A Prefeita Municipal de Santa Quitéria-Ma, Sâmia Moreira junto com o Secretário de Defesa Social, Tony Chacau, Nomearam Jessyca Regina Cavalcante Sousa como a nova comandante da Guarda Municipal do município. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Prefeita Municipal de Santa Quitéria-Ma, Sâmia Moreira junto com o Secretário de Defesa Social, Tony Chacau, nomearam Jessyca Regina Cavalcante Sousa como a nova comandante da Guarda Municipal do município. Ela é a primeira mulher a ocupar o posto!

A sua nomeação foi dada nesta manhã (08/03), especialmente no dia em que se comemora o dia internacional da mulher, deixando um marco na nossa cidade e servindo de exemplo para outros municípios.

Símbolo de determinação, coragem, competência e liderança, a indicação de Jessyca também é o reconhecimento à capacidade da profissional. A Comandante espera desempenhar um bom trabalho nessa missão, principalmente em tempos de pandemia que vive o município.

Prefeitura de Santa Quitéria, na busca da igualdade de gêneros, reconhecimento e valorização a todos os Quiteriense!