 | ORTOFLEX | PCT | 300 | 49,21 |
41 | AUTO LANCETA AUTOMÁTICA C/100UNID | 80560310007 | STERILANCE | CAIXA | 300 | 41,72 |
43 | AVENTAL MANGA LONGA TNT GRAMATURA Nº 20 | 81648610004 | ANAPOLIS | UND | 1.600 | 5,02 |
46 | BANDAGEM ANTISÉPTICA P/COLETA DE SANGUE C/500UNID | 10158910007 | Blood Stop | CAIXA | 150 | 32,59 |
48 | BISTURI C/CABO PLÁSTICO Nº 12 | 10150470565 | WILTEX | UND | 2.500 | 0,58 |
52 | BISTURI C/CABO PLÁSTICO Nº 24 | 10150470565 | WILTEX | UND | 2.500 | 0,58 |
53 | BOBINA PAPEL P/ELETROCARDIOGRAMA 216MMX30M | RDC 423/2020 | MEDPEX | UND | 200 | 88,41 |
56 | BOLSA PARA COLOSTOMIA 400G C/ PLACA INTEGRADA | 80622660041 | MASTERWIN | UND | 2.000 | 12,8 |
57 | BORREL – PORTA LÂMINA PARA 03 UNIDADES | ISENTO | CRAL | UND | 1.500 | 5,74 |
59 | CAMPO OPERATÓRIO 25X28CM C/5UNID | 80113320006 | BIOTEXTIL | PCT | 800 | 8,84 |
67 | CÂNULA P/TRAQUEOSTOMIA C/CUFF Nº 8,0 | 10150470428 | COMPER | UND | 30 | 13,93 |
68 | CÂNULA P/TRAQUEOSTOMIA C/CUFF Nº 8,5 | 10150470428 | COMPER | UND | 30 | 16,53 |
69 | CÂNULA P/TRAQUEOSTOMIA C/CUFF Nº 9,0 | 10150470428 | COMPER | UND | 30 | 19,03 |
70 | CATÉTER JELCO Nº 14 | 10369460151 | SOLIDOR | UND | 5.000 | 1,9 |
71 | CATÉTER JELCO Nº 16 | 10369460151 | SOLIDOR | UND | 5.000 | 2,07 |
72 | CATÉTER JELCO Nº 18 | 10369460151 | SOLIDOR | UND | 5.000 | 2,09 |
77 | CATÉTER TIPO ÓCULOS INFANTIL | 80163570002 | MEDSONDA | UND | 3.000 | 2,26 |
82 | COLAR CERVICAL TAM: G | 81094800010 | ORTOFLEX | UND | 150 | 52,56 |
83 | COLAR CERVICAL TAM: M | 81094800010 | ORTOFLEX | UND | 150 | 52,56 |
84 | COLAR CERVICAL TAM: P | 81094800010 | ORTOFLEX | UND | 150 | 52,56 |
85 | COLAR CERVICAL TAM: PP | 81094800010 | ORTOFLEX | UND | 150 | 52,56 |
86 | COLETOR DE URINA INFANTIL FEMININO C/10UNID | 10379860178 | CRAL | PCT | 1.500 | 0,98 |
87 | COLETOR DE URINA INFANTIL MASCULINO C/10UNID | 10379860178 | CRAL | PCT | 1.500 | 0,98 |
90 | COLETOR PERFURO CORTANTE 3L | 8003400053 | POLAR FIX | UND | 1.800 | 10,45 |
91 | COLETOR PERFURO CORTANTE 7L | 8003400053 | POLAR FIX | UND | 2.000 | 16,12 |
92 | COLETOR UNIVERSAL 80ML | 10379860086 | CRAL | UND | 10000 | 1,27 |
97 | COMPRESSA DE GAZE ESTÉRIL7,5 CM X 7,5 CM | 8003400067 | POLAR FIX | UND | 22000 | 1,04 |
99 | CURATIVO ALGINATO DE CÁLCIO C/PRATA 10CMX10CM | 80003300015 | MISSNER | UND | 150 | 39,74 |
100 | CURATIVO CARVÃO ATIVADO C/PRATA 10,5CMX10,5CM | 80246910005 | CURATEC | UND | 150 | 28,77 |
101 | CURATIVO HIDROCOLÓIDE EXTRA FINO 10CMX10CM | 80245210090 | CREMER | UND | 150 | 10,02 |
102 | CURATIVO REDONDO ANTISSEPTICO PARA COLETA DE SANGUE C/500 UNID | 10158910007 | Blood Stop | CAIXA | 400 | 57,86 |
104 | DETERGENTE ENZIMÁTICO 4 ENZIMAS 5 LITROS | 313290385 | RIOQUIMICA | UND | 100 | 335,57 |
111 | DRENO DE PENROSE Nº 01 C/12UNID | 10229650042 | WALTEX | PCT | 50 | 11,32 |
112 | DRENO DE PENROSE Nº 02 C/12UNID | 10229650042 | WALTEX | PCT | 50 | 11,91 |
113 | DRENO DE PENROSE Nº 03 C/12UNID | 10229650042 | WALTEX | PCT | 50 | 12,53 |
114 | DRENO DE PENROSE Nº 04 C/12UNID | 10229650042 | WALTEX | PCT | 50 | 12,85 |
115 | DRENO SUCTOR Nº 3.2 | 10150470344 | WILTEX | UND | 50 | 47,54 |
116 | DRENO SUCTOR Nº 4.8 | 10150470344 | WILTEX | UND | 50 | 65,67 |
122 | ELETRODO P/MONITORIZAÇÃO DESCART ECG C/500UNID | 80495519005 | MEDIX | CAIXA | 500 | 48,26 |
