ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 040/2023 – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

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A pesquisa realizada nessa página lava em consideração as seguintes categorias: Comunicação, Lei de acesso à informação, Lei de responsabilidade fiscal, Transparência, Serviços, Leis, Portarias, Decretos e Folha de Pagamento. Em atendimento ao Art. 8º, §3º, I, da Lei 12.527/11

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 070/2023

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 202311084/2023 CPL/STQ

VALIDADE: 12 (doze) meses contados a partir da data de sua publicação no Diário Oficial da União ou do Estado do Maranhão ou do município de Santa Quitéria do Maranhão/MA

Pelo presente instrumento, o Município de Santa Quitéria do Maranhão/Ma, Estado do Maranhão, com sede administrativa, na Prefeitura Municipal, localizada na Av. Coronel Francisco Moreira, 45, Centro, Cep 65.540-000, Santa Quitéria do Maranhão/MA, inscrita no CNPJ sob o nº. 06.232.615/0001-20, representado neste ato pelo gestor responsável CLÁUDIO RODRIGUES ESCÓRCIO, RESOLVE, registrar os preços da empresa R. N. M. BRITO FILHO – MULT GRAFICA, inscrita no CNPJ sob o nº. 08.370.461/0001-68, com sede na Rua Gustavo Barbosa, 1227, Corrente, 65.500-000, Chapadinha/MA, representada pelo Sr. RAIMUNDO NONATO MARTINS BRITO FILHO, nas quantidades estimadas na seção quatro desta Ata de Registro de Preços, de acordo com a classificação por elas alcançada por item, atendendo as condições previstas no instrumento convocatório e as constantes desta Ata de Registro de Preços, sujeitando-se as partes às normas constantes da Lei nº. 8.666/93, Lei nº. 10.520/2002, Decreto nº 10.024/19, Lei Complementar nº. 123/2006 e suas alterações, e em conformidade com as disposições a seguir:

EMPRESA BENEFICIÁRIA
NOME DA EMPRESA: R. N. M. BRITO FILHO – MULT GRAFICA
CNPJ: 08.370.461/0001-68
ENDEREÇO: Rua Gustavo Barbosa, 1227, Corrente, 65.500-000, Chapadinha/MA
TELEFONE: (98) 98406-4432
E-MAIL: multfgraficachapadinha@gmail.com
REPRESENTANTE LEGAL: RAIMUNDO NONATO MARTINS BRITO FILHO
CPF: 015.863.563-99
RG: 0263510020037 SSP/MA
  1. DO OBJETO E PREÇOS REGISTRADOS

1.1 – Registro de Preço para futura e eventual fornecimento de serviços gráficos para atendimento da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão/MA., conforme condições e especificações constantes nesta Ata, no Edital e seus anexos.

1.1.1 – Este instrumento não obriga aos ÓRGÃOS E ENTIDADES a firmarem contratações nas quantidades estimadas, podendo ocorrer licitações especificas para aquisição do(s), obedecidas a legislação pertinente, sendo assegurada ao detentor do registro a preferência de fornecimento, em igualdade de condições.

1.2 – CADASTRO DE RESERVA – Considerando a ordenação final das propostas de preços, as empresas abaixo, solicitaram e aceitaram cotar os bens, com preços iguais ao da beneficiária da ata.

  1. ADESÃO DE ÓRGÃOS NÃO PARTICIPANTES

2.1 – A Ata de Registro de Preços, durante sua vigência, poderá ser utilizada por qualquer órgão ou entidade da Administração inclusive autarquias federais, estaduais ou municipais de órgãos públicos, estatais ou ainda de regime próprio que não tenha participado do certame licitatório mediante previa consulta ao órgão gerenciador.

2.2 – Os órgãos e entidades que não participaram do registro de preços, quando desejarem fazer uso da Ata de Registro de Preços, deverão manifestar seu interesse junto ao órgão gerenciador da Ata, para que este indique os possíveis fornecedores e respectivos preços a serem praticados, obedecida a ordem de classificação.

2.3 – Caberá ao fornecedor beneficiário da Ata de Registro de Preços, observadas as condições nela estabelecidas, optar pela aceitação ou não do fornecimento, independentemente dos quantitativos registrados em Ata, desde que o fornecimento não prejudique as obrigações anteriormente assumidas.

2.4 – As aquisições ou contratações adicionais, não poderão exceder, por órgão ou por entidade, a 50% (cinquenta por cento) dos quantitativos registrados na Ata de Registro de Preços durante sua vigência, e ainda o quantitativo decorrente das adesões à ata de registro de preços não poderá exceder, na totalidade, ao dobro do quantitativo de cada item registrado na ata de registro de preços para o órgão gerenciador e para os órgãos participantes, independentemente do número de órgãos não participantes que, desde que devidamente comprovada a vantagem e o cumprimento das exigências da legislação vigente

  1. DA GERÊNCIA DA PRESENTE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

3.1 – O gerenciamento deste instrumento caberá a Prefeitura Municipal de SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO/MA.

3.2 – A Presente Ata terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir de sua publicação no Jornal Oficial do Estado/MA.

3.3 – A Secretaria participante desta Ata de Registro de Preços é a Secretaria Municipal de Administração;

  1. DO CONTRATO

4.1 – O preço a quantidade e a especificação dos produtos registrados nesta Ata encontram-se indicados na tabela abaixo:

