A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, através da secretaria de obras, iniciou a reconstrução das pontes de acesso à zona rural do município – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

UTILIDADE PÚBLICA

A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, através da secretaria de obras, iniciou a reconstrução das pontes de acesso à zona rural do município. As obras começaram pela ponte do Pau Serrado. Na sequência, serão feitas as pontes de outros povoados cujas condições necessitam de reparos ou reconstrução. Os trabalhos não param por aí, hoje começa a melhoria nas estradas que dão acesso acesso ao povoado Boa hora, Rio Grande dos Lopes e Rio Grande dos Gonçalves, chegando até o Pau Serrado.