126 | ESCOVA C/CLOREXIDINA 2% | RDC Anvisa Nº 107/2016 | RIOQUIMICA | UND | 2.000 | 4,03 |
127 | ESCOVA CERVICAL ESTÉRIL | 10369460029 | LABOR IMPORT | UND | 2.000 | 1,34 |
129 | ESFIGMOMANÔMETRO C/ESTETO INFANTIL | 80275310022 | PREMIUM | UND | 280 | 241,48 |
131 | ESPARADRAPO MICROPOROSA 10CMX4,5M | 10299800019 | MAXICOR | UND | 1.400 | 14,71 |
133 | ESPECÚLO VAGINAL TAM: M | 10237610072 | VAGISPEC | UND | 3.500 | 4,09 |
136 | FILME PARA RAIO-X TAM: 18X24 | 80022060035 | FUJIFILM | CAIXA | 50 | 226,56 |
138 | FILME PARA RAIO-X TAM: 30X40 | 80022060035 | FUJIFILM | CAIXA | 50 | 629,32 |
141 | FIO ALGODÃO Nº 0 C/AG CX/24UND | 10243410016 | SHALON | CAIXA | 120 | 97,19 |
145 | FIO ALGODÃO Nº 4-0 C/AG CX/24UND | 10243410016 | SHALON | CAIXA | 120 | 97,19 |
152 | FIO CATGUT SIMPLES Nº 0 C/AG CX/24UND | 10426020003 | BIOLINE | CAIXA | 120 | 230,91 |
157 | FIO CATGUT SIMPLES Nº 5-0 C/AG CX/24UND | 10426020003 | BIOLINE | CAIXA | 120 | 230,91 |
164 | FIO NYLON Nº 10-0 C/AG CX/24UND | 10243410009 | SHALON | CAIXA | 120 | 94,47 |
171 | FIO POLIGLICÓLICO (VYCRIL) N° 0 C/AG CX/24UND | 10243410025 | SHALON | CAIXA | 120 | 382,78 |
172 | FIO POLIGLICÓLICO (VYCRIL) N° 1-0 C/AG CX/24UND | 10243410025 | SHALON | CAIXA | 120 | 382,78 |
176 | FIO POLIPROPILENO Nº 0 C/AG CX/24UND | 10426020006 | BIOLINE | CAIXA | 120 | 139,04 |
179 | FIO POLIPROPILENO Nº 3-0 C/AG CX/24UND | 10426020006 | BIOLINE | CAIXA | 120 | 139,04 |
180 | FIO SEDA Nº 0 C/AG CX/24UND | 10243410013 | SHALON | CAIXA | 120 | 105,37 |
184 | FITA P/GLICEMIA C/25UNID | 80011990002 | ON CALL PLUS | CAIXA | 1.600 | 60,3 |
192 | FRALDA DESCART ADULTO TAM: P | PROCESSO ANVISA Nº 25351.123895/2019-19 RDC Nº 142, DE 17 DE MARÇO DE 2017 | MARDAM | PCT | 20000 | 18,44 |
195 | FRALDA DESCART INFANTIL TAM: M | RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA – RDC Nº 142, DE 17 DE MARÇO DE 2017 | BABY WIILLY | PCT | 1.500 | 101,13 |
198 | FRASCO P/ALIMENTAÇÃO ENTERAL 500ML | 10442360030 | NUTRIMED | UND | 10000 | 2,66 |
201 | GAZE TIPO QUEIJO 300G | 10440540003 | MEDGAUZE | UND | 1.500 | 40,86 |
205 | GEL PARA ULTRASSON 1KG | 80241050007 | FORTSAN | FRASCO | 300 | 22,71 |
206 | GEL PARA ULTRASSON 300G | 80241050007 | FORTSAN | FRASCO | 300 | 18,31 |
208 | HIPOCLORITO DE SÓDIO A 1% 5LTS | 329280003 | ZICLOR | GALÃO | 50 | 37,32 |
209 | HIPOCLORITO DE SÓDIO A 1% C/1.000ML | 329280003 | ZICLOR | LITRO | 60 | 14,77 |
211 | KIT MÁSCARA DE NEBULIZAÇÃO INFANTIL | 10369460201 | SOLIDOR | KIT | 250 | 41,17 |
212 | KIT PAPANICOLAU TAM: G | 10237610160 | VAGISPEC | KIT | 5.000 | 7,69 |
215 | LÂMINA DE BISTURI Nº 12 | 10150470404 | STERILANCE | UND | 1.500 | 0,58 |
217 | LÂMINA DE BISTURI Nº 21 | 10150470404 | STERILANCE | UND | 3.000 | 0,68 |
218 | LÂMINA DE BISTURI Nº 22 | 10150470404 | STERILANCE | UND | 8.000 | 0,62 |
226 | LANCETA P/LANCETADOR C/100UND AUTOMATICO | 80560310007 | STERILANCE | CAIXA | 300 | 44,6 |
227 | LENÇOL DESCARTÁVEL 2,00 X 0,90CM COM ELÁSTICO | 80275310034 | G-TECH | PCT | 300 | 4,64 |
229 | LENÇOL HOSPITALAR 70X50CM | 80855720002 | ASTROMED | UND | 500 | 38,21 |
230 | LUVA CIRÚRGICA ESTÉRIL Nº 6,5 | 80495510009 | MEDIX | PAR | 2.000 | 2,75 |
234 | LUVA CIRÚRGICA ESTÉRIL Nº 8,5 | 80495510009 | MEDIX | PAR | 2.500 | 2,75 |
237 | LUVA DE PROCEDIMENTO TAM: P C/100UND | 80495510097 | MEDIX | CAIXA | 7.000 | 48,9 |