LOTE I- ADMINISTRAÇÃO
ITEM DESCRIÇÃO UND QTD V UNT
1 FICHA DE CADASTRO FORMATO 8 1X1 COR AP 180GR. BLOCO 100 28,8
2 FICHA DE INDIVIDUAL   F–16, 4X0 CORES, PAPEL OFFSET 60K. BLOCO 100 1,83
3 TIMBRADO F–8, 4X0 CORES, PAPEL AP..75GR BLOCO 200 1,91
4 ENVELOPE OFICIO  75G T.72X108MM 4X0 CORES, PAPEL 75G, TIMBRADO UND 900 28,8
5 ENVELOPE OFICIO  75G T.72X108MM 4X0 CORES, PAPEL 90G, TIMBRADO UND 550 1,83
6 ENVELOPE TIPO SACO KRAFT OURO 80G, TIMBRADO UND 2500 1,83
7 ENVELOPE OFÍCIO BRANCO, TIMBRADO COLORIDO UND 600 28,8
8 CAPA DE PROCESSO F–4, 4X0 CORES, PAPEL COUCHÊ 230G.POLICROMIA UND 1500 1,83
9 AUTORIZAÇÃO DE COMBUSTÍVEL ,2 VIAS, CARBONADO, TAM 10,5 X 15 CM BLOCO 350 1,91
10 ENCAMINHAMENTO F–16, 100X1 VIAS, PAPEL OFFSET 56 BLOCO 200 28,8
11 REQUISIÇAO DE MATERIAL BLOCO 200 6,18
12 REQUERIMENTO DO SERVIDOR BLOCO 2000 6,18
13 ORDEN DE COMPRA  3 VÍAS 21X15 CM PAPEL AP75G BLOCO 200 1,83
14 ENVELOPES TIMBRADOS 24X34 COM IMPRESSÃO  POLICROMIA UND 300 2,26
15 ENVELOPES TIMBRADO 31X41 CM IMPRESSÃO POLICROMIA UND 600 2,35
16 PAPEL TIMBRADO TAM 29X21 CM PAPEL 75G  IMP  POLICROMIA , COM 50 FOLHAS BLOCO 250 28,8
17 BANNERS IMPRESSÃO DIGITAL LONA 120 X 0,80 UND 25 71,34
18 CAPAS DE PROCESSO – F4- AP- 180 GR- 1 COR UND 1000 2,61
19 FAIXA DE RUA EM LONA 4MX 0.65M UND 100 170,09
20 PAPEL TIMBRADO 1 COR F-8 PAPEL SULFITE 75 GRM BLOCO 600 28,8
21 PASTAS PADRONIZADAS C/ABAS COLORIDAS OFFSET 180 GR PLASTIFICADAS UND 550 19,75
22 BANNER EM LONA TAM 150 X 0,75 CM  IMPRESSÃO DIGITAL BASE SOLVENTE. UND 50 71,34
23 CARIMBO AUTOMATICO 302 UND 106 27,41
24 CARIMBO AUTOMÁTICO 303 UND 106 36,02
25 CARIMBO AUTOMÁTICO 304 UND 103 39,85
26 CARIMBO AUTOMÁTICO 355 UND 103 48,98
27 CARIMBO AUTOMÁTICO C-40 UND 103 54,29
28 CARIMBO AUTOMÁTICO MODELO PEN DRIVE UND 50 41,85
29 CARIMBO SIMPLES 3CM/1CM UND 62 16,79
30 CARIMBO SIMPLES 4 CM/1,5CM UND 62 15,31
31 CARIMBO SIMPLES 6CM/1,5CM UND 62 15,31
32 CARIMBO SIMPLES 7,5CM/2,5CM UND 50 18,18
33 CARIMBO SIMPLES 5CM/3CM UND 20 17,4
34 CARIMBO SIMPLES 6,5CM/4CM UND 10 20,62
35 CAPA DE PROCESSO POLIGARMIA PAPEL COUCHE 250 ADMINISTRATIVO. UND 2500 2,52
36 CAPA DE PROCESSO POLICROMIA PAPEL COUCHÊ 250G JURÍDICO. UND 1500 2,61
37 CAPA DE PROCESSO POLICROMIA PAPEL COUCHÊ 250G FINANCEIRO. UND 1500 2,61
38 PAPEL TIMBRADO POLICROMIA 4X0 AP 75G. UND 750 0,87
LOTE II – EDUCAÇÃO
ITEM DESCRIÇÃO UND QTD V UNT
1 BOLETIM DE 1º A 4º SÉRIE F–8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 150G. UND 15.000 2,26
2 BOLETIM DE 5º A 8º SÉRIE F–8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 150G. UND 15.000 2,26
3 BOLETIM EJA F–8, 1º A 4 º SÉRIE 1X1 COR, PAPEL OFFSET 150G. UND 6000 2,26
4 BOLETIM EJA 5 ° A 8 ° SERIE, TAM 21X15 CM PAPEL AP 150G F/V. UND 6000 2,26
5 BOLETIM PRÉ- ESCOLAR, TAM 21X15 CM. UND 2.000 1,74
6 CENSO ALUNO F–8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 20K. BLOCO 50 28,8
7 CENSO PROFESSOR F–8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 20K. BLOCO 50 28,8
8 CERTIFICADO PRE – ESCOLAR TAM 29X21 CM F–8, 4X0 CORES, PAPEL OFFSET 75G. UND 2.000 2,44
9 DOSSIÊ DO ALUNO DE 5ª A 8ª SÉRIE F–8, PAPEL.. UND 12.000 1,74
10 HISTÓRICO ESCOLAR F–8, 100X1 VÍAS, 1X0 COR, PAPEL OFFSET 56G. – UND 12.000 1,74
11 HISTÓRICO ESCOLAR EJA F–8, 100X1 VÍAS, 1X0 COR, PAPEL OFFSET 56G – UND 5.000 1,74
12 DECLARAÇÃO ESCOLAR F–8, 1X0 COR, PAPEL OFFSET 60K. UND 10.000 1,48
13 MOVIMENTO MENSAL EJA F–8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 56K. UND 2.000 1,48
14 MOVIMENTO MENSAL DE 1º A 4º SÉRIE F–8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 56G. UND 15.000 1,48
15 MOVIMENTO MENSAL DE 5º A 8º SÉRIE F–8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 56G. UND 15.000 1,48
16 MOVIMENTO MENSAL EDUCAÇÃO INFANTIL F–8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 56G. UND 5.000 1,65
17 DIÁRIO DE CLASSE DE 1ª A 4ª SÉRIE – EJA. UND 450 26,54
18 DIÁRIO DE CLASSE DE 1ª A 4ª SÉRIE – EJA II. UND 450 26,54
19 DIÁRIO DE CLASSE PRÉ –ESCOLAR. UND 300 26,54
20 DIÁRIOS DE CLASSE DE 1º A 5 º SÉRIE, CAPA AP 120G, CONTEÚDO/PÁGINAS AP 75 G- EJA. UND 2000 26,54
21 DIÁRIO DE CLASSE DE 5º A 8º, CAPA AP 120 G, CONTEÚDO /PÁGINA 75 G- EJA II. UND 600 26,54
22 DIÁRIO DE CLASSE DA 6º A 9 º SÉRIE, CAPA AP 120G, CONTEÚDO /PÁGINA 75G. UND 2000 26,54
23 ATA DE RESULTADOS FINAIS F–8, 1X1 COR, PAPEL OFFSET 60K. BLOCO 400 28,8
24 ATA DE RESULTADO FINAL EJA F/V AP 75G, COR. BLOCO 400 28,8
25 FICHA DE ACOMPANHAMENTO DO ALUNO. BLOCO 400 28,8
26 REG. DE DESEMPENHO DO ALUNO. BLS 400 28,8
27 ATA DE RESULTADO FINAL PRÉ-ESCOLAR, F/V AP 75G. COR. UND 100 28,8
28 FICHA DE CONTROLE DE MATRÍCULA 21X15 CM F/V, AP 12 G. UND 200 28,8
29 FICHA DE MATRÍCULA EJA, TAM 29X21 CM, AP 120G, F/V. BLOCO 50 28,8
30 FICHA DE MATRÍCULA INICIAL PRÉ – ESCOLAR, F/V AP 120G. BLOCO 200 28,8
31 RESUMO DE PONTO PAPEL 75 G, F/V. BLOCO 200 28,8
32 DOSSIÊ DO ALUNO, PAPEL AP 120G TAM 44X31. UND 8.000 2,61
33 DOSSIÊ DO ALUNO EJA PAPEL AP 120G TAM 44X31 CM. UND 1000 2,61
34 DOSSIÊ DO ALUNO PRÉ – ESCOLAR, PAPEL AP 120 G TAM 44X31 CM. UND 1500 2,61
35 DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO DE CURSOS, AP 75G, TAM 29 X 21 CM. BLOCO 1.000 2,61
36 DECLARAÇÃO DE CURSO EJA, AP 75 G TAM 29 X 21 CM. BLOCO 400 2,61
37 CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE ENSINO FUNDAMENTAL, PAPEL AP 150G, TAM 29 X 21 CM. UND 6000 2,61
38 CERTIFICADO DE CONCLUSÃO PRÉ – ESCOLAR, AP 150 G, TAM 29 X 21 CM UND 300 1,65
39 CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO EJA, AP 150 G, TAM 29 X 21 CM. UND 200 1,65
LOTE III – SAÚDE
ITEM DESCRIÇÃO UND QTD V UNT
1 AGENDAMENTO DE RETORNO PROFISSIONAIS DIVERSOS, 1X0, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G, 100X1. BLOCO 30 28,8
2 ALVARÁ DE AUTORIZAÇÃO SANITÁRIA, 4X4, PAPEL OFFSET 180G. BLOCO 10 28,8
3 ALVARÁ VIGILÂNCIA SANITÁRIA – DCDM, PAPEL 75GR, 100X1 VIAS, 1X0 CORES. BLOCO 15 28,8
4 ATENDIMENTO AO RN NA SALA DE PARTO, PAPEL 56GR, 100X1 VIAS, 1X1 COR. BLOCO 20 28,8
5 ATENDIMENTO BÁSICO, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 50 28,8
6 ATENDIMENTO MÉDICO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, F/V, 1X0, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G, 100X1. BLOCO 300 28,8
7 ATESTADO DE SAÚDE, PAPEL 56GR, 100X1 VIAS, 1X0 CORES. BLOCO 10 28,8
8 ATESTADO MÉDICO, PAPEL 56GR, 100X1 VÍAS, 1X0 CORES. BLOCO 10 28,8
9 AUTO DE INFRAÇÃO SANITÁRIA, 1 COR,  PAPEL AUTO COPIATIVO, 50X2. BLOCO 10 28,8
10 AVALIAÇÃO DE ELEGIBILIDADE SERVIÇO DE ATENDIMENTO DOMICILIAR, PAPEL 56GR, 100X1 VIAS, 1X1 COR. BLOCO 15 28,8
11 BALANCETE MENSAL DE MÉTODO ANTICONCEPCIONAL PAPEL 56 GR,100X1, BLOCO 10 28,8
12 BLOCO EM GERAL P/ SAÚDE, F/V, 1X0, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 25 28,8
13 BOLETIM C/INFORMAÇÕES MENSAIS PROGRAMA DE CONTROLE TUBERCULOSE, PROGRAMA DE CONTROLE TUBERCULOSE, BLOCO 10 28,8
14 BOLETIM DE ANESTESIA, PAPEL 56GR, 100X1 VIA ,0X1 COR BLOCO 30 28,8
15 BOLETIM DE CAMPO LABORATÓRIO DO LEVANTAMENTO RÁPIDO DE ÍNDICES LIRA, PAPEL 56GR, 100X1 VÍAS, , 1X0 CORES BLOCO 10 28,8
16 BOLETIM DE NOTIFICAÇÃO DIRETO- INDIRETA PECD, PAPEL 56GR, 100X1 VIAS, 1X0 COR. BLOCO 10 28,8
17 BOLETIM DE NOTIFICAÇÃO, F/V, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G, 100X1. BLOCO 12 28,8
18 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL BPA I(CONSOLIDADO), F/V, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G, 100X1. BLOCO 20 28,8
19 CADASTRO DE PROFISSIONAIS, F/V, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G, 100X1. BLOCO 20 28,8
20 CADASTRO DOMICILIAR E TERRITORIAL (E- SUS), F/V, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G, 100X1. BLOCO 150 28,8
21 CADASTRO INDIVIDUAL (E-SUS), F/V, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G, 100X1. BLOCO 350 28,8
