ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 016/2023. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

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PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 010/2023

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. nº 202302013/2023– CPL/SQT

VALIDADE: 12 (doze) meses contados a partir da data de sua publicação no Diário Oficial da União ou do Estado do Maranhão ou do município de Santa Quitéria/MA

Pelo presente instrumento, o Município de Santa Quitéria, Estado do Maranhão, com sede administrativa, na Prefeitura Municipal, localizada na Av.  Cel. Francisco Moreira, nº 45, Centro, inscrita no CNPJ sob o nº. 06.232.615/0001-20, representado neste ato pelo gestor responsável: CLÁUDIO RODRIGUES ESCÓRCIO, RESOLVE, registrar os preços da empresa: ROMULO F DO REGO ARTIGOS E AMARINHO LTDA – ASSESSORIA EDUCACIONAL, inscrito no CNPJ n° 21.233.958/0001-00, sediada na R. Lucidio Freitas, 2695, Sala 01, Porenquanto, Cep 64.003-085, Teresina/PI, por intermédio de seu representante legal o(a) Sr. ROMULO FRANCKLIN DO REGO LIMA, portador(a)da Carteira de Identidade no 2238975/SSP-PI e do CPF nº 661.593.263-68, nas quantidades estimadas na seção quatro desta Ata de Registro de Preços, de acordo com a classificação por elas alcançada por item, atendendo as condições previstas no instrumento convocatório e as constantes desta Ata de Registro de Preços, sujeitando-se as partes às normas constantes da Lei nº. 8.666/93, Lei nº. 10.520/2002, Decreto nº 10.024/19, Lei Complementar nº. 123/2006 e suas alterações, e em conformidade com as disposições a seguir:

  1. DO OBJETO

1.1 – Registro de Preço para futuro fornecimento de enxoval para bebe e gestante, para atendimento da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão/Ma.

1.1.1 – Este instrumento não obriga aos ÓRGÃOS E ENTIDADES a firmarem contratações nas quantidades estimadas, podendo ocorrer licitações especificas para aquisição do(s), obedecidas a legislação pertinente, sendo assegurada ao detentor do registro a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.

  1. ADESÃO DE ÓRGÃOS NÃO PARTICIPANTES

2.1 – A Ata de Registro de Preços, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da Administração inclusive autarquias federais, estaduais ou municipais de órgãos públicos, estatais ou ainda de regime próprio que não tenha participado do certame licitatório mediante previa consulta ao órgão gerenciador.

2.2 – Os órgãos e entidades que não participaram do registro de preços, quando desejarem fazer uso da Ata de Registro de Preços, deverão manifestar seu interesse junto ao órgão gerenciador da Ata, para que este indique os possíveis fornecedores e respectivos preços a serem praticados, obedecida a ordem de classificação.

2.3 – Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento, independentemente dos quantitativos registrados em Ata, desde que o fornecimento não prejudique as obrigações anteriormente assumidas.

2.4 – As aquisições ou contratações adicionais, não poderão exceder, por órgão ou por entidade, a 50% (cinquenta por cento) dos quantitativos registrados na Ata de Registro de Preços durante sua vigência, e ainda o quantitativo decorrente das adesões à ata de registro de preços não poderá exceder, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e para os órgãos participantes, independentemente do número de órgãos não participantes que, desde que devidamente comprovada a vantagem e o cumprimento das exigências da legislação vigente

  1. DA GERÊNCIA DA PRESENTE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

3.1 – O gerenciamento deste instrumento caberá a Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão – MA.

3.2 – A Presente Ata terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir de sua publicação no Jornal Oficial do Estado/MA.