241 | MACACÃO TIPO TYVEK TAM: M | 82032710004 | VESTSEG | UND | 50 | 49,82 |
242 | MACACÃO TIPO TYVEK TAM: P | 82032710004 | VESTSEG | UND | 40 | 49,82 |
244 | MALHA TUBULAR 15CMX15CM | 8003400021 | POLAR FIX | UND | 250 | 23,2 |
251 | ÓCULOS P/FOTOTERAPIA, RECÉM- NASCIDO TAM: P | 80201960183 | WINNER | UND | 250 | 19,45 |
252 | ÓCULOS P/FOTOTERAPIA, RECÉM- NASCIDO TAM: G | 80201960183 | WINNER | UND | 300 | 19,45 |
255 | PAPAGAIO PLÁSTICO C/TAMPA 1.000ML | ISENTO | TAYLOR | UND | 200 | 23,16 |
259 | PAPEL GRAU CIRÚRGICO TAM: 300MMX100M | 10440540002 | PAPER CLEAN | ROLO | 40 | 422,82 |
262 | PAPEL GRAU CIRÚRGICO TAM: 50MMX100M | 10440540002 | PAPER CLEAN | ROLO | 40 | 67,02 |
263 | PAPEL GRAU CIRÚRGICO TAM: 80MMX100M | 10440540002 | PAPER CLEAN | ROLO | 45 | 100,45 |
264 | PAPEL P/ECG 215MMX30M | 80005910001 | CARBOGEL | ROLO | 150 | 75,65 |
267 | POVIDINE TÓPICO FRASCO (PVPI) 1.000 ML | RESOLUÇÃO Nº 3.680, DE 25 DE AGOSTO DE 2010 | RIOQUIMICA | LITRO | 250 | 53,46 |
268 | PRESERVATIVO NÃO LUBRIFICADO | 80950310010 | MADEITEX | UND | 4.000 | 0,56 |
270 | PROTETOR FACIAL TRANSPARENTE (FACE SHIELD) | 80223340076 | ORTHO PAUHER | UND | 200 | 11,3 |
276 | REANIMADOR MANUAL NEONATAL C/RESERVATÓRIO | 10150470560 | FOYOMED | UND | 20 | 463,4 |
277 | REVELADOR AUTOMÁTICO P/ RAIOS-X 38 LITROS | ISENTO DE REGISTRO | FUJIFILM | GALÃO | 100 | 1148,8 |
281 | SACO P/LIXO HOSPITALAR 100LTS C/100UNID | RESOLUÇÃO-RE Nº 5.456, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2020 | FBS | PCT | 300 | 125,78 |
287 | SCALP Nº 27 | 80495510023 | MEDIX | UND | 5.000 | 0,69 |
291 | SERINGA 03ML S/AGULHA | 10330660103 | DESCARPACK | UND | 16000 | 0,59 |
296 | SERINGA 20ML C/AGULHA 25X0,7 | 80026180014 | SR | UND | 20000 | 0,69 |
300 | SONDA ALIMENTAÇÃO P/NUTRIÇÃO GASTRO C/BALÃO Nº 10 | 10229650021 | TAYLOR | UND | 35 | 138,6 |
301 | SONDA ALIMENTAÇÃO P/NUTRIÇÃO GASTRO C/BALÃO Nº 12 | 10229650021 | TAYLOR | UND | 35 | 138,6 |
302 | SONDA ALIMENTAÇÃO P/NUTRIÇÃO GASTRO C/BALÃO Nº 14 | 10229650021 | TAYLOR | UND | 35 | 138,6 |
303 | SONDA ALIMENTAÇÃO P/NUTRIÇÃO GASTRO C/BALÃO Nº 16 | 10229650021 | TAYLOR | UND | 35 | 138,6 |
306 | SONDA FOLLEY 2V Nº 12 C/BALÃO | 80495510040 | MEDIX | UND | 400 | 8,89 |
307 | SONDA FOLLEY 2V Nº 14 C/BALÃO | 80495510040 | MEDIX | UND | 180 | 9,18 |
308 | SONDA FOLLEY 2V Nº 16 C/BALÃO | 80495510040 | MEDIX | UND | 200 | 9,39 |
309 | SONDA FOLLEY 2V Nº 18 C/BALÃO | 80495510040 | MEDIX | UND | 150 | 9,81 |
311 | SONDA FOLLEY 2V Nº 22 C/BALÃO | 80495510040 | MEDIX | UND | 30 | 10,33 |
312 | SONDA FOLLEY 2V Nº 24 C/BALÃO | 80495510040 | MEDIX | UND | 30 | 10,41 |
313 | SONDA FOLLEY 3V Nº 14 C/BALÃO | 80495510040 | MEDIX | UND | 30 | 9,18 |
314 | SONDA FOLLEY 3V Nº 16 C/BALÃO | 80495510040 | MEDIX | UND | 30 | 9,39 |
315 | SONDA FOLLEY 3V Nº 24 C/BALÃO | 80495510040 | MEDIX | UND | 30 | 9,81 |
316 | SONDA NASOGÁSTRICA CURTA Nº 08 | 80163570003 | MEDSONDA | UND | 1.000 | 1,73 |
317 | SONDA NASOGÁSTRICA CURTA Nº 10 | 80163570003 | MEDSONDA | UND | 2.000 | 1,81 |
318 | SONDA NASOGÁSTRICA CURTA Nº 12 | 80163570003 | MEDSONDA | UND | 1.000 | 1,98 |
319 | SONDA NASOGASTRICA LONGA Nº 06 | 80163570003 | MEDSONDA | UND | 2.000 | 2,09 |
320 | SONDA NASOGASTRICA LONGA Nº 08 | 80163570003 | MEDSONDA | UND | 1.000 | 1,77 |