22 CADASTRO NACIONAL DE USUÁRIOS E DOMICÍLIOS 100X1 VIAS PAPEL 75GR 1X1 COR BLOCO 150 28,8
23 CAPA DE PROCESSO ADMINISTRATIVO – 1 COR, PAPEL 120G. UND 2500 2,44
24 CAPA DE PROCESSO ATENÇÃO BÁSICA, 1 COR, PAPEL 120G. UND 850 2,44
25 CAPA DE PROCESSO-VIGILÂNCIA EM SAÚDE, 1 COR , PAPEL 180 G UND 350 2,44
26 CARTÃO DA CRIANÇA (FEMININO) –  SOMBRA, 4X4, PAPEL 180 G. UND 6500 2,18
27 CARTÃO DA CRIANÇA (MASCULINO) –  SOMBRA, 4X4, PAPEL 180 G. UND 5400 2,18
28 CARTÃO DA GESTANTE, F/V, 4X4, PAPEL  SULFITE 120G. UND 620 2,18
29 CARTÃO DE ALVARÁ SANITÁRIO, 4X0, PAPEL  SULFITE 180G. UND 350 2,18
30 CARTÃO DE APRAZAMENTO TB E MH, PAPEL 150 GR , 1X1 CORES UND 200 2,18
31 CARTÃO DE APRAZAMENTO CEO, PAPEL 150 GR , 1X1 CORES UND 250 2,18
32 CARTÃO DE APRAZAMENTO UBS, PAPEL 150 GR , 1X1 CORES UND 650 2,18
33 CARTÃO DE MATRÍCULA CENTRO DE REABILITAÇÃO FRENTE E VERSO TAMANHO 14X10 CM PAPEL 150GR UND 350 2,18
34 CARTÃO DE MATRÍCULA E APRAZAMENTO DA FAMÍLIA , PAPEL 150 GR , 1X1 CORES UND 2500 1,74
35 CARTÃO DE MATRÍCULA ,PAPEL 150 GR , 1X1 CORES UND 2500 1,74
36 CARTÃO DE REGISTRO FRENTE E VERSO UND 2500 2,18
37 CARTÃO DE REGISTRO HMI FRENTE E VERSO PAPEL 150GR UND 2500 1,74
38 CARTÃO DE VACINA DO ADULTO PAPEL 150 GR , 1X1 CORES , UMA DOBRA UND 10500 1,74
39 CARTÃO DO HIPERTENSO E OU DIABETICO 150GR , 1X1 CORES UND 4500 1,74
40 CARTÃO USUÁRIO CAPS FRENTE E VERSO PAPEL 150GR UND 360 1,74
41 CARTÃO ODONTOLÓGICO DA GESTANTE, PAPEL 180 GR 1X1 , CORES UND 640 1,74
42 CARTAZ CAMPANHA EDUCATIVA DIA DO RIM , PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 200 1,31
43 CARTAZ CAMPANHA DE COMBATE AO TABAGISMO , PAPEL COUCHE 115GR 4X0 CORES UND 200 1,31
44 CARTAZ CAMPANHA DE COMBATE A SÍFILIS CONGÊNITA , PAPEL COUCHE 115GR ,4X0 CORES UND 350 1,31
45 CARTAZ CAMPANHA DE PRESERVAÇÃO AO CÂNCER DE MAMA, PAPEL COUCHE 115GR 4X0 CORES UND 250 1,31
46 CARTAZ CAMPANHA DE PRESERVAÇÃO AO CANCER DE PROSTATA, PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 250 1,31
47 CARTAZ CAMPANHA DE PRESERVAÇÃO AO SUICIDIO , PAPEL COUCHE 115GR 4X0 CORES UND 250 1,31
48 CARTAZ DE CAMPANHA DE PRESERVAÇÃO A HANSENÍASE , PAPEL COUCHE 115GR 4X0 corES UND 250 1,31
49 CARTAZ DE CAMPANHA DE SEMANA DO BEBE, PAPEL COUCHE 115GR 4X0 CORES UND 300 1,31
50 CARTAZ CAMPANHA EDUCATIVA ALEITAMENTO MATERNO, PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 180 1,31
51 CARTAZ CAMPANHA EDUCATIVA COMBATE A DENGUE, PAPEL COUCHE 115GR ,4X0 CORES UND 200 1,31
52 CARTAZ CAMPANHA EDUCATIVA LEISHMANIOSE , PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 200 1,31
53 CARTAZ CAMPANHA EDUCATIVA SÍNDROME DE DAWN, PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 100 1,31
54 CARTAZ CAMPANHA VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA, PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 250 1,31
55 CARTAZ CAMPANHA EDUCATIVA VERMINOSES, PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 350 1,31
56 CARTAZ CAMPANHA PREVENÇÃO A TUBERCULOSE, PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 250 1,31
57 CARTAZ INFORMATIVO , 4X4 , PAPEL COUCHÊ 90 G UND 150 1,31
58 CARTAZ INFORMATIVO , 4X4 , PAPEL COUCHÊ 115 G UND 150 1,31
59 CARTEIRINHA DO PLANEJAMENTO FAMILIAR , 4X4 PAPEL SULFITE 120G UND 650 26,97
60 CARTILHA EDUCATIVA, F/V , MIOLO PAPEL SULFITE 75G , 12 PAGS , CAPA 4X0, PAPEL COUCHÊ 115 G UND 450 30,62
61 CARTILHA EDUCATIVA, F/V , MIOLO PAPEL SULFITE 75G , 24 PAGS , CAPA 4X0, PAPEL COUCHÊ 115 G UND 280 39,5
62 CONSOLIDADA PARCIAL DOS EXTRATOS LIRAN (SUPERVISORES) PAPEL 56G, 100X1 VIAS, 1X0 CORES BLOCO 10 28,8
63 CONTROLE DE ENTREGA DE PRESERVATIVO, F/V 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 10 28,8
64 CONTROLE DE COLETA PAPA NICOLAU, F/V , 1 COR, 1 COR PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 15 28,8
65 CONTROLE DE ENTREGA DE MATERIAL BLOCO 20 28,8
66 CONTROLE INDIVIDUAL DE TRATAMENTO ANTIRRÁBICO HUMANO, PAPEL 150 GR, 1X1, CORES BLOCO 10 28,8
67 CRACHÁ  PERSONALIZADO C CORDÃO, P CONFERÊNCIA , 4X0 PAPEL SULFITE 180G BLOCO 10 28,8
68 DECLARAÇÃO -LICENÇA MATERNIDADE, 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 25 28,8
69 DECLARAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO, 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 25 28,8
70 DECLARAÇÃO DE COMPARECIMENTO, PAPEL 56 GR, 100X1 VIAS, 1X0 CORES BLOCO 25 28,8
71 DECLARAÇÃO DE LICENÇA PATERNIDADE, 1X0 , 1 COR, PAPEL SULFITE , 75GR , 100X1 BLOCO 25 28,8
72 DEPARTAMENTO DE CONTROLE AVALIAÇÃO REGULAÇÃO E AUDITORIA DAS AÇÕES E SERVIÇOS DE SAÚDE , PAPEL 90 GR, 100X1 VIAS , 1X1 CORES BLOCO 20 28,8
73 FICHA DE ATENDIMENTO ANTIRRÁBICO HUMANO, F/V, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 10 28,8
74 FICHA DE AGENDAMENTO DO TRATAMENTO CIRÚRGICO, PAPEL 90 GR, 100X1 VIAS, 1X0 COR BLOCO 180 28,8
75 FICHA DE PRONTO ATENDIMENTO PAPEL 90 GR, 100X1 VIAS 1X0, COR BLOCO 250 28,8
76 FICHA DE REFERENCIA ,PAPEL 56 GR, 100X1 VÍAS , 1X0 CORES BLOCO 200 28,8
77 FICHA DE TRATAMENTO DENTÁRIO , PAPEL 90 GR , 100X1 VÍAS , 1XO COR BLOCO 150 28,8
78 FICHA DE ACIDENTE DE TRABALHO GRAVE, F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE 75 G, 100X2 BLOCO 10 28,8
79 FICHA DE ACIDENTE DE TRABALHO POR MATERIAL BIOLÓGICO, F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE 75 G, 100 X 3 BLOCO 10 28,8
80 FICHA ACIDENTES POR ANIMAIS PEÇONHENTOS , F/V, 1 COR, PAPEL SULFITE 75 G, 100 X 5 BLOCO 10 28,8
81 FICHA AMBULATORIAL DE DST/ AIDS, F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 15 28,8
82 FICHA B- GESTANTE , 180 GR , PAPEL 180 GR, 1X1 CPR BLOCO 400 28,8
83 FICHA B GES/HA/DIA TB/HAN, PAPEL 150 GR 1X1 COR BLOCO 400 28,8
84 FICHA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS CONTROLE DE ATENDIMENTOS F/V , 1 COR , BLOCO 400 28,8
85 FICHA D, 100X1 VÍAS, PAPEL 75 GR, 1X1 CORES BLOCO 300 28,8
86 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE DOENÇA AGUDA VÍRUS ZIKA , PAPEL 75 GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 200 28,8
87 FICHA DE NOTIFICAÇÃO / CONCLUSÃO – VÍRUS ZIKA , PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 10 28,8
88 FICHA DE RESUMO DIÁRIO DE SERVIÇO  ANTIVETORIAL, PAPEL 75GR, 100 X 1 VIAS , 1X1 CORES BLOCO 300 28,8
89 FICHA DE ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL , , PAPEL 75 GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 100 28,8
90 FICHA DE ACOMPANHAMENTO DA GESTAÇÃO , PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 200 28,8
91 FICHA DE ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL FERRO – , PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 200 28,8
92 FICHA DE ACOMPANHAMENTO MENSAL DO FORNECIMENTO DE SUPLEMENTOS , PAPEL 75 GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 200 28,8
93 FICHA ANAMNESE DE PRIMEIRA CONSULTA, PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 25 28,8
94 FICHA DE ANAMNESE E EXAME FÍSICO , F/V , 1 COR,PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 25 28,8
95 FICHA DE APRAZAMENTO E CONTROLE DE HANSENÍASE 150 GR 1X1 CORES BLOCO 15 28,8
96 FICHA DE APRAZAMENTO TUBERCULOSE , F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE 120G BLOCO 10 28,8
97 FICHA DE ASISTENCIA MÉDICA AMBULATORIAl , PAPEL 150GR 1X1 CORES BLOCO 100 28,8
98 FICHA DE ASISTENCIA MÉDICA SANITARIA , PAPEL 150GR 1X1 CORES BLOCO 100 28,8
99 FICHA DE ASSISTÊNCIA MULTIPROFISSIONAL /IDENT Nº REG- CENTRO REABILITAÇÃO F/V, 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75 GR, 100/1 BLOCO 100 28,8
100 FICHA DE ASSISTÊNCIA MULTIPROFISSIONAL CONSULTAS E EVOLUÇÃO F/V, 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75 GR, 100/1 BLOCO 50 28,8
101 FICHA DE ATENDIMENTO INDIVIDUAL E SUS – CEO, PAPEL 75GR, 100X1 VIAS, 1X1 COR BLOCO 400 28,8
