Com trabalho e comprometimento a Prefeita Sâmia Moreira realiza uma gestão de igualdade para todos – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Com trabalho e comprometimento a Prefeita Sâmia Moreira realiza uma gestão de igualdade para todos.

A prefeita Sâmia Moreira tem buscado atender as reinvindicações das classe trabalhadora garantindo e respeitando os direitos dos servidores.

Em uma reunião, a prefeita decidiu agregar 10% de incentivo de gratificação sobre o piso salarial da categoria dos Agentes de Saúde do município que serão somados aos 10% de insalubridade concedido pelo Município sem exceção a nenhum Efetivos e Concursados ACS.

Para o gestora, o salário dos servidores é uma questão prioritária, e após análise junto à Secretaria de Saúde, foi possível acatar a reivindicação.

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria e Secretaria Municipal de Saúde na luta pelo reconhecimento profissional dos trabalhadores do nosso município.