Final do Campeonato em Santa Quitéria Velha edição 2021 realizado nessa terça-feira dia 19/01/2021 na ultima noite do Festejo, entre as seleções Juventude X Centro. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Final do Campeonato em Santa Quitéria Velha edição 2021 realizado nessa terça-feira dia 19/01/2021 na última noite do Festejo, entre as seleções Juventude X Centro, a emoção do início ao fim um verdadeiro espetáculo de futebol amador em campo, o jogo para ficar mais vibrante teve a narração do Marcos Coutinho e comentário chyquyn play e comentário de arbitragem Capitão Geraldo.

Durante o tempo normal a seleção do Centro vence o jogo 5X1 e se consagrou CAMPEÃO do campeonato em Santa Quitéria Velha.

Apoio Total:

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria-MA