102 FICHA DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO E SUS – CEO, PAPEL 75GR, 100X1 VIAS, 1X1 COR BLOCO 400 28,8
103 FICHA DE ATIVIDADE COLETIVAS E PROCEDIMENTOS (SUS) , PAPEL 75GR, 100X1 VIAS, 1X1 COR BLOCO 400 28,8
104 FICHA DE ATIVIDADE COLETIVAS E SUS- CEO , PAPEL 56 GR, 100X1 VIAS, 1X1 COR BLOCO 400 28,8
105 FICHA DE ATIVIDADE COLETIVAS E SUS- CEO , PAPEL 100 GR, 100X1 VIAS, 1X1 COR BLOCO 400 28,8
106 FICHA DE AUTO INFRAÇÃO / DECISÃO /DESINTERDIÇÃO, PAPEL 56 GR, 100X1 VIAS, 1X0 COR BLOCO 100 28,8
107 FICHA DE AVALIAÇÃO INICIAL CAPS, PAPEL 56 GR, 100X1 VIAS, 1X0 CORES BLOCO 100 28,8
108 FICHA DE AVALIAÇÃO/ CONSENTIMENTO PARA LAQUEADURA TUBÁRIA VASECTOMIA, PAPEL 75 GR, BLOCO 50 29,32
109 FICHA DE CADASTRO DA GESTANTE , PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 320 28,8
110 FICHA DE CADASTRO INDIVIDUAL – MÓDULO DE VIGILÂNCIA ALIMENTAR E NUTRICIONAL , F/V COR PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
111 FICHA DE CADASTRO PROGRAMA DE PLANEJAMENTO FAMILIAR – PAPEL 150 GR, 1X1 CORES BLOCO 200 28,8
112 FICHA DE CADASTRO , F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE 75 GR 50X2 BLOCO 200 28,8
113 FICHA DE CONSOLIDADO DE UTILIZAÇÃO DE VACINA , 1X0, 2 COR , PAPEL SULFITE , 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
114 FICHA DE CONSULTA AMBULATORIAL – BPA , 100X1 VIAS , PAPEL 75GR, 1X 1C ORES BLOCO 200 28,8
115 FICHA DE CONSULTA DE PUERPERIO, F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
116 FICHA DE CONTA HOSPITALAR , PAPEL 56 GR, 100X1 VÍAS , 1XO COR BLOCO 200 28,8
117 FICHA DE CONTA DADOS CLÍNICOS , PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1XO COR BLOCO 200 28,8
118 FICHA DE CONTROLE DE MEDICAÇÃO CAPS , PAPEL 90 GR 100X1 VIAS , 1X1 CORES BLOCO 30 28,8
119 FICHA DE CONTROLE DE TROCA DE PLANTÃO ,F/V 1X0, 1 COR PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 25 28,8
120 FICHA DE CONTROLE DE MATERIAL ORTOPEDICO, 75 G, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 20 28,8
121 FICHA DE DESPACHO DE FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA, PAPEL 75GR , 100X1 VIAS 1X1 COR BLOCO 200 28,8
122 FICHA DE ENCAMINHAMENTO, 1X0 , 1 COR , PAPEL JORNAL , 100X1 BLOCO 200 28,8
123 FICHA DE ESTRATIFICAÇÃO DE RISCO DA GESTANTE, PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 200 28,8
124 FICHA DE EVOLUÇÃO CLÍNICA E TRATAMENTO PROPOSTO, F/V , 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE 75 G, 100/1 BLOCO 200 28,8
125 FICHA DE EVOLUÇÃO DE ENFERMAGEM, F/V 1XO , 1 COR , PAPEL SULFITE , 75G, 100/1 BLOCO 200 28,8
126 FICHA DE EVOLUÇÃO DE EVOLUÇÃO MÉDICA , F/V 1XO , 1 COR , PAPEL SULFITE , 75G, 100/1 BLOCO 200 28,8
127 FICHA DE FORMULÁRIO PARA REQUISIÇÃO 100X1 VIAS , PAPEL 56 GRAMAS , 1X0 CORES , F-16 BLOCO 200 28,8
128 FICHA DE IDENTIFICAÇÃO Nº PRONTUÁRIO CAPS, F/V , 1X0,1 COR , PAPEL BERGE 75G, 100/1 BLOCO 200 28,8
129 FICHA DE INFORMAÇÃO MATERNA, PAPEL 75GR,100X1 VIAS , 1XO CORES BLOCO 200 28,8
130 FICHA DE INSCRIÇÃO – CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO – CD , 115 GR, 1X1 CORES BLOCO 5000 0,78
131 FICHA DE INVESTIGAÇÃO INTOXICAÇÃO EXÓGENA, F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 50 28,8
132 FICHA DE INVESTIGAÇÃO – MALARIA , PAPEL 56 GR, 100X1 VIAS , 1X0 CORES BLOCO 50 28,8
133 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE ÓBITO INFANTIL , -AMBULATORIAL- PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X0 COR BLOCO 50 28,8
134 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE ÓBITO INFANTIL , – DOMICILIAR – PAPEL 75 GR, 100X1 VÍAS , 1X0 COR BLOCO 50 28,8
135 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE ÓBITO INFANTIL , -HOSPITALAR- PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X0 COR BLOCO 50 28,8
136 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE DENGUE E FEBRE CHIKUNGUNYA , PAPEL  75GR , 100X1 VIAS 1X0 COR BLOCO 50 28,8
137 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE DENGUE , PAPEL  75GR , 100X1 VIAS 1X0 COR BLOCO 50 28,8
138 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO INFANTIL E FETAL , I , 2 PÁG F/V 1 COR , PAPEL SULFITE 75 G BLOCO 50 28,8
139 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE HEPATITES VIRAIS , F/V , 1 COR ,PAPEL SULFITE 75G ,100X1 BLOCO 30 28,8
140 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE SÍFILIS ADQUIRIDA , F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 30 28,8
141 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE SÍFILIS CONGÊNITA , F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 30 28,8
142 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE SÍFILIS EM GESTANTE, F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 30 28,8
143 FICHA DE INVESTIGAÇÃO SÍNDROME DO CORRIMENTO CERVICAL EM MULHERES BLOCO 30 28,8
144 FICHA DE INVESTIGAÇÃO SÍNDROME DO CORRIMENTO URETRAL EM HOMENS BLOCO 30 28,8
145 FICHA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ÓBITO DE MULHERES EM IDADE FERTIL – PAPEL 75GR 100X1 VIAS, 1X0 COR BLOCO 5 28,8
146 FICHA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ÓBITO FETAL- AMBULATORIAL, 2 PÁGINAS – PAPEL 75 GR 100X1 VÍAS , 1X0 COR BLOCO 200 28,8
147 FICHA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ÓBITO FETAL- DOMICILIAR, 3 PÁGINAS – PAPEL 75 GR 100X1 VÍAS, 1X0 COR BLOCO 200 28,8
148 FICHA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ÓBITO FETAL- HOSPITALAR – PAPEL 75GR 100X1 VIAS, 1X0 COR BLOCO 200 28,8
149 FICHA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE ÓBITOS PAPEL 75GR, 100X1 VIAS, 1X0 COR BLOCO 200 28,8
150 FICHA DE INVESTIGAÇÃO VARICELA PAPEL 75 GR, 100X1 VIAS, 1X0 COR BLOCO 5 28,8
151 FICHA DE INVESTIGAÇÃO VIOLÊNCIA INTERPESSOAL/AUTOPROVOCADA BLOCO 5 28,8
152 FICA DE LOCALIZAÇÃO E CARACTERIZAÇÃO DAS LESÕES, F/V, 1X0, 1 COR, PAPEL SULFITE, 75 G, 100/1 BLOCO 5 28,8
153 FICHA DE MARCADORES DE CONSUMO ALIMENTAR, F/V, 1 COR, PAPEL SULFITE , 75G 100X1 BLOCO 200 28,8
154 FICHA DE MOVIMENTAÇÃO DIÁRIO DE IMUNOLOGICO, PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , , 1X0 COR BLOCO 200 28,8
155 FICHA DE NOTIFICAÇÃO /INVESTIGAÇÃO INDIVIDUAL, PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X1 CORES BLOCO 200 28,8
156 FICHA DE NOTIFICAÇÃO /INVESTIGAÇÃO DE HANSENÍASE, PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X1 CORES BLOCO 200 28,8
157 FICHA DE NOTIFICAÇÃO /INVESTIGAÇÃO INDIVIDUAL, PAPEL 75GR, 100X1 VIAS, 1X1 CORES BLOCO 200 28,8
158 FICHA DE NOTIFICAÇÃO DE ÓBITO POR AGENTE, PAPEL 56G, 100X1 VIAS , 1X0 CORES. BLOCO 200 28,8
159 FICHA DE NOTIFICAÇÃO DE RECEITAS PARA TALIDOMIDA , PAPEL 56 GR, 100X1 VÍAS , 1X0 CORES BLOCO 200 28,8
160 FICHA DE NOTIFICAÇÃO NEGATIVA HANTAVIRUS , F/V ,1 COR ,, PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
161 FICHA DE NOTIFICAÇÃO NEGATIVA PARALISIA FLÁCIDA AGUDA , F/V ,1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
162 FICHA DE NOTIFICAÇÃO NEGATIVA DE TÉTANO NEONATAL , F/V ,1 COR ,, PAPEL SULFITE 75G , 100X1 VIAS BLOCO 200 28,8
163 FICHA DE NOTIFICAÇÃO /INVESTIGAÇÃO DE TUBERCULOSE, F/V ,1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 VIAS BLOCO 200 28,8
164 FICHA DE PARTOGRAMA , PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 200 28,8
165 FICHA DE PEDIDO DE MEDICAMENTOS TB E MH , PAPEL 56 GR, 100X1 VIAS , 1X0 CORES BLOCO 200 28,8
166 FICHA DE PRESCRIÇÃO MÉDICA  PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , F/V, 1X1 COR BLOCO 250 28,8
167 FICHA DE PRESCRIÇÃO PARTO NORMAL/CESARIANA, PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 200 28,8
168 FICHA DE PROCEDIMENTOS (E-SUS) F/V 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
169 FICHA DE PRODUÇÃO MÊS TES DE PEZINHO , TRIAGEM NEONATAL, PAPEL 56 GR , 100X1 VIAS , 1X0 COR BLOCO 200 28,8
