O Secretário Municipal de Defesa Social, Antônio Alves (Chacal), participou da cerimônia e café da manhã alusiva em comemoração ao dia do soldado que é comemorado no dia 25 de agosto. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Na manhã deste domingo (28/08), o Secretário Municipal de Defesa Social, Antônio Alves (Chacal), participou da cerimônia e café da manhã alusiva em comemoração ao dia do soldado que é comemorado no dia 25 de agosto.

Participaram da cerimônia juntamente com o secretário, o Sr. Major, Secretário Municipal de Esporte e Juventude, o Comandante da Polícia Militar, Tenente Dourado e a Comandante da Guarda Municipal, Jessica Regina.

Agradeço à igreja Universal pela homenagem feita a cada homem e mulher integrante das forças de segurança de Santa Quitéria do Maranhão, disse o Secretário Antônio Alves.

“Não é porque você se feriu na guerra que você deixa de ser um soldado.” (Supernatural)

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria e Secretaria Municipal de Defesa Social, juntos no reconhecimento e importância daqueles que doam a vida pela nossa segurança!