AGRICULTORES RURAIS DE SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO COM MELHORES RECURSOS DE TRABALHO – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão garante tratores aos Povoados Malhada dos Cavalos, Santa Quitéria Velha, Araçá, Associação Vitória e o Polo Coceira. Com a iniciativa da Prefeitura, os agricultores familiares da zona rural de Santa Quitéria do Maranhão terão melhores condições aos prestarem serviços aos referidos povoados, maior produtividade local e o preparo da área. É a Prefeitura desenvolvendo um trabalho comprometido com a qualidade de vida do povo quiteriense.