170 FICHA DE REFERÊNCIA DO PACIENTE , 1 COR , PAPEL AUTO COPIATIVO , 50X2 BLOCO 200 28,8
171 FICHA DE REFERÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA – CEO , 1X0, PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
172 FICHA DE REFERÊNCIA E CONTRA REFERÊNCIA, 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
173 FICHA DE REGISTRO DE ACIDENTES DE TRABALHO, F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE, 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
174 FICHA DE REGISTRO DE VACINADOS 1X0 , 1 COR, PAPEL SULFITE 75GR , 100X1 BLOCO 200 28,8
175 FICHA DE REGISTRO DE DIÁRIO DE SERVIÇO ANTIVETORIAL, F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
176 FICHA DE REGISTRO SINTOMÁTICO RESPIRATORIO, PAPEL 90 GR , 100X1 VIAS , 1X1 CORES BLOCO 200 28,8
177 FICHA DE REQUISIÇÃ DE EXAMEN CITOPATOLÓGICO, PAPEL 90GR , 100X1 VIAS , 1X1 CORES BLOCO 200 28,8
178 FICHA DE REQUISIÇÃO DE MAMOGRAFÍA, PAPEL 90GR , 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 200 28,8
179 FICHA DE RESUMO SEMANAL DO SERVIÇO ANTIVETORIAL, F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
180 FICHA DE SOLICITAÇÃO DE PROCEDIMENTOS, PAPEL 56 GR, 100X1 VIAS , 1X0 CORES BLOCO 200 28,8
181 FICHA DE TRANSFERENCIA, PAPEL 56 GR, 1X0 CORES BLOCO 200 28,8
182 FICHA DE VISITA DOMICILIAR (E-SUS) , F/V , 01 COR , PAPEL SULFITE 75G ,100X1 BLOCO 300 28,8
183 FICHA DE VISITAS, 180GR, PAPEL 180 GR, 1X1 CORES BLOCO 630 28,8
184 FICHA DE EXAME NEONATAL DETALHADO, F/V PAPEL 75GR, 100X1 VIAS, 1X1 COR BLOCO 500 28,8
185 FICHA GERAL PAPEL 90 GR , 100X1 VÍAS , 1XO COR BLOCO 500 28,8
186 FICHA DE MAPA DE CONTROLE DE LIBERAÇÃO DE VACINAS /SOROS/ NA REDE DE FRIOS, 1X0, 1 COR, PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
187 FICHA MAPA DE CONTROLE DIÁRIO TEMPERATURA DA GELADEIRA DA REDE DE FRIOS , 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
188 FICHA MAPA DIÁRIO DE ACOMPANHAMENTO BOLSA FAMÍLIA, PAPEL 75GR, 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 200 28,8
189 FICHA PSE- (DE ACOMPANHAMENTO EDUCANDO) , F/V , 1 COR ,PAPEL SULFITE 75G,100X1 BLOCO 200 28,8
190 FICHA RAAS- CAPS, F/V, 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 100 28,8
191 FICHA DE REGISTRO DE VACINAS APLICADAS , 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G,100X1 BLOCO 100 28,8
192 FICHA SIS PRE NATAL , PAPEL 56 GR, 100X1 VIAS , 1X0 COR BLOCO 100 28,8
193 FOLDER CAMPANHA DE PREVENÇÃO À TUBERCULOSE , PAPEL COUCHE 115GR, 4X2 CORES, 2 DOBRAS UND 10000 0,78
194 FOLDER CAMPANHA PLANEJAMENTO FAMILIAR , PAPEL COUCHE 115GR, 4X2 CORES, 2 DOBRAS UND 1200 0,78
195 FOLDER CAMPANHA USE CAMISINHA, PREVINA-SE – CARNAVAL , PAPEL COUCHE 115GR, 4X2 CORES, 2 DOBRAS UND 12000 0,78
196 FOLDER INFORMATIVO , 4X4 , PAPEL COUCHÊ 115G UND 12000 0,78
197 FOLHA DE ETIQUETA ADESIVA PARA PRONTUÁRIO COR AMARELO, PAPEL COLANTE , 1 VIAS, , 1X0 CORES UND 10000 0,7
198 FOLHA DE ETIQUETA ADESIVA PARA PRONTUÁRIO COR AZUL, PAPEL COLANTE , 1 VIAS, , 1X0 CORES UND 1000 0,7
199 FOLHA DE ETIQUETA ADESIVA PARA PRONTUÁRIO COR VERDE, PAPEL COLANTE , 1 VIAS, , 1X0 CORES UND 10000 0,7
200 FOLHA DE SUMÁRIO DE ALTA , PAPEL 56GR, 100X1  VIAS, 1XO CORES BLOCO 200 28,8
201 FOLHA INDIVIDUAL DE FREQUÊNCIA -FIF- MODELO ÚNICO PAPEL 90 GR, 100X1 VÍAS , 1X0 COR BLOCO 200 28,8
202 FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DE GRAU DE INCAPACIDADE FÍSICA DIAGNÓSTICO, 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
203 FORMULÁRIO PARA AVALIAÇÃO NEUROLÓGICA SIMPLIFICADA, 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
204 FORMULÁRIO RECLAMAÇÃO, 1X0, 1 COR PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
205 INDICAÇÃO/REQUISIÇÃO PARA TRATAMENTO FISIOTERÁPICO, 100X1 VIAS , PAPEL 56GR , 1XO CORES BLOCO 200 28,8
206 INVESTIGAÇÃO CLÍNICA PARA ALERGIA ALIMENTAR, PAPEL 56 GR ,100X1 , VIAS 1X0 COR BLOCO 200 28,8
207 LAUDO DE ANESTESIA F/V , JORNAL , BLOCO COM 100 FOLHAS BLOCO 200 28,8
208 LAUDO DE PROCEDIMENTO DE ALTA COMPLEXIDADE 100X1 VIAS , PAPEL , 1XO CORES BLOCO 300 28,8
209 LAUDO MÉDICO DE TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO, F/V , PAPEL JORNAL , BLOCO COM 100 FOLHAS BLOCO 350 28,8
210 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO / AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL APAC 100X1 VIAS, PAPEL 56GR, 1X0 CORES BLOCO 350 28,8
211 LAUDO SOLICITAÇÃO AUTORIZAÇÃO INTERNAÇÃO HOSPITALAR , 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 400 28,8
212 LIVRO DE PROCEDIMENTO PERSONALIZADO, 1 COR , CAPA DURA , 100X1 UNDADE 200 120,84
213 LIVRO DE REGISTRO HOSPITALAR PERSONALIZADO, 1 COR , CAPA DURA , 100X1 UNDADE 200 120,84
214 MAPA ATENDIMENTOS EM GRUPO /PROCEDIMENTO COLETIVOS , PAPEL 75GR , 100X1 VIAS , 1X1 COR BLOCO 150 28,8
215 MAPA DE DIETAS F/V, 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G ,100X1 BLOCO 80 28,8
216 MAPA DE DISTRIBUIÇÃO DE HIPOCLORITO DE SÓDIO E , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 80 28,8
217 MAPA DE DISTRIBUIÇÃO DE HIPOCLORITO DE SÓDIO II , F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE , 75G , 100X1 BLOCO 10 28,8
218 MAPA DIÁRIO – EMERGÊNCIA F/V , 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 80 28,8
219 MAPA DIÁRIO  DE LEISHMANIOSE , F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 10 28,8
220 MAPA DIARIO LABORATORIO , F/V , 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 60 28,8
221 MAPA DIARIO RAIOS-X , F/V , 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 25 28,8
222 MAPA HOSPITALAR MENSAL -PAISM , F/V , 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 60 28,8
223 MAPA PARA AFERIÇÃO ANTROPOMÉTRICA , F/V , 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 60 28,8
224 MAPA PASSAGEM PLANTÃO , F/V , 1X0, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 30 28,8
225 MEMORANDO , 1X0, 1 COR , PAPEL AUTOCOPIATIVO 75 G , 50X22 BLOCO 25 28,8
226 PANFLETO CAMPANHA DE COMBATE AO TABAGISMO PAPEL COUCHE , 115GR , 4X0 CORES UND 2000 0,87
227 PANFLETO CAMPANHA DE PREVENÇÃO À SÍFILIS CONGÊNITA PAPEL COUCHE , 115GR , 4X0 CORES UND 2000 0,87
228 PANFLETO CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO SUICIDIO , PAPEL COUCHE 115GR, 4X0 CORES UND 2000 0,87
229 PANFLETO CAMPANHA DE PREVENÇÃO A HANSENÍASE , 4X4 CORES UND 5000 0,87
230 PANFLETO CAMPANHA EDUCATIVA DIA DE VACINAÇÃO , PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 5000 0,87
231 PANFLETO CAMPANHA EDUCATIVA DOAÇÃO DE SANGUE , PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 1000 0,87
232 PANFLETO CAMPANHA EDUCATIVA SAÚDE BUCAL, PAPEL COUCHE 115G , 4X4 CORES UND 3000 0,87
233 PANFLETO CAMPANHA EDUCATIVA COMBATE A DENGUE, PAPEL COUCHE 115GR , 4X4 CORES UND 8000 0,87
234 PANFLETO CAMPANHA EDUCATIVA DIA DE PESSOA IDOSA , PAPEL COUCHE 115GR , 4X4 CORES UND 4000 0,87
235 PANFLETO CAMPANHA EDUCATIVA MUNDIAL DA AIDS, PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 4000 0,87
236 PANFLETO CAMPANHA EDUCATIVA DOAÇÃO DE SANGUE, PAPEL COUCHE 115GR , 4X4 CORES UND 5000 0,87
237 PANFLETO CAMPANHA EDUCATIVA LEISHMANIOSE, PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 10000 0,87
238 PANFLETO CAMPANHA EDUCATIVA PSE- SAÚDE NA ESCOLA , PAPEL COUCHE 115GR , 4X0 CORES UND 10000 0,87
239 PANFLETO INFORMATIVO , 4X1, PAPEL COUCHÊ 115 G UND 10000 0,87
240 PANFLETO INFORMATIVO , 4X4, PAPEL COUCHÊ 115 G UND 1500 0,87
241 PANFLETO INFORMATIVO , 4X4, PAPEL COUCHÊ 115 G UND 200 0,87
242 PAPELETA DE APRAZAMENTO , F/V , 1 COR PAPEL 75G ,100X1 BLOCO 200 28,8
243 PEDIDO DE MATERIAL ALMOXARIFADO SEMUS, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
244 PLANILHA DE NOTIFICAÇÃO DE NASCIDOS VIVOS E ÓBITOS , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
