A Prefeita Sâmia Moreira, nesta manhã, visitou as futuras instalações da Escola Militar do nosso município. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Prefeita Sâmia Moreira, nesta manhã, visitou as futuras instalações da Escola Militar do nosso município. Ao acompanhar as obras, dialogou com a equipe pedagógica e o responsável pela obra. O objetivo da referida visita foi discutir sobre o prazo de entrega da escola e os encaminhamentos e planejamento para o início das aulas.
A Prefeitura tem investido na Educação Básica, em recursos humanos e materiais, por acreditar que para que a educação se desenvolva e seja eficiente deve- se investir desde a primeira infância.
É a Prefeitura trabalhando pelo desenvolvimento do município.
ASCOM- Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão.

“A veracidade da notícia a serviço da população quiteriense”.