ABERTURA DA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MOSTRA O COMPROMISSO DA ATUAL GESTÃO COM A EDUCAÇÃO QUITERIENSE – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Secretaria de Educação realizou, nesta sexta-feira, a abertura da IV Conferência Municipal de Educação. Foi uma noite festiva para Santa Quitéria do Maranhão. No encontro serão discutidas as metas para a educação do município. A IV Conferência tem como tema: Compromisso com a Educação quiteriense: equidade, inclusão e qualidade. São dois dias de estudo, análise e propostas para a educação. Houve apresentações culturais com a participação de grupos artísticos formados por alunos das escolas municipais e membros da Igreja Assembleia de Deus. Antes, porém, foi proferida palestra pelo professor Doutor Alberto Louzeiro que discorreu sobre o tema do encontro. A Prefeita Sâmia Moreira, sua equipe de trabalho, seus Secretários, vereadores, representantes das igrejas e sociedade civil marcaram presença. Na oportunidade a Prefeita reafirmou o compromisso de trabalhar em prol da população.