245 PLANILHA1 PARA BUSCA ATIVA SEMANAL DAS DOENÇAS EXANTEMÁTICAS , 1 COR , PAPEL SULFITE  75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
246 PLANILHA   MONITORAMENTO DOS CASOS DA DOENÇA DIARREIA AGUDA, 1 COR , PAPEL SULFITE  75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
247 PLANILHA MUNICIPAL DE VIGILÂNCIA DO ÓBITO INFANTIL  E FETAL 1, 4 PAG , F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE 75 G BLOCO 200 28,8
248 PLANILHA MUNICIPAL DE VIGILÂNCIA DO ÓBITO MATERNO  F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 200 28,8
249 PLANILHA REGISTRO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO ,1  COR , PAPEL SULFITE 75 G , 100 X 4 BLOCO 200 28,8
250 PROCEDIMENTOS E MARCADORES DO ACS, PAPEL 90 GR , 100X1, 1X1 COR BLOCO 200 28,8
251 PRONTUÁRIO DE ADMISSÃO HOSPITALAR , PAPEL 56GR , 100X1 VIAS , 1X0 COR BLOCO 400 28,8
252 RASCUNHO DECLARAÇÃO DE NASCIDO VIVO, 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE 75 GR, 100X1 BLOCO 200 28,8
253 RECEITUÁRIO CONTROLE ESPECIAL TIPO C , 1 X 0 , 1 COR , PAPEL AUTO-COPIATIVO, 50X2 BLOCO 300 28,8
254 RECEITUÁRIO CONTROLE ESPECIAL , PAPEL 75 GR, 50X2 VIAS , 1X0 CORES , CARBONADO BLOCO 300 28,8
255 RECEITUÁRIO DE CONTROLE A , PAPEL 56GR , 50X2 VIAS , CARBONADO BLOCO 350 28,8
256 RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL , 1 COR , PAPEL AUTO COPIATIVO , 50X2 BLOCO 350 28,8
257 RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL TIO B1, 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE AZUL , 75G , 100X1 CARBONADO BLOCO 350 28,8
258  RECEITUÁRIO CONTROLE ESPECIAL TIPO B2 , 1X0, 1 COR, , PAPEL SULFITE AZUL , 75G, 100X1 CARBONADO BLOCO 600 28,8
259 RECEITUARIO ESPECIAL PARA RETINÓIDES SISTÊMICOS , PAPEL 75 GR , 50X2 VIAS , 1X0 COR, CARBONADO BLOCO 300 28,8
260 RECEITUÁRIO MÉDICO , 1X0, Q COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 800 28,8
261 REGISTRO ATIVIDADES DIÁRIAS ACS, 1 COR , PAPEL JORNAL, 100X1 BLOCO 250 28,8
262 REGISTRO DE ATEND . HUMANOS DE LEISHMANIOSE VISCERAL E TEGUMENTAR, PAPEL 90 GR, 100X1 VIAS ,1X1 COR BLOCO 200 28,8
263 REGISTRO DE MICROSCOPIA DE MALARIA , PAPEL 90 GR, 100X1 VIAS ,1X1 COR BLOCO 200 28,8
264 REGISTRO DIÁRIO DE ATIVIDADES , PROCEDIMENTOS E MARCADORES DO ENFERMEIRO , PAPEL 56 GR, 100X1 VÍAS , 1X0 COR BLOCO 200 28,8
265 REGISTRO DO MUNCIPIO DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL , PAPEL  56GR 100X1 VIAS , 1X0 CORES BLOCO 200 28,8
266 RELATÓRIO DAS AÇÕES REALIZADAS POS POSTOS DE SAÚDE F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
267 RELATORIO DE ANALISE DE AGUA , PAPEL 56 GR , 100X1 VIAS , 1X0 CORES BLOCO 200 28,8
268 RELATÓRIO DE CIRURGIA , F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE  75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
269 RELATÓRIO MENSAL DE ATIVIDADES EDUCATIVAS  , F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE  75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
270 RELATÓRIO MENSAL DE CONSULTAS DO PAISM , F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE  75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
271 RELATÓRIO MENSAL DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRESERVATIVOS DE 52 MM E 49 MM, F/V, 1 COR , PAPEL 56GR , 100X1 BLOCO 200 28,8
272 RELATÓRIO MENSAL DE PLANEJAMENTO FAMILIAR MS , F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE  75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
273 RELATÓRIO MENSAL DE PLANEJAMENTO FAMILIAR , F/V, 1 COR , PAPEL SULFITE  75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
274 RELATÓRIO TÉCNICO DE ENFERMAGEM, F/V , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 200 28,8
275 REQUISIÇÃO DE EXAME CITOPATOLÓGICO DE COLO DO ÚTERO, F/V,, 1 COR , PAPEL SULFITE 7G , 100X1 BLOCO 200 28,8
276 REQUISIÇÃO DE EXAME CITOPATOLOGICO DE MAMA, F/V,, 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 300 28,8
277 REQUISIÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS NO 1º TRIMESTRE PRÉ- NATAL, PAPEL 56GR , 100X1 VIAS , 1X0 COR BLOCO 200 28,8
278 REQUISIÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS 2º TRIMESTRE PRÉ-NATAL, PAPEL 56GR , 100X1 VIAS , 1X0 COR BLOCO 200 28,8
279 REQUISIÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS 3º TRIMESTRE ÚTERO, PAPEL 56GR , 100X1 VIAS , 1X0 COR BLOCO 200 28,8
280 RESULTADO DA ANALISE DE AGUA, PAPEL 56 GR, 100X1 VIA , 1X0 CORES BLOCO 15 28,8
281 SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE AGRAVOS DE NOTIFICAÇÃO NEGATIVA, F/V 1 COR , PAPEL SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 20 28,8
282 SOLICITAÇÃO DE CONSULTAS E EXAMES – CLASSIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO, PAPEL 56 GR , 100X1 VÍAS , 1X0 CORES BLOCO 50 28,8
283 SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS / MATERIAL / FARMACIA BLOCO 80 28,8
284 SOLICITAÇÃO DE PLANTÃO EXTRA OU FOLGA , 1X0 , 1 COR , PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 25 28,8
285 SOLICITAÇÃO DE SANGUE E HEMODERIVADOS, F/V, 1 COR , PAPEL  SULFITE 75G , 100X1 BLOCO 5 28,8
286 SOLICITAÇÃO DE SANGUE/HEMO COMPETENTE , F/V, PAPEL SULFITE 75G, 100X1 BLOCO 5 28,8
287 SOLICITAÇÃO DE TIPO DE TRANSPORTE E EQUIPE ÁREA MÉDICA, PAPEL 56GR , 100X1 VIAS , 1XO CORES BLOCO 5 28,8
288 SOLICITAÇÃO DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS 100X1 VÍAS, PAPEL 75GR, 1X0 CORES. BLOCO 50 28,8
289 TERMO DE RESPONSABILIDADE COM EQUIPAMENTOS  F/V , 1 COR , 100X1 VIAS , 1X0 CORES BLOCO 25 28,8
290 TERMO DE RESPONSABILIDADE,  F/V , 1 COR , 100X1 VIAS , 1X0 CORES BLOCO 25 28,8
291 TERMO DE TROCA, PAPEL 56 GR , 100X1 VÍAS , 1X0 CORES BLOCO 30 28,8
292 TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO ANEXO I 100X1 VIAS , PAPEL  56GR , 1X0 CORES BLOCO 50 28,8
293 TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO ANEXO II , 100X1 VIAS , PAPEL 56GR , 1X0 CORES BLOCO 50 28,8
294 TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO ANEXO III, 100X1 VIAS , PAPEL 56GR, 1X0 CORES BLOCO 50 28,8
295 TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO LM/PTFD, PAPEL 56GR , 100X1 VIAS , 1X0 CORES BLOCO 50 28,8
296 VISITA DOMICILIAR E TERRITORIAL E-SUS, PAPEL OFÍCIO 100X1 VIAS , 1X0 CORES BLOCO 400 29,32
LOTE IV – ASSISTÊNCIA SOCIAL
ITEM DESCRIÇÃO UND QTD V UNT
1 ADESIVOS IMPRESSÃO DIGITAL 0,35 X 0,35 UND 2.000 2,52
2 BANNERS IMPRESSÃO DIGITAL LONA 120 X 0,80 UND 300 1,74
3 BOLSA PADRONIZADA CONFERÊNCIA – LONA UND 300 1,83
4 CADASTRO DAS FAMÍLIAS F-8 SULFITE 75 GM UND 2.000 0,61
5 PRONTUÁRIO SUAS F-32 – 16 PAG CAPA COUCHÉ MIOLO SULFITE 75 GM UND 300 1,74
6 CARTILHA PROGRAMA F-16 PAG CAPA COUCHÉ MIOLO SULFITE 75 GM UND 1.500 1,74
7 CARTILHA PROGRAMA F-16 16 PAG CAPA COUCHÉ MIOLO SULFITE 75 GM CRAS UND 1.200 28,8
8 CRACHÁ COLORIDO COM BARBANTE- F32- 4 CORES- OF]FSCT 180 GRAMAS UND 500 1,74
9 ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE- 4X4 CORES – 32 PAG UND 100 1,83
10 CAPAS DE PROCESSO – F4- AP- 180 GR- 1 COR UND 800 10,88
11 FAIXA IMPRESSÃO DIGITAL 2.00X0,65 UND 150 98,14
12 FAIXA DE RUA EM LONA 4MX 0.65M UND 150 122,58
13 FICHA ATENDIMENTO SOCIAL F-8 PAPEL SULFITE 75 GRM BLOCO 500 1,74
14 FICHA CADASTRO REGISTRO F-8 PAPEL  SULFITE 75 GRM BLOCO 1.000 28,8
15 FOLDERS F-8 COLORIDO PAPEL COUCHE COUCHE 90 GRM – 4X4 CORES UND 5.000 1,65
16 MEMORANDO INTERNO F-16 FLS SULFITE 75 GRM BLOCO 500 1,74
17 PANFLETOS COLORIDOS F-16 PAPEL PAPEL COUCHÊ  90 GRM O F-16 FLS SULFITE 75 GR MHE 90 GRM – 4X MAS5 GM MDCÂO UND 5.000 0,87
18 PAPEL TIMBRADO 1 COR F-8 PAPEL SULFITE 75 GRM BLOCO 1.500 19,58
19 PASTAS PADRONIZADAS C/ABAS COLORIDAS OFFSET 180 GR PLASTIFICADAS UND 600 1,83
20 REQUISIÇÃO F-32 2 VIAS 100 FLS SULFITE 56 GRM BLOCO 500 1,83
  1. DA ENTREGA

