No dia 12 de Maio de 2021 à Secretária de Saúde inicia a segunda etapa de Vacinação do Covid-19, nos Profissionais da Educação – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

No dia 12 de Maio de 2021 à Secretária de Saúde inicia a segunda etapa de Vacinação do Covid-19, nos Profissionais da Educação com a idade de 50 à 54 Anos.

Documentos necessários: RG, CPF, cartão SUS, carteira de vacinação e a xerox do último contracheque.

A vacinação será para os trabalhadores da Educação que estão na ATIVA e que foram pré-selecionados pela SEMED, seguindo assim, as orientações dos planos municipal e estadual de imunização.