O Instituto Visão Nova, em parceria com a Secretaria de Saúde e apoio da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, realiza consultas e exames Oftalmológicos gratuitos no município. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Sábadoooou e os trabalhos não para!

O atendimento vai até segunda-feira, dia 21. Veja os locais de atendimento:

✓Domingo, dia 20, na UAB- Universidade Aberta do Brasil.
✓Segunda-feira, dia 21, o atendimento será no Povoado Mata dos Fernandes-Zona Rural. Não perca essa oportunidade.

A saúde dos olhos também importa