328 | SONDA P/ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº 4 | 80163570005 | MEDSONDA | UND | 100 | 2,41 |
329 | SONDA P/ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº 6 | 80163570005 | MEDSONDA | UND | 100 | 2,54 |
333 | SONDA P/ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº14 | 80163570005 | MEDSONDA | UND | 100 | 2,91 |
334 | SONDA P/ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº16 | 80163570005 | MEDSONDA | UND | 100 | 3,03 |
335 | SONDA P/ASPIRAÇÃO TRAQUEAL Nº18 | 80163570005 | MEDSONDA | UND | 100 | 3,25 |
336 | SONDA RETAL Nº 10 | 80163570004 | MEDSONDA | UND | 400 | 2,18 |
337 | SONDA RETAL Nº 12 | 80163570004 | MEDSONDA | UND | 400 | 2,18 |
338 | SONDA RETAL Nº 14 | 80163570004 | MEDSONDA | UND | 400 | 2,18 |
339 | SONDA RETAL Nº 16 | 80163570004 | MEDSONDA | UND | 450 | 2,18 |
340 | SONDA RETAL Nº 18 | 80163570004 | MEDSONDA | UND | 400 | 2,18 |
341 | SONDA RETAL Nº 20 | 80163570004 | MEDSONDA | UND | 600 | 2,18 |
342 | SONDA RETAL Nº 6 | 80163570004 | MEDSONDA | UND | 600 | 2,18 |
343 | SONDA RETAL Nº 8 | 80163570004 | MEDSONDA | UND | 600 | 2,18 |
344 | SONDA URETRAL N 04 | 80163570001 | MEDSONDA | UND | 1.200 | 0,84 |
345 | SONDA URETRAL Nº 10 | 80163570001 | MEDSONDA | UND | 25000 | 1,26 |
346 | SONDA URETRAL Nº 12 | 80163570001 | MEDSONDA | UND | 25000 | 1,31 |
348 | SONDA URETRAL Nº 16 | 80163570001 | MEDSONDA | UND | 4.000 | 2,41 |
350 | SONDA URETRAL Nº 6 | 80163570001 | MEDSONDA | UND | 3.000 | 0,79 |
351 | SONDA URETRAL Nº 8 | 80163570001 | MEDSONDA | UND | 4.000 | 0,85 |
352 | SWAB VAGINAL E RETAL C/100 UNID | 10097010183 | LABORCLIN | PCT | 400 | 78,65 |
353 | TAPETE SANITIZANTE HIGIÊNICO 60X40CM | ISENTO | KAPAZY | UND | 25 | 44,07 |
354 | TELA INORGÂNICA CIRÚRGICA TAM: 15CMX15CM | 10366900008 | VENKURI | UND | 15 | 101,57 |
356 | TELA INORGÂNICA CIRÚRGICA TAM: 26CMX36CM | 10366900008 | VENKURI | UND | 15 | 101,57 |
357 | TELA INORGÂNICA CIRÚRGICA TAM: 30,5CMX30,5CM | 10366900008 | VENKURI | UND | 25 | 101,57 |
359 | TERMÔMETRO HIGRÔMETRO P/CAIXA DE VACINAS | 10343209021 | INCOTERM | UND | 100 | 94,68 |
360 | TERMÔMETRO INFRA VERMELHO DIGITAL | 81596329015 | SUPERMEDY | UND | 150 | 177,12 |
362 | TOUCA DESCART C/ELÁSTICO C/100 UNID | 81648610001 | ANAPOLIS | PCT | 2.100 | 18,96 |
363 | TUBO DE ENSAIO – VIDRO 5ML | 10369460103 | LABOR IMPORT | UND | 15000 | 0,72 |
367 | TUBO ENDOTRAQUEAL C/BALÃO Nº 6,5 | 10369460219 | SOLIDOR | UND | 200 | 5,59 |
368 | TUBO ENDOTRAQUEAL C/BALÃO Nº 7,0 | 10369460219 | SOLIDOR | UND | 200 | 5,59 |
369 | TUBO ENDOTRAQUEAL C/BALÃO Nº 7,5 | 10369460219 | SOLIDOR | UND | 150 | 5,59 |
375 | TUBO ENDOTRAQUEAL S/BALÃO Nº 3,5 | 10369460218 | SOLIDOR | UND | 150 | 5,38 |
377 | TUBO PARA COLETA COM GEL | 10369460103 | LABOR IMPORT | UND | 12000 | 3,89 |
380 | VÁLVULA REGULADORA PARA CILINDRO COM FLUXÔMETRO PARA OXIGÊNIO | 10330520062 | OXIGEL | UND | 50 | 690,68 |
387 | AFASTADOR DE FARABEUF EXTRA AÇO INOX (15X150 MM) | 10150470448 | WELDON | PAR | 10 | 22,97 |
389 | AFASTADOR FARABEUF 10X120CM (INFANTIL) | 10304850069 | ABC | UND | 20 | 89,61 |
393 | ALAVANCA SELDIN AD. CURVA DIREITA | 10401310087 | GOLGRAN | UND | 10 | 111,01 |
395 | ALAVANCA SELDIN AD. RETA | 10401310104 | GOLGRAN | UND | 10 | 111,01 |
