Na última quinta-feira (28), o Secretário de Saúde Ricardo Pimentel , com o Diretor do Hospital Municipal Paulo Arthur Meireles e o Coordenador de Enfermagem Kelven, realizaram uma reunião com os técnicos de enfermagem do Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Na última quinta-feira (28), o Secretário de Saúde Ricardo Pimentel , e o Diretor do Hospital Municipal Paulo Arthur Meireles e o Coordenador de Enfermagem Kelven, realizaram uma reunião com os técnicos de enfermagem do Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira, com o objetivo de promover uma maior aproximação entre a equipe e os gestores.

Outro assunto abordado foi o funcionamento e a melhoria da unidade hospitalar com a identificação das necessidades de cada área e o cuidado humanizado e eficiente dos profissionais no atendimento aos pacientes e acompanhantes, bem como a melhoria da estrutura do Hospital para que assim a equipe possa prestar um bom atendimento à população.

Na oportunidade foi ressaltado a importância do compromisso com o trabalho, vestindo a camisa, entendendo as dificuldades e continuar avançando, fazendo sempre o melhor em prol do paciente.