A Prefeita Sâmia Moreira não para. Ela tem mostrado que não é prefeita de gabinete e muito tem andado em busca de apoio financeiro para garantir qualidade de vida à população de Santa Quitéria do Maranhão – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Prefeita Sâmia Moreira não para. Ela tem mostrado que não é prefeita de gabinete e muito tem andado em busca de apoio financeiro para garantir qualidade de vida à população de Santa Quitéria do Maranhão. Na manhã desta terça-feira, acompanhada pelo líder político do Baixo Parnaíba e o Prefeito de São Bernardo, João Igor, esteve em Brasília no gabinete do Deputado Hildo Rocha em busca de mais recursos para o desenvolvimento de Santa Quitéria do Maranhão. O Deputado Hildo Rocha, comprometido com o desenvolvimento do município, é incansável na luta por mais recursos que agilizarão as obras de infraestrutura da nossa cidade nas emendas impositivas de 2022. Os parlamentares podem apresentar, durante as votações das Leis, as Emendas Impositivas, que são aquelas onde há reserva dos recursos do Orçamento do Município e que podem ser destinadas às entidades ou obras. Para isso, o grupo político local precisa do apoio do Deputado Hildo Rocha que sempre foi um aliado na garantia de benefícios em prol da população quiteriense.