396 | ALICATE DE CORTE FIO MEDIO | 10401310104 | GOLGRAN | UND | 12 | 326,27 |
398 | ALVEOLÓTOMO LUER CURVA | 10401310091 | GOLGRAN | UND | 10 | 189,77 |
400 | BANDEJA 22 X 12 X 1,5CM | 80149710214 | SS WHITE | UND | 20 | 46,58 |
402 | BANDEJA DE AÇO INOX 30 CM X 20 CM X 4 CM | 80149710214 | SS WHITE | UND | 20 | 91,68 |
403 | CABO BISTURI Nº 03 | 10150470215 | PROFESSIONAL | UND | 15 | 25,26 |
405 | CABO BISTURI Nº 05 | 10150470215 | PROFESSIONAL | UND | 15 | 25,26 |
406 | CABO BISTURI Nº 07 | 10150470215 | PROFESSIONAL | UND | 12 | 25,26 |
411 | CUBA EM INOX DE 9CM REDONDA | ANVISA: Isento. | ABC | UND | 20 | 39,08 |
412 | CUBA INOX REDONDA 160ML | ANVISA: Isento. | ABC | UND | 30 | 21,44 |
413 | CUBA INOX REDONDA 340ML | ANVISA: Isento. | ABC | UND | 30 | 33,83 |
417 | CURETA SCHROEDER – CONCHA N 2 | 10304850054 | ABC | UND | 10 | 452,76 |
420 | DESCOLADOR DE MOLT Nº 09 | 10150470158 | PROFESSIONAL | UND | 15 | 202,1 |
424 | ESTOJO PERFURADO 33X16X8CM | 80787850035 | MAXIMUS | UND | 10 | 666,55 |
428 | PINÇA ALLIS 15 CM 5X6 DENTES P/ INTESTINO E TECIDO EM AÇO INOX | 10401310092 | GOLGRAN | UND | 50 | 54,52 |
429 | PINÇA ALLIS 20 CM 5X6 DENTES P/ INTESTINO E TECIDO EM AÇO INOX | 10401310092 | GOLGRAN | UND | 31 | 81,63 |
431 | PINÇA ANATÔMICA DISSECÇÃO 16 CM COM SERRILHA EM AÇO INOX | 10304850069 | ABC | UND | 40 | 23,43 |
432 | PINÇA ANATÔMICA DISSECÇÃO 20 CM COM SERRILHA EM AÇO INOX | 10304850069 | ABC | UND | 20 | 23,54 |
433 | PINÇA ANATONICA 16 CM DENTE DE RATO | 10304850069 | ABC | UND | 35 | 22,87 |
435 | PINÇA BABCOCK 16 CM P/ INTESTINO EM AÇO INOX | 81290400001 | EUROMEDICAL | UND | 20 | 52,78 |
438 | PINÇA BACKAUS 15CM | 10150470448 | WELDON | UND | 45 | 277,47 |
439 | PINÇA BACKHAUS 12 CM P/ CAMPO EM AÇO | 10150470448 | WELDON | UND | 31 | 34,17 |
440 | PINÇA BACKHAUS 8 CM P/ CAMPO EM AÇO | 10150470448 | WELDON | UND | 32 | 43,91 |
442 | PINÇA BRUENINGS Nº 01 | 10304850069 | ABC | UND | 8 | 1528 |
449 | PINÇA DE DISSECÇÃO ANATÔMICA 16CM | 10304850069 | ABC | UND | 15 | 90,2 |
452 | PINÇA DE DISSECÇÃO COM DENTE DE RATO 18CM | 10304850069 | ABC | UND | 25 | 123,87 |
454 | PINÇA FOERSTER 16 CM CURVA COM SERRILHA P/ CURATIVO | 10304850070 | ABC | UND | 20 | 58,15 |
455 | PINÇA FOERSTER 16 CM RETA COM SERRILHA P/ CURATIVO | 10304850070 | ABC | UND | 20 | 55,92 |
458 | PINÇA KELLY 14 CM RETA | 10304850070 | ABC | UND | 35 | 172,66 |
463 | PINÇA KELLY RETA 14CM | 10304850070 | ABC | UND | 20 | 203,99 |
464 | PINÇA KELLY RETA 16CM | 10304850070 | ABC | UND | 30 | 203,99 |
467 | PINÇA KOCHER CURVA 18CM | 10304850070 | ABC | UND | 25 | 284,33 |
470 | PINÇA KOCHER RETA 14 CM EM AÇO INOX | 10304850070 | ABC | UND | 40 | 48,09 |
475 | PINÇA PEAN 14CM | 10150470164 | PROFESSIONAL | UND | 25 | 223,65 |
476 | PINÇA PEAN 16CM | 10150470164 | PROFESSIONAL | UND | 20 | 230,32 |
482 | PINÇA ROCHESTER PEAN CURVA 22CM | 10401310092 | GOLGRAN | UND | 30 | 354,63 |
483 | PINÇA ROCHESTER PEAN RETA 16CM | 10401310092 | GOLGRAN | UND | 40 | 230,13 |
485 | PINÇA ROCHESTER PEAN RETA 22CM | 10401310092 | GOLGRAN | UND | 30 | 354,5 |
491 | PORTA AGULHA MATHIER C/14 CM | 10304850055 | ABC | UND | 40 | 159,38 |
498 | TESOURA CIRÚRGICA IRIS 09CM RETA | 10304850072 | ABC | UND | 40 | 8,05 |
499 | TESOURA CIRÚRGICA IRIS 11CM CURVA | 10304850072 | ABC | UND | 45 | 64,84 |
