SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO É PALCO DE GRANDE EVENTO LIGADO AO EMPREENDEDORISMO LOCAL. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Na última semana, Santa Quitéria do Maranhão, através da Assessoria de Programas, Projetos e Captação de Recursos, sediou um dos maiores eventos na área empresarial com a semana MEI. A Semana MEI é uma ação realizada e coordenada pelo SEBRAE, de forma gratuita, com a finalidade de promover atividades como: palestras, oficinas, consultorias e oportunidades para melhorar os pequenos negócios, voltadas para os Microempreendedores Individuais – MEI. Toda a articulação do referido evento foi através do Sebrae e Secretaria Municipal de Administração e do Departamento de Desenvolvimento e Avaliação da Secult, respectivamente sob o comando de Odair José e Carol Bastos.
Para o Assessor, Júnior Monteiro, a semana foi de estudo, reflexão sobre o empreendorismo, troca de experiências, solução de dúvidas e , sobretudo, um grande passo para a geração de renda no município e, consequentemente, o desenvolvimento da cidade. Os investimentos nessa área não param por aí. Santa Quitéria do Maranhão terá, permanentemente, a sala do empreendedor objetivando a desburocratização e simplificação de todo processo de constituição, alteração, baixa e licenciamento de empresas.(fonte: Sebrae)

ASCOM- Assessoria de comunicação social da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão.