A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, por meio do Departamento de Tecnologia iniciou entrega de recursos multimídias nas escolas municipais da sede. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, por meio do Departamento de Tecnologia, sob a responsabilidade de Raylma Garcia, iniciou o processo de entrega de recursos multimídias nas escolas municipais da sede. As demais escolas receberão de acordo com o cronograma elaborado pela Semecti.
Uma gestão escolar eficiente requer, dentre outros setores básicos, a manutenção adequada de materiais.

Secretaria de Educação – Formando cidadãos, transformando realidades.

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão – Trabalho e Desenvolvimento.