Entrega de material de trabalho para os ACS – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Entrega de material de trabalho para os ACS

O município de Santa Quitéria do Maranhão realizou uma cerimônia nesta Segunda-feira (04/10) em comemoração o dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde, para entregar tablets e fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

O evento contou com a presença de servidores da saúde, da prefeita Sâmia Moreira, Vereadores, Secretários Municipais.

Além do uniforme, os agentes de saúde receberam tablets para cadastro e atendimento da população. O objetivo é otimizar o lançamento de informações durante as visitas domiciliares, facilitando o trabalho dos servidores que atuam nas Unidades de Saúde da Família, tornando-o mais ágil e eficiente.

A Prefeita Sâmia Moreira, ressaltou a importância da nova ferramenta e também dos itens de uniformização para os demais servidores. “É importante atender às necessidades dos nossos servidores que estão na linha de frente da saúde”, lembrou. “A saúde é um bem primordial.
Quando atentamos para as necessidades de quem trabalha neste setor, estamos contribuindo para um melhor atendimento para toda a população”, afirmou.

Nossos agradecimentos a todas as secretarias parceiras que sempre estão na linha de frente do Governo “Trabalho e Desenvolvimento” para atender da melhor forma à população quiterienses.