A SEMECTI INVESTE EM FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E EJAI. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A SEMECTI INVESTE EM FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E EJAI.

Nos dias 19 e 20 de maio, a Coordenação de Educação Infantil e de EJAI – Educação de Jovens, Adultos e Idosos promoveram Formação para os professores dos referidos segmentos. As coordenações de EJAI e Educação Infantil contam com apoio incondicional da Prefeitura e da Secretaria de Educação, em parceria com a Editora Moderna. Houve, ainda, curso promovidos pela semecti numa parceria com a Escola de Governo do Maranhão – EGMA. Os cursos têm como objetivo discutir temáticas que fundamentem a atuação do professor na sala de aula. Os profissionais discutiram “Metodologias Ativas – “Ferramentas Educacionais” e “Rotinas Administrativas” Sabe-se que um dos maiores investimentos na educação passa pela formação do professor. É a partir dela que a escola poderá garantir a qualidade do ensino e, sobretudo, o resultado da aprendizagem.

ASCOM- Assessoria de comunicação social da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão.
“A veracidade da notícia a serviço da população quiteriense”.