I Distribuição da Merenda Escolar chegando na casa dos estudantes de Santa Quitéria do Maranhão. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Quitéria, através do programa (PNAE) Programa Nacional de Alimentação Escolar, realizou nesta quarta-feira (31) a entrega de kits de alimentos da merenda escolar para famílias com filhos matriculados na rede Municipal, para confecção desse kit foi usado os recursos do primeiro bimestre destinado a merenda escolar.
A montagem e organização e distribuição dos kits merenda escolar foi acompanhada pelas Nutricionistas: Patrícia Viana, Jessica Rodrigues e Sheyla Lima tecnicas do programa (PNAE) Programa Nacional de Alimentação Escolar na SEMED.

São gestos que aproximam as pessoas em tempos de distanciamento! 🙌.

A professora Yara Raquel, Secretaria Municipal de Educação e a Prefeita Municipal Sâmia Moreira, agradecem a participação e colaboração de todos os funcionários envolvidos nesta corrente do bem.

Tenham todos uma Feliz Páscoa.