A prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, liderada pelo Major Geraldo, realizou no ginásio Poliesportivo da cidade, um jogo como evento que marca a reabertura do Ginásio Poliesportivo que encontra-se com nova iluminação – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, liderada pelo Major Geraldo, realizou no ginásio Poliesportivo da cidade, um jogo como evento que marca a reabertura do Ginásio Poliesportivo que encontra-se com nova iluminação. Participaram do jogo a equipe da Secretaria e o time dos peladeiros futebol clube. O serviço de iluminação do Ginásio foi executado pela coordenação de iluminação do município sob o comando do Nego do som. A nova iluminação é toda de LED cujos principais benefícios, encontram-se: produz mais luz, economia de energia, redução de custo e de emissões de carbono que é prejudicial à saúde.

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão – Trabalho e Desenvolvimento.

ASCOM- Assessoria de comunicação social da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

“A veracidade da notícia a serviço da população quiteriense”.