504 | TESOURA DE MAYO RETA 15 CM RETA | 10304850072 | ABC | UND | 40 | 131,32 |
506 | TESOURA DE METZENBAUM CURVA 28 CM | 10304850072 | ABC | UND | 20 | 140,91 |
508 | TESOURA METZEMBAUM 12 CM CURVA | 10304850072 | ABC | UND | 40 | 105,71 |
510 | TESOURA METZEMBAUM 14 CM CURVA | 10304850072 | ABC | UND | 45 | 105,71 |
513 | TESOURA METZEMBAUM 15 CM RETA | 10304850072 | ABC | UND | 50 | 105,71 |
518 | TESOURA METZEMBAUM 18 CM CURVA | 10304850072 | ABC | UND | 50 | 105,71 |
521 | TESOURA METZEMBAUM 20 CM RETA | 10304850072 | ABC | UND | 40 | 105,71 |
522 | VALVULA DOYEN 45X90MM 25CM PARA GINECOLOGIA E CIRUGIA CONFECCIONADO EM AÇO NOX | 10150470455 | WELDON | UND | 20 | 366,57 |
523 | VALVULA P/ AFASTADOR BAUFOUR ABDOMINAL CURVA 45X80 30CM CONFECCIONADO EM AÇO NOX | 10150470455 | WELDON | UND | 15 | 806,34 |
- DA ENTREGA
5.1 – Os itens registrados deverão ser executados conforme termo de referência do Edital de forma fracionada (se necessário) e conforme forem solicitados pelo setor competente.
5.2 – O prazo máximo para entrega será diário conforme solicitação e pedido efetuado pelo departamento de compras da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão – MA.
- DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
6.1 – Executar o fornecimento dentro dos padrões estabelecidos pela Prefeitura Municipal, de acordo com as especificações do edital, responsabilizando-se por eventuais prejuízos decorrentes do descumprimento das condições estabelecidas.
6.2 – Prestar os esclarecimentos que forem solicitados pela Prefeitura Municipal, cujas reclamações se obrigam a atender prontamente, bem como dar ciência mediatamente e por escrito, de qualquer anormalidade que verificar quando da execução dos atos de sua responsabilidade;
6.3 – Promover todos os meios necessários à garantia da plena operacionalidade do fornecimento, inclusive considerados os casos de greve ou paralisação de qualquer natureza;
6.4 – A falta de quaisquer itens cujo fornecimento incumbe ao detentor do preço registrado, não poderá ser alegada como motivo de força maior para o atraso, má execução ou inexecução dos serviços objeto deste edital e não a eximirá das penalidades a que está sujeita pelo não cumprimento dos prazos e demais condições aqui estabelecidas;
6.5 – Comunicar imediatamente a Prefeitura Municipal qualquer alteração ocorrida no endereço, conta bancária e outras julgadas necessárias para o recebimento de correspondência;
6.6 – Respeitar e fazer cumprir a legislação de segurança e Administração no trabalho, previstas nas normas regulamentadoras pertinentes;
6.7 – Fiscalizar o perfeito cumprimento dos serviços a que se obrigou, cabendo-lhe, integralmente, os ônus decorrentes. Tal fiscalização dar-se-á independentemente da que será exercida por esta Prefeitura;
6.8 – Indenizar terceiros e/ou à própria Prefeitura em caso de ausência ou omissão de fiscalização de sua parte, pelos danos ou prejuízos causados por sua culpa ou dolo, devendo a contratada adotar todas as medidas preventivas, com fiel observância às exigências das autoridades competentes e às disposições legais vigentes;
6.9 – Executar os serviços, conforme estipulado neste edital e de acordo com a proposta apresentada;
6.10 – O atraso na execução caberá penalidade e sanções previstas no item 12 da presente Ata.
- DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE
7.1 – Convocar a licitante vencedora para a retirada da Ordem de serviços dos itens registrados;
7.2 – Fornecer à empresa a ser contratada todas as informações e esclarecimentos que venham a ser solicitados relativamente ao objeto deste Edital;
7.3 – Efetuar o pagamento á empresa nas condições estabelecidas neste Edital;
7.4 – Notificar por escrito, à empresa contratada, toda e qualquer irregularidade constatada durante o recebimento do objeto;
7.5 – Nenhum pagamento será efetuado à empresa detentora do registro, enquanto pendente de liquidação e qualquer obrigação. Esse fato não será gerador de direito a reajustamento de preços ou a atualização monetária;
7.6 – Não haverá, sob hipótese alguma, pagamento antecipado;
7.7 – Fiscalizar a execução das obrigações assumidas pelo contratado.
- DO PAGAMENTO
8.1 – O pagamento será efetuado até 30 dias após a emissão da nota fiscal devidamente atestada pela Secretaria responsável;
8.2 – O Contratado/fornecedor deverá indicar no corpo da Nota Fiscal/fatura, descrição do item fornecido, de acordo com o especificado no Anexo I e sua proposta de preço.
8.3 – Caso constatado alguma irregularidade nas notas fiscais em faturas, estas serão devolvidas ao fornecedor, para as necessárias correções, com as informações que motivaram sua rejeição, sendo o pagamento realizado após a reapresentação das notas fiscais em faturas.
8.4 – Nenhum pagamento isentará o FORNECEDOR/CONTRATADO das suas responsabilidades e obrigações, nem implicará aceitação definitiva do fornecimento.
8.5 – O Contratante não efetuará pagamento de título descontado, ou por meio de cobrança em banco, bem como, os que forem negociados com terceiros por intermédio da operação de “factoring”;
8.6 – As despesas bancárias decorrentes de transferência de valores para outras praças serão de responsabilidades do Contratado.
- DO REAJUSTAMENTO DE PREÇOS
9.1 – Os preços registrados manter-se-ão inalterados pelo período de vigência da presente Ata, admitida a revisão no caso de desequilíbrio da equação econômico financeira inicial deste instrumento a partir de determinação municipal, cabendo-lhe no máximo o repasse do percentual determinado.
9.2 – Os preços registrados que sofrerem revisão não poderão ultrapassar os preços praticados no mercado, mantendo-se a diferença percentual apurada entre o valor originalmente constante da proposta e aquele vigente no mercado à época do registro;
9.3 – Caso o preço registrado seja superior à média dos preços de mercado, a Prefeitura solicitará ao fornecedor, mediante correspondência, redução do preço registrado, de forma a adequá-la.
9.4 – Fracassada a negociação com o primeiro colocado a Prefeitura poderá rescindir esta Ata e convocar, nos termos da legislação vigente, e pelo preço da primeira, as demais empresas com preços registrados, cabendo rescisão desta ata de registro de preços e nova licitação em caso de fracasso na negociação.
9.5 – Será considerado compatíveis com os de mercado os preços registrados que forem iguais ou inferiores à média daqueles apurados pela Prefeitura.
- DO CANCELAMENTO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
10.1 – A presente Ata de Registro de Preços poderá ser cancelada de pleno direito, nas seguintes situações;
- a) Quando o fornecedor não cumprir com as obrigações constantes no Edital e nessa Ata de Registro de Preços;
- b) Quando o fornecedor der causa a rescisão administrativa da Nota de Empenho decorrente deste Registro de Preços, nas hipóteses previstas nos incisos I a XII, XVII e XVIII do art. 78 da Lei 8.666/93;
- c) em quaisquer hipóteses de execução total ou parcial da requisição/pedido dos produtos decorrente deste registro;
- d) os preços registrados se apresentarem superiores aos praticados no mercado;
- e) por razões de interesse público devidamente demonstradas e justificadas;
- f) descumprir qualquer dos itens da cláusula sexta ou sétima.
10.2 – Ocorrendo cancelamento do preço registrado, o fornecedor será informado por correspondência, a qual será juntada ao processo administrativo da presente Ata.
10.3 – No caso de ser ignorado, incerto ou inacessível o endereço do fornecedor, a comunicação será feita por publicação no Jornal Oficial do Estado/MA, considerando-se cancelado o preço registrado a partir da última publicação.
10.4 – A solicitação do fornecedor para cancelamento dos preços registrados poderá não ser aceita pela Prefeitura, facultando-se a esta neste caso, a aplicação das penalidades previstas no Edital.
10.5 – Havendo o cancelamento do preço registrado, cessarão todas as atividades do Fornecedor, relativas ao fornecimento do item.
10.6 – Caso a Prefeitura não se utilize da prerrogativa de cancelar esta Ata, a seu exclusivo critério, poderá suspender a sua execução e/ou sustar o pagamento das faturas, até que o Fornecedor cumpra integralmente a condição contratual infringida.
10.7 – A Ata de Registro de Preços será cancelada automaticamente nas seguintes hipóteses:
- a) Por decurso de prazo de validade;
- DOS PREÇOS
11.1 – Os preços apresentados na proposta devem incluir todos os custos e despesas, tais como: custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, serviços, encargos sociais, trabalhistas, seguros, fretes, lucro e outros necessários ao cumprimento integral do objeto desta Ata de Registros de Preços.
