A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, entregou uma ponte e Unidade Básica de Saúde completamente reformada e climatizada para os moradores do povoado Barra da Onça – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, entregou uma ponte e Unidade Básica de Saúde completamente reformada e climatizada para os moradores do povoado Barra da Onça.

A solenidade de inauguração aconteceu na manhã de domingo (10/10/2021) na localidade e contou com a presença da população.

Estiveram presentes, secretários, vereadores e várias lideranças locais e a população em geral, que prestigiaram o evento e aclamaram o nome de Samia Moreira.

Os deputados Hildo Rocha (federal) e César Pires (estadual), estiveram marcando presenças durante todo a programação e ambos só reafirmaram a parceria de sucesso com a prefeita Sâmia Moreira, O Prefeito João Igor e o líder político Neto Carvalho, também prestigiaram as inaugurações das duas obras quê são de grande importância e de benefícios para os moradores daquela comunidade, uma das mais importantes do município.

A primeira foi a ponte de concreto com aço, que interliga o Povoado Barra da Onça a outros povoados da região, que foi iniciada pelo Ex- Prefeito Aberto Rocha e concluída por Samia Moreira, Seguindo com as inaugurações, Samia Moreira, inaugurou a reforma e climatização do posto de saúde do Povoado Barra da Onça, onde ainda criou um centro de tratamento odontológico.

Por fim, a Prefeita foi bastante aplaudida e recebeu muitos carinhos do público ali presente, um reconhecimento do trabalho e da competência quem está a frente do município.