5.1 – Os itens registrados deverão ser entregues conforme termo de referência do Edital de forma fracionada (se necessário) e conforme forem solicitados pelo setor competente.

5.2 – O prazo máximo para entrega será diário conforme solicitação e pedido efetuado pelo departamento de compras da Prefeitura Municipal de SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO/MA.

  1. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

6.1 – Executar o serviço dentro dos padrões estabelecidos pela Prefeitura Municipal, de acordo com as especificações do edital, responsabilizando-se por eventuais prejuízos decorrentes do descumprimento das condições estabelecidas.

6.2 – Prestar os esclarecimentos que forem solicitados pela Prefeitura Municipal, cujas reclamações se obrigam a atender prontamente, bem como dar ciência mediatamente e por escrito, de qualquer anormalidade que verificar quando da execução dos atos de sua responsabilidade;

6.3 – Promover todos os meios necessários à garantia da plena operacionalidade do fornecimento, inclusive considerados os casos de greve ou paralisação de qualquer natureza;

6.4 – A falta de quaisquer itens cujo fornecimento incumbe ao detentor do preço registrado, não poderá ser alegada como motivo de força maior para o atraso, má execução ou inexecução dos produtos objeto deste edital e não a eximirá das penalidades a que está sujeita pelo não cumprimento dos prazos e demais condições aqui estabelecidas;

6.5 – Comunicar imediatamente a Prefeitura Municipal qualquer alteração ocorrida no endereço, conta bancária e outras julgadas necessárias para o recebimento de correspondência;

6.6 – Respeitar e fazer cumprir a legislação de segurança e Administração no trabalho, previstas nas normas regulamentadoras pertinentes;

6.7 – Fiscalizar o perfeito cumprimento do fornecimento a que se obrigou, cabendo-lhe, integralmente, os ônus decorrentes. Tal fiscalização dar-se-á independentemente da que será exercida por esta Prefeitura;

6.8 – Indenizar terceiros e/ou à própria Prefeitura em caso de ausência ou omissão de fiscalização de sua parte, pelos danos ou prejuízos causados por sua culpa ou dolo, devendo a contratada adotar todas as medidas preventivas, com fiel observância às exigências das autoridades competentes e às disposições legais vigentes;

6.9 – Executar Os produtos, conforme estipulado neste edital e de acordo com a proposta apresentada;

6.10 – O atraso na execução caberá penalidade e sanções previstas no item 12 da presente Ata.

  1. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

7.1 – Convocar a licitante vencedora para a retirada da Ordem de Fornecimento dos itens registrados;

7.2 – Fornecer à empresa a ser contratada todas as informações e esclarecimentos que venham a ser solicitados relativamente ao objeto deste Edital;

7.3 – Efetuar o pagamento á empresa nas condições estabelecidas neste Edital;

7.4 – Notificar por escrito, à empresa contratada, toda e qualquer irregularidade constatada durante o recebimento do objeto;

7.5 – Nenhum pagamento será efetuado à empresa detentora do registro, enquanto pendente de liquidação e qualquer obrigação. Esse fato não será gerador de direito a reajustamento de preços ou a atualização monetária;

7.6 – Não haverá, sob hipótese alguma, pagamento antecipado;

7.7 – Fiscalizar a execução das obrigações assumidas pelo contratado.

  1. DO PAGAMENTO

8.1 – O pagamento será efetuado até 30 dias após a emissão da nota fiscal devidamente atestada pela Secretaria responsável;

8.2 – O Contratado/fornecedor deverá indicar no corpo da Nota Fiscal/fatura, descrição do item fornecido, de acordo com o especificado no Anexo I e sua proposta de preço.

