A Secretaria Municipal de Agricultura realizou nesta sexta (27),a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Santa Quitéria do Maranhão. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou nesta sexta (27), na praça central Jucelino Kubitscheck, a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Santa Quitéria do Maranhão, valorizando e incentivando os produtores do município da sede e zona rural.

Em parceria com a SINTRAF, CONLESTE, AGERP, STTR, AGED-MA, a Feira da Agricultura Familiar, reuniu produtores e artesãos do município e marcou o resgate do evento, que não era realizado há algum tempo.

Para produtores, artesãos e visitantes, a administração ‘Construindo novos rumos’ acertou ao realizar o evento e, dessa forma, dá uma oportunidade a quem produz de vender a produção, é assim que estamos incentivando o produtor a produzir mais e a ter um retorno imediato.”

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão
Secretaria Municipal de Agricultura