Nesta segunda-feira, 16/05, os microempreendedores locais iniciaram a semana com curso de qualificação sobre empreendedorismo – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Nesta segunda-feira, 16/05, os microempreendedores locais iniciaram a semana com curso de qualificação sobre empreendedorismo