A Secretaria de Saúde junto com a Prefeitura Municipal idealizam mais um projeto para beneficiar e promover saúde para o nosso município.

Foi realizado nessa sexta feira (26), a entrega de próteses dentárias para a população do povoado Coceira.

A secretaria de saúde informou ainda que essa ação virá pra todo o município, realizando a entrega das próteses em todas as unidades básicas de saúde da nossa cidade (zona rural e urbana).

A ação foi um sucesso e deixou, literalmente, o sorriso no rosto dos moradores da comunidade coceira.

Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, promovendo saúde a toda população Quiteriense!

Prefeita Sâmia Moreira.