8.3 – Caso constatado alguma irregularidade nas notas fiscais em faturas, estas serão devolvidas ao fornecedor, para as necessárias correções, com as informações que motivaram sua rejeição, sendo o pagamento realizado após a reapresentação das notas fiscais em faturas.

8.4 – Nenhum pagamento isentará o FORNECEDOR/CONTRATADO das suas responsabilidades e obrigações, nem implicará aceitação definitiva do fornecimento.

8.5 – O Contratante não efetuará pagamento de título descontado, ou por meio de cobrança em banco, bem como, os que forem negociados com terceiros por intermédio da operação de “factoring”;

8.6 – As despesas bancárias decorrentes de transferência de valores para outras praças serão de responsabilidades do Contratado.

  1. DO REAJUSTAMENTO DE PREÇOS

9.1 – Os preços registrados manter-se-ão inalterados pelo período de vigência da presente Ata, admitida a revisão no caso de desequilíbrio da equação econômico financeira inicial deste instrumento a partir de determinação municipal, cabendo-lhe no máximo o repasse do percentual determinado.

9.2 – Os preços registrados que sofrerem revisão não poderão ultrapassar os preços praticados no mercado, mantendo-se a diferença percentual apurada entre o valor originalmente constante da proposta e aquele vigente no mercado à época do registro;

9.3 – Caso o preço registrado seja superior à média dos preços de mercado, a Prefeitura solicitará ao fornecedor, mediante correspondência, redução do preço registrado, de forma a adequá-la.

9.4 – Fracassada a negociação com o primeiro colocado a Prefeitura poderá rescindir esta Ata e convocar, nos termos da legislação vigente, e pelo preço da primeira, as demais empresas com preços registrados, cabendo rescisão desta ata de registro de preços e nova licitação em caso de fracasso na negociação.

9.5 – Será considerado compatíveis com os de mercado os preços registrados que forem iguais ou inferiores à média daqueles apurados pela Prefeitura.

  1. DO CANCELAMENTO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

10.1 – A presente Ata de Registro de Preços poderá ser cancelada de pleno direito, nas seguintes situações;

  1. a) Quando o fornecedor não cumprir com as obrigações constantes no Edital e nessa Ata de Registro de Preços;
  2. b) Quando o fornecedor der causa a rescisão administrativa da Nota de Empenho decorrente deste Registro de Preços, nas hipóteses previstas nos incisos I a XII, XVII e XVIII do art. 78 da Lei 8.666/93;
  3. c) em quaisquer hipóteses de execução total ou parcial da requisição/pedido dos produtos decorrente deste registro;
  4. d) os preços registrados se apresentarem superiores aos praticados no mercado;
  5. e) por razões de interesse público devidamente demonstradas e justificadas;
  6. f) descumprir qualquer dos itens da cláusula sexta ou sétima.

10.2 – Ocorrendo cancelamento do preço registrado, o fornecedor será informado por correspondência, a qual será juntada ao processo administrativo da presente Ata.

10.3 – No caso de ser ignorado, incerto ou inacessível o endereço do fornecedor, a comunicação será feita por publicação no Jornal Oficial do Estado/MA, considerando-se cancelado o preço registrado a partir da última publicação.

10.4 – A solicitação do fornecedor para cancelamento dos preços registrados poderá não ser aceita pela Prefeitura, facultando-se a esta neste caso, a aplicação das penalidades previstas no Edital.

10.5 – Havendo o cancelamento do preço registrado, cessarão todas as atividades do Fornecedor, relativas ao fornecimento do item.

10.6 – Caso a Prefeitura não se utilize da prerrogativa de cancelar esta Ata, a seu exclusivo critério, poderá suspender a sua execução e/ou sustar o pagamento das faturas, até que o Fornecedor cumpra integralmente a condição contratual infringida.

10.7 – A Ata de Registro de Preços será cancelada automaticamente nas seguintes hipóteses:

  1. a) Por decurso de prazo de validade;
  2. DOS PREÇOS

11.1 – Os preços apresentados na proposta devem incluir todos os custos e despesas, tais como: custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, serviços, encargos sociais, trabalhistas, seguros, fretes, lucro e outros necessários ao cumprimento integral do objeto desta Ata de Registros de Preços.

12.DAS PENALIDADES

12.1 – O descumprimento injustificado das obrigações assumidas nos termos deste edital, sujeita à contratada a multas, consoante o caput e §§ do art. 86 da Lei 8.666/93, incidentes sobre o valor da Nota de Empenho, na forma seguinte:

  1. a) atraso até 05 (cinco) dias, multa de 02% (dois por cento);
  2. b) a partir do 6º (sexto) até o limite do 10º (décimo) dia, multa de 04% (quatro por cento), caracterizando-se a inexecução total da obrigação a partir do 11º (décimo primeiro) dia de atraso.

12.2 – Sem prejuízo das sanções cominadas no art. 87, I. III e IV, da Lei 8.666/93, pela inexecução total ou parcial do objeto adjudicado, o Município de SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO/MA, através da Secretaria Municipal de Administração poderá, garantida a prévia e ampla defesa, aplicar à Contratada multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor adjudicado;

12.3 – Se a adjudicatária recusar-se a retirar a nota de empenho injustificadamente ou se não apresentar situação regular no ato da feitura da mesma, garantida prévia e ampla defesa, sujeitar-se-á as seguintes penalidades:

12.3.1. Multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor adjudicado;

12.3.2. Suspensão temporária de participar de licitações e impedimento de contratar com o Município de Santa Quitéria do Maranhão/Ma, por prazo de até 02 (dois) anos, e,

12.3.3. Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública Municipal.

12.4 – A licitante, adjudicatária ou contratada que deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, garantida prévia e ampla defesa, ficará impedida de licitar e contratar com o Município pelo prazo de até cinco anos e, se for o caso, o Município de SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO/MA solicitará o seu descredenciamento do Cadastro de Fornecedores do Estado por igual período, sem prejuízo da ação penal correspondente na forma da lei;

12.5 – A multa eventualmente imposta à contratada será automaticamente descontada da fatura a que fizer jus, acrescida de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês. Caso a contratada não tenha nenhum valor a receber deste órgão da Prefeitura Municipal de SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO/MA, ser-lhe-á concedido o prazo de 05 (cinco) dias uteis, contados de sua intimação, para efetuar o pagamento da multa,  Após esse prazo, não sendo efetuado o pagamento, seus dados serão encaminhados ao órgão competente para que seja inscrita na divida ativa do Município, podendo, ainda a Prefeitura proceder à cobrança judicial da multa;

12.6 – As multas previstas nesta seção não eximem a adjudicatária da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha causar ao Município de SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO/MA.

12.7 – Se a Contratada não proceder ao recolhimento da multa no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da intimação por parte da Secretaria Municipal de Administração, o respectivo valor será descontado dos créditos que esta possuir com a Secretaria Municipal de Administração, e, se estes não forem suficientes, o valor que sobejar será encaminhado para inscrição em Divida Ativa e execução pela Procuradoria Geral do Município;

12.8 – Do ato que aplicar penalidade caberá recurso, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da ciência da intimação, podendo a Administração reconsiderar sua decisão ou nesse prazo encaminhá-la devidamente informada para a apreciação e decisão superior, dentro do mesmo prazo.

  1. DOS ILÍCITOS PENAIS

13.1 – As infrações penais tipificadas na Lei 8.666/93 serão objeto de processo judicial da forma legalmente prevista, sem prejuízo das demais cominações aplicáveis.

  1. DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

14.1 – As despesas decorrentes das contratações oriundas da presente Ata de Registro de Preços, correrão à conta de dotação orçamentária do ano em curso, ou das demais que possam vir a aderir a presente Ata, ás quais serão elencadas em momento oportuno:

  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

15.1 – As partes ficam, ainda, adstritas às seguintes disposições:

I – Todas as alterações que se fizerem necessárias serão registradas por intermédio de lavratura de termo aditivo a presente Ata de Registro de Preços.

II – Vinculam-se a esta Ata para fins de análise técnica, jurídica e decisão superior o Edital de Pregão Eletrônico |SRP nº. 070/2023 e seus anexos e as propostas das licitantes classificadas.

III – É vedado caucionar ou utilizar o contrato decorrente do presente registro para qualquer operação financeira, sem previa e expressa autorização da Prefeitura.

  1. DO FORO

16.1 – As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO/MA, Estado do Maranhão, como competente para dirimir quaisquer questões oriundas do presente contrato, inclusive os casos omissos, que não puderem ser resolvidos pela via administrativa, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

16.2 – e por estarem de acordo, as partes firmam a presente Ata, em 03 (três) vias de igual teor e forma para um só efeito legal, ficando uma via arquivada da sede da CONTRATANTE, na forma do Art. 60 da Lei 8.666/93.

Santa Quitéria do Maranhão – MA, 06 de dezembro de 2023.

_________________________________________________

PREFEITURA MUNICIPAL SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO/MA

CLÁUDIO RODRIGUES ESCÓRCIO

CONTRATANTE

 

_____________________________________________

N. M. BRITO FILHO – MULT GRAFICA

CNPJ nº. 08.370.461/0001-68

RAIMUNDO NONATO MARTINS BRITO FILHO

CPF: 015.863.563-99

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