A Prefeita Sâmia Moreira se reuniu na última sexta-feira (22),para uma capacitação com os entrevistadores que irão desenvolver o Censo Municipal. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

O Censo Municipal é um projeto da prefeita Sâmia Moreira, que visa o desenvolvimento de políticas públicas para melhorar o bem estar da população do nosso município.

“É preciso conhecer a realidade do nosso município para a partir daí, elaborar políticas públicas que atendam as demandas da população. O CENSO MUNICIPAL é um trabalho de triagem das necessidades do nosso município. Cada cidadão quiteriense receberá em sua casa à visita dos nossos entrevistadores, que colherão informações sobre moradia, renda, educação, saúde, mobilidade social, serviços sociais, dentre outros”.

Explicou a prefeita Sâmia Moreira.