Educação de Santa Quitéria do Maranhão dá um salto de qualidade – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Educação de Santa Quitéria do Maranhão dá um salto de qualidade

EDUCAÇÃO DE SANTA QUITÉRIA DÁ SALTO DE QUALIDADE – Previsto para abril do ano em curso, o primeiro Colégio Militar em Santa Quitéria do Maranhão, modelo de Educação instituído em 15 unidades do Estado do Maranhão. Santa Quitéria do Maranhão será a 16ª do Estado. Nesta quinta-feira, houve uma visita técnica para verificação das ambientações da futura escola. A visita técnica contou com a presença do Coronel Rui, Diretor de Ensino Regular da PM/Maranhão e o Major Flávio, Diretor da Escola Militar de Caxias que se reuniram com a Diretora da Escola Militar em Santa Quitéria do Maranhão, Lanagisa, o Diretor Adjunto Eugênio e a equipe de professores e da SEMECTI.
A Prefeitura trabalhando pelo desenvolvimento do município.