- DAS PENALIDADES
12.1 – O descumprimento injustificado das obrigações assumidas nos termos deste edital, sujeita à contratada a multas, consoante o caput e §§ do art. 86 da Lei 8.666/93, incidentes sobre o valor da Nota de Empenho, na forma seguinte:
- a) atraso até 05 (cinco) dias, multa de 02% (dois por cento);
- b) a partir do 6º (sexto) até o limite do 10º (décimo) dia, multa de 04% (quatro por cento), caracterizando-se a inexecução total da obrigação a partir do 11º (décimo primeiro) dia de atraso.
12.2 – Sem prejuízo das sanções cominadas no art. 87, I. III e IV, da Lei 8.666/93, pela inexecução total ou parcial do objeto adjudicado, o Município de Santa Quitéria, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento poderá, garantida a prévia e ampla defesa, aplicar à Contratada multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor adjudicado;
12.3 – Se a adjudicatária recusar-se a retirar a nota de empenho injustificadamente ou se não apresentar situação regular no ato da feitura da mesma, garantida prévia e ampla defesa, sujeitar-se-á as seguintes penalidades:
12.3.1. Multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor adjudicado;
12.3.2. Suspensão temporária de participar de licitações e impedimento de contratar com o Município de Santa Quitéria do Maranhão – MA, por prazo de até 02 (dois) anos, e,
12.3.3. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública Municipal.
12.4 – A licitante, adjudicatária ou contratada que deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, garantida prévia e ampla defesa, ficará impedida de licitar e contratar com o Município pelo prazo de até cinco anos e, se for o caso, o Município de Santa Quitéria do Maranhão solicitará o seu descredenciamento do Cadastro de Fornecedores do Estado por igual período, sem prejuízo da ação penal correspondente na forma da lei;
12.5 – A multa eventualmente imposta à contratada será automaticamente descontada da fatura a que fizer jus, acrescida de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês. Caso a contratada não tenha nenhum valor a receber deste órgão da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão/MA, ser-lhe-á concedido o prazo de 05 (cinco) dias uteis, contados de sua intimação, para efetuar o pagamento da multa, Após esse prazo, não sendo efetuado o pagamento, seus dados serão encaminhados ao órgão competente para que seja inscrita na dívida ativa do Município, podendo, ainda a Prefeitura proceder à cobrança judicial da multa;
12.6 – As multas previstas nesta seção não eximem a adjudicatária da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha causar ao Município de Santa Quitéria do Maranhão/MA.
12.7 – Se a Contratada não proceder ao recolhimento da multa no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da intimação por parte da Secretaria Municipal de Administração, o respectivo valor será descontado dos créditos que esta possuir com a Secretaria Municipal de Administração, e, se estes não forem suficientes, o valor que sobejar será encaminhado para inscrição em Dívida Ativa e execução pela Procuradoria Geral do Município;
12.8 – Do ato que aplicar penalidade caberá recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da ciência da intimação, podendo a Administração reconsiderar sua decisão ou nesse prazo encaminhá-la devidamente informada para a apreciação e decisão superior, dentro do mesmo prazo.
- DOS ILÍCITOS PENAIS
13.1 – As infrações penais tipificadas na Lei 8.666/93 serão objeto de processo judicial da forma legalmente prevista, sem prejuízo das demais cominações aplicáveis.
- DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS
14.1 – As despesas decorrentes das contratações oriundas da presente Ata de Registro de Preços, correrão à conta de dotação orçamentária do ano em curso, ou das demais que possam vir a aderir a presente Ata, ás quais serão elencadas em momento oportuno:
- DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
15.1 – As partes ficam, ainda, adstritas às seguintes disposições:
I – Todas as alterações que se fizerem necessárias serão registradas por intermédio de lavratura de termo aditivo a presente Ata de Registro de Preços.
II – Vinculam-se a esta Ata para fins de análise técnica, jurídica e decisão superior o Edital de Pregão Eletrônico |SRP nº. 057/2022 e seus anexos e as propostas das licitantes classificadas.
III – É vedado caucionar ou utilizar o contrato decorrente do presente registro para qualquer operação financeira, sem previa e expressa autorização da Prefeitura.
- DO FORO
16.1 – As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Santa Quitéria do Maranhão, Estado do Maranhão, como competente para dirimir quaisquer questões oriundas do presente contrato, inclusive os casos omissos, que não puderem ser resolvidos pela via administrativa, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
16.2 – E por estarem de acordo, as partes firmam a presente Ata, em 03 (três) vias de igual teor e forma para um só efeito legal, ficando uma via arquivada da sede da CONTRATANTE, na forma do Art. 60 da Lei 8.666/93.
Santa Quitéria do Maranhão – MA, 01 de dezembro de 2022.
_________________________________________________
Prefeitura Municipal Santa Quitéria do Maranhão
Cláudio Rodrigues Escórcio
CONTRATANTE
_______________________________________________________________
E M F DA SILVA COSTA EIRELI – REMAC MAIS DISTRIBUIDORA
CNPJ n° 26.113.505/0001-58
ELIANY MARTINS FERREIRA DA SILVA COSTA
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