A Prefeita Sâmia Moreira tem acompanhado as ações das secretarias municipais e demais setores da prefeitura – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Prefeita Sâmia Moreira tem acompanhado as ações das secretarias municipais e demais setores da prefeitura. Hoje, a visita foi aos enfermeiros e enfermeiras do Hospital Dr. Zeca Moreira. Foi uma oportunidade de dialogar com esses profissionais, trocar ideias a fim de traçar metas para as futuras ações deste segmento. Ao permitir que o profissional se expresse, exponha suas ideias, ela possibilita o protagonismo do servidor público na tomada de decisões. O objetivo da prefeita é avaliar a execução das ações planejadas e, se necessário, replanejá-las.