3.3 – A Secretaria participante desta Ata de Registro de Preços é a Secretaria Municipal de Administração;

  1. DO CONTRATO

4.1 – O preço a quantidade e a especificação dos serviços ou produtos registrados nesta Ata encontram-se indicados na tabela abaixo:

NR DESCRIÇÃO MARCA/ UND QTD V UNT
MODELO
1 TOALHA DE BANHO COM CAPUZ. RECÉM NASCIDO COM CAPUZ E BORDADO NO CAPUZ. MEDIDAS DA TOALHA 70CMX70CM. MATERIAL 80% ALGODÃO–20% POLIÉSTER 2. NAS CORES AZUL E ROSA. SOFIT UND 800 23,31
2 CUEIRO ESTAMPADO BEBÊ/PACOTE COM 3 UNIDADES. TAMANHO 80CMX60CM. MATERIAL EM TECIDO100% ALGODÃO. PAPI TEXTIL PCT 800 23,48
3 FRALDAS DE PANO FINA. PACOTE COM 5 UNIDADES. TAMANHO 60CMX60CM. MATERIAL EM TECIDO100% ALGODÃO. CREMER PCT 800 21,55
4 CAMISETAS BORDADA. PACOTE COM 3 UNIDADE. TAMANHO 0 A 3 MESES. MATERIAL EM TECIDO100% ALGODÃO. TOP BABY PCT 800 13,44
5 MIJÃO SEM PÉ MALHA FINA ESTAMPADO PACOTE COM 3 UNIDADES. TAMANHO RN – RECÉM NASCIDO. COMPRIMENTO 34 CM, LARGURA (QUADRIL) 22CM, CINTURA 14 CM. MATERIAL EM TECIDO100% ALGODÃO TOP BABY PCT 800 16,7
6 SAPATINHOS RECÉM NASCIDO PACOTE COM 3 UNIDADES. TAMANHO: 0 A 3 MESES. MATERIAL EM TECIDO 100% ALGODÃO. ANJINHO FELIZ PCT 800 12,5
7 LUVINHAS RECÉM NASCIDO PACOTE COM 3 UNIDADES. TAMANHO RN –RECÉM NASCIDO–O A 3 MESES. 8,5 CM ALTURA. 6,5 CM LARGURA. MALHA RIBANA 100% ALGODÃO. ANJINHO FELIZ PCT 800 10,2
8 FRALDAS DESCARTÁVEIS PACOTE COM 9 UNIDADES. TAMANHO: 03 A05KG. COM POSIÇÃO: CELULOSE, POLIETILENO, ELÁSTICO(LYCRA), POLÍMEROS SUPER ABSORVENTES, POLIPROPILENO ADESIVO A BASE DE BORRACHA SINTÉTICA AMORÁVEL PCT 800 28,84
9 CONJUNTO PAGÃO SEM PÉ PACOTE COM 3 PEIAS. (CAMISETA, BLAZER E CALIA) TAMANHO ÚNICO. CONFECCIONADO EM MALHA100% ALGODÃO. TOP BABY PCT 800 26,05
10 TOALHA FRALDA TOP BABY UND 800 22,12
11 PAR DE MEIAS TOP BABY UND 800 5,99
12 PAR DE LUVAS ANJINHO FELIZ UND 800 8,3
13 REDE INFANTIL ARTESENAL UND 800 48,29
14 SABONETE EM BARRA 90G. FRAGRÂNCIA PARA BEBÊ. COM XUXINHA UND 800 7,66
15 SHAMPOO RECÉM NASCIDO 100 ML. PESO 100GR, COM PERFUME DERMATOLOGICAMENTE TESTADO. ATIVO: CAMOMILA HALLEY BABY UND 800 12,12
16 CONDICIONADOR RECÉM NASCIDO 100 ML. PARA CRIANÇAS DERMATOLOGICAMENTE TESTADO; ATIVO: CAMOMILA; HALLEY BABY UND 800 12,12
17 COLÔNIA RECÉM NASCIDO 100 ML.. PESO 0,11KG. PARA CRIANÇAS DERMATOLOGICAMENTE TESTADO, TIPO: COLÔNIA, MODELO: LAVANDA. DIMENSÃO DO PRODUTO13,1X5,35X3,1 HALLEY BABY UND 800 13,09
18 LENÇOS UMEDECIDOS – (POTE COM 40 FOLHAS) DIMENSÕES: 19,5CM X 11,5CM. DERMATOLOGICAMENTE TESTADO; NÃO POSSUEM ÁLCOOL. COMPOSIÇÃO: ÁGUA, FIESTA POTE 800 32,32
19 KIT SABONETEIRA MERCOMPLAS UND 800 18,76
20 COLÔNIA 100ML HALLEY BABY UND 800 18,62
21 REFIL LENÇO UMEDECIDO FIESTA UND 800 6,62
22 KIT PENTE E ESCOVA PARA BEBÊS COM 2 UNIDADES. COMPOSIÇÃO: POLIPROPILENO COM CERDAS MACIAS. BLISTER KIT 800 13,49
23 SABONETEIRA PARA BEBÊ. MATERIAL EM PLÁSTICO. COMPOSIÇÃO: POLIPROPILENO, NÃO CONTÉM BISFENOLA PLASULTIL KIT 800 7,37
24 BOLSA MATERNIDADE EM POLIÉSTER. LARGURA 30CM, ALTURA 21CM, PROFUNDIDADE10CM. ALIA AJUSTÁVEL. PROPRIA UND 800 55,39
25 BANHEIRA GALZERANO UND 800 41,8
26 MAMADEIRAS CARTELA COM 3 UNIDADES. 01 MAMADEIRA DE 60 ML; 01 MAMADEIRA DE 140 ML; 01 MAMADEIRA 240 ML; CARACTERÍSTICAS: MAMADEIRA CINTURADA; BICO EM SILICONE – CONVENCIONAL REDONDO; LIVRE DE BISFENOLA. LILLO CARTELA 800 46,55
27 BERÇO AMERICANO MALI UND 200 816,15
28 TERMÔMETRO DIGITAL MULTILASER UND 800 34,33
29 POMADA PARA ASSADURA HALLEY BABY UND 800 14,43
30 TALCO HALLEY BABY UND 800 17,47
31 TESOURA SEM PONTA (PONTA REDONDA) CAJOJIL UND 800 24,75
32 CESTOS P/ ROUPINHAS SUJAS MERCOMPLAS UND 800 138,69
33 TROCADOR PARPIRI UND 800 31,12
34 COLCHÃO PARA BERÇO AMERICANO BABY PRYSICAL UND 800 258,25
35 MOSQUETEIRO LOLIPOP UND 800 21,73
36 COTONETES CREMER UND 800 5,36
37 TRAVESSEIRO PARPIRI UND 800 12,1
38 MANTA BABE BORDADO UND 800 30,8
39 KITS POTES C/ BANDEJA MERCOMPLAS UND 800 113,6
40 TOUCA NOBRAND PCT 800 5,86
41 FITA CREPE P/ BEBÊ CREMER UND 800 8,66
  1. DA ENTREGA

5.1 – Os itens registrados deverão ser executados conforme termo de referência do Edital de forma fracionada (se necessário) e conforme forem solicitados pelo setor competente.

5.2 – O prazo máximo para entrega será diário conforme solicitação e pedido efetuado pelo departamento de compras da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão – MA.

  1. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

6.1 – Executar o fornecimento dentro dos padrões estabelecidos pela Prefeitura Municipal, de acordo com as especificações do edital, responsabilizando-se por eventuais prejuízos decorrentes do descumprimento das condições estabelecidas.

6.2 – Prestar os esclarecimentos que forem solicitados pela Prefeitura Municipal, cujas reclamações se obrigam a atender prontamente, bem como dar ciência mediatamente e por escrito, de qualquer anormalidade que verificar quando da execução dos atos de sua responsabilidade;

6.3 – Promover todos os meios necessários à garantia da plena operacionalidade do fornecimento, inclusive considerados os casos de greve ou paralisação de qualquer natureza;

6.4 – A falta de quaisquer itens cujo fornecimento incumbe ao detentor do preço registrado, não poderá ser alegada como motivo de força maior para o atraso, má execução ou inexecução dos serviços objeto deste edital e não a eximirá das penalidades a que está sujeita pelo não cumprimento dos prazos e demais condições aqui estabelecidas;

6.5 – Comunicar imediatamente a Prefeitura Municipal qualquer alteração ocorrida no endereço, conta bancária e outras julgadas necessárias para o recebimento de correspondência;

6.6 – Respeitar e fazer cumprir a legislação de segurança e Administração no trabalho, previstas nas normas regulamentadoras pertinentes;

6.7 – Fiscalizar o perfeito cumprimento do fornecimento a que se obrigou, cabendo-lhe, integralmente, os ônus decorrentes. Tal fiscalização dar-se-á independentemente da que será exercida por esta Prefeitura;

6.8 – Indenizar terceiros e/ou à própria Prefeitura em caso de ausência ou omissão de fiscalização de sua parte, pelos danos ou prejuízos causados por sua culpa ou dolo, devendo a contratada adotar todas as medidas preventivas, com fiel observância às exigências das autoridades competentes e às disposições legais vigentes;

6.9 – Fornecer os produtos, conforme estipulado neste edital e de acordo com a proposta apresentada;

6.10 – O atraso na execução caberá penalidade e sanções previstas no item 12 da presente Ata.

  1. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

7.1 – Convocar a licitante vencedora para a retirada da Ordem de Fornecimento dos itens registrados;

7.2 – Fornecer à empresa a ser contratada todas as informações e esclarecimentos que venham a ser solicitados relativamente ao objeto deste Edital;

7.3 – Efetuar o pagamento á empresa nas condições estabelecidas neste Edital;

7.4 – Notificar por escrito, à empresa contratada, toda e qualquer irregularidade constatada durante o recebimento do objeto;

7.5 – Nenhum pagamento será efetuado à empresa detentora do registro, enquanto pendente de liquidação e qualquer obrigação. Esse fato não será gerador de direito a reajustamento de preços ou a atualização monetária;

7.6 – Não haverá, sob hipótese alguma, pagamento antecipado;

7.7 – Fiscalizar a execução das obrigações assumidas pelo contratado.

  1. DO PAGAMENTO

8.1 – O pagamento será efetuado até 30 dias após a emissão da nota fiscal devidamente atestada pela Secretaria responsável;

8.2 – O Contratado/fornecedor deverá indicar no corpo da Nota Fiscal/fatura, descrição do item fornecido, de acordo com o especificado no Anexo I e sua proposta de preço.

8.3 – Caso constatado alguma irregularidade nas notas fiscais em faturas, estas serão devolvidas ao fornecedor, para as necessárias correções, com as informações que motivaram sua rejeição, sendo o pagamento realizado após a reapresentação das notas fiscais em faturas.

8.4 – Nenhum pagamento isentará o FORNECEDOR/CONTRATADO das suas responsabilidades e obrigações, nem implicará aceitação definitiva do fornecimento.

8.5 – O Contratante não efetuará pagamento de título descontado, ou por meio de cobrança em banco, bem como, os que forem negociados com terceiros por intermédio da operação de “factoring”;

8.6 – As despesas bancárias decorrentes de transferência de valores para outras praças serão de responsabilidades do Contratado.

  1. DO REAJUSTAMENTO DE PREÇOS

9.1 – Os preços registrados manter-se-ão inalterados pelo período de vigência da presente Ata, admitida a revisão no caso de desequilíbrio da equação econômico financeira inicial deste instrumento a partir de determinação municipal, cabendo-lhe no máximo o repasse do percentual determinado.

9.2 – Os preços registrados que sofrerem revisão não poderão ultrapassar os preços praticados no mercado, mantendo-se a diferença percentual apurada entre o valor originalmente constante da proposta e aquele vigente no mercado à época do registro;

9.3 – Caso o preço registrado seja superior à média dos preços de mercado, a Prefeitura solicitará ao fornecedor, mediante correspondência, redução do preço registrado, de forma a adequá-la.

9.4 – Fracassada a negociação com o primeiro colocado a Prefeitura poderá rescindir esta Ata e convocar, nos termos da legislação vigente, e pelo preço da primeira, as demais empresas com preços registrados, cabendo rescisão desta ata de registro de preços e nova licitação em caso de fracasso na negociação.

9.5 – Será considerado compatíveis com os de mercado os preços registrados que forem iguais ou inferiores à média daqueles apurados pela Prefeitura.

  1. DO CANCELAMENTO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

10.1 – A presente Ata de Registro de Preços poderá ser cancelada de pleno direito, nas seguintes situações;

  1. a) Quando o fornecedor não cumprir com as obrigações constantes no Edital e nessa Ata de Registro de Preços;
  2. b) Quando o fornecedor der causa a rescisão administrativa da Nota de Empenho decorrente deste Registro de Preços, nas hipóteses previstas nos incisos I a XII, XVII e XVIII do art. 78 da Lei 8.666/93;
  3. c) em quaisquer hipóteses de execução total ou parcial da requisição/pedido dos produtos decorrente deste registro;
  4. d) os preços registrados se apresentarem superiores aos praticados no mercado;
  5. e) por razões de interesse público devidamente demonstradas e justificadas;
  6. f) descumprir qualquer dos itens da cláusula sexta ou sétima.

10.2 – Ocorrendo cancelamento do preço registrado, o fornecedor será informado por correspondência, a qual será juntada ao processo administrativo da presente Ata.

10.3 – No caso de ser ignorado, incerto ou inacessível o endereço do fornecedor, a comunicação será feita por publicação no Jornal Oficial do Estado/MA, considerando-se cancelado o preço registrado a partir da última publicação.

10.4 – A solicitação do fornecedor para cancelamento dos preços registrados poderá não ser aceita pela Prefeitura, facultando-se a esta neste caso, a aplicação das penalidades previstas no Edital.

10.5 – Havendo o cancelamento do preço registrado, cessarão todas as atividades do Fornecedor, relativas ao fornecimento do item.

10.6 – Caso a Prefeitura não se utilize da prerrogativa de cancelar esta Ata, a seu exclusivo critério, poderá suspender a sua execução e/ou sustar o pagamento das faturas, até que o Fornecedor cumpra integralmente a condição contratual infringida.

10.7 – A Ata de Registro de Preços será cancelada automaticamente nas seguintes hipóteses:

  1. a) Por decurso de prazo de validade;
  2. DOS PREÇOS

11.1 – Os preços apresentados na proposta devem incluir todos os custos e despesas, tais como: custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, serviços, encargos sociais, trabalhistas, seguros, fretes, lucro e outros necessários ao cumprimento integral do objeto desta Ata de Registros de Preços.

  1. DAS PENALIDADES

12.1 – O descumprimento injustificado das obrigações assumidas nos termos deste edital, sujeita à contratada a multas, consoante o caput e §§ do art. 86 da Lei 8.666/93, incidentes sobre o valor da Nota de Empenho, na forma seguinte:

  1. a) atraso até 05 (cinco) dias, multa de 02% (dois por cento);
  2. b) a partir do 6º (sexto) até o limite do 10º (décimo) dia, multa de 04% (quatro por cento), caracterizando-se a inexecução total da obrigação a partir do 11º (décimo primeiro) dia de atraso.

12.2 – Sem prejuízo das sanções cominadas no art. 87, I. III e IV, da Lei 8.666/93, pela inexecução total ou parcial do objeto adjudicado, o Município de Santa Quitéria, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento poderá, garantida a prévia e ampla defesa, aplicar à Contratada multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor adjudicado;

12.3 – Se a adjudicatária recusar-se a retirar a nota de empenho injustificadamente ou se não apresentar situação regular no ato da feitura da mesma, garantida prévia e ampla defesa, sujeitar-se-á as seguintes penalidades:

12.3.1. Multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor adjudicado;

12.3.2. Suspensão temporária de participar de licitações e impedimento de contratar com o Município de Santa Quitéria do Maranhão – MA, por prazo de até 02 (dois) anos, e,

12.3.3. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública Municipal.

12.4 – A licitante, adjudicatária ou contratada que deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, garantida prévia e ampla defesa, ficará impedida de licitar e contratar com o Município pelo prazo de até cinco anos e, se for o caso, o Município de Santa Quitéria do Maranhão solicitará o seu descredenciamento do Cadastro de Fornecedores do Estado por igual período, sem prejuízo da ação penal correspondente na forma da lei;

12.5 – A multa eventualmente imposta à contratada será automaticamente descontada da fatura a que fizer jus, acrescida de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês. Caso a contratada não tenha nenhum valor a receber deste órgão da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão/MA, ser-lhe-á concedido o prazo de 05 (cinco) dias uteis, contados de sua intimação, para efetuar o pagamento da multa, Após esse prazo, não sendo efetuado o pagamento, seus dados serão encaminhados ao órgão competente para que seja inscrita na dívida ativa do Município, podendo, ainda a Prefeitura proceder à cobrança judicial da multa;

12.6 – As multas previstas nesta seção não eximem a adjudicatária da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha causar ao Município de Santa Quitéria do Maranhão/MA.

12.7 – Se a Contratada não proceder ao recolhimento da multa no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da intimação por parte da Secretaria Municipal de Administração, o respectivo valor será descontado dos créditos que esta possuir com a Secretaria Municipal de Administração, e, se estes não forem suficientes, o valor que sobejar será encaminhado para inscrição em Dívida Ativa e execução pela Procuradoria Geral do Município;

12.8 – Do ato que aplicar penalidade caberá recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da ciência da intimação, podendo a Administração reconsiderar sua decisão ou nesse prazo encaminhá-la devidamente informada para a apreciação e decisão superior, dentro do mesmo prazo.

  1. DOS ILÍCITOS PENAIS

13.1 – As infrações penais tipificadas na Lei 8.666/93 serão objeto de processo judicial da forma legalmente prevista, sem prejuízo das demais cominações aplicáveis.

  1. DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

14.1 – As despesas decorrentes das contratações oriundas da presente Ata de Registro de Preços, correrão à conta de dotação orçamentária do ano em curso, ou das demais que possam vir a aderir a presente Ata, ás quais serão elencadas em momento oportuno:

  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

15.1 – As partes ficam, ainda, adstritas às seguintes disposições:

I – Todas as alterações que se fizerem necessárias serão registradas por intermédio de lavratura de termo aditivo a presente Ata de Registro de Preços.

II – Vinculam-se a esta Ata para fins de análise técnica, jurídica e decisão superior o Edital de Pregão Eletrônico |SRP nº. 010/2023 e seus anexos e as propostas das licitantes classificadas.

III – É vedado caucionar ou utilizar o contrato decorrente do presente registro para qualquer operação financeira, sem previa e expressa autorização da Prefeitura.

  1. DO FORO

16.1 – As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Santa Quitéria do Maranhão, Estado do Maranhão, como competente para dirimir quaisquer questões oriundas do presente contrato, inclusive os casos omissos, que não puderem ser resolvidos pela via administrativa, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

16.2 – E por estarem de acordo, as partes firmam a presente Ata, em 03 (três) vias de igual teor e forma para um só efeito legal, ficando uma via arquivada da sede da CONTRATANTE, na forma do Art. 60 da Lei 8.666/93.

Santa Quitéria do Maranhão – MA, 13 de abril de 2023.

 

_________________________________________________

Prefeitura Municipal Santa Quitéria do Maranhão

Cláudio Rodrigues Escórcio

CONTRATANTE

 

_______________________________________________________________

ROMULO F DO REGO ARTIGOS E AMARINHO LTDA – ASSESSORIA EDUCACIONAL

CNPJ n° 21.233.958/0001-00

ROMULO FRANCKLIN DO REGO LIMA

CPF nº 661.593.263-68

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