A Coordenadora Janaína Viana Corassa e as mediadoras Angélica Lima Melo e Cristiane dos Santos Veras, ambas do Curso Técnico em Agropecuária, na modalidade Educação a Distância (EaD) – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Coordenadora Janaína Viana Corassa e as mediadoras Angélica Lima Melo e Cristiane dos Santos Veras, ambas do Curso Técnico em Agropecuária, na modalidade Educação a Distância (EaD), estiveram aqui no Campus Maracanã para dois dias de formação ministrada pela equipe do Setor de Programas e Projetos. Na quinta-feira (19), aconteceu a abertura do evento, com participação do reitor do IFMA, Carlos César; do diretor geral do Campus Maracanã, Jeovani Machado Rodrigues; da pró-reitora de Administração, Lucimeire Amorim Castro; do pró-reitor de Extensão, Carlos Alexandre; da coordenadora do Setor de Projetos e Programas, Jandira Pereira; e da coordenadora do Curso Técnico em Agropecuária – EaD, Lívia Praseres.

A oferta desse curso foi ampliada de 18 para 33 municípios, em várias regiões do Maranhão, onde funcionam os polos. Santa Quitéria do Maranhão foi um dos municípios contemplados com o referido curso.
Estão matriculados 3.300 alunos e alunas que passarão pela formação em Agropecuária nos próximos dois anos.

ASCOM – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão.

“A veracidade da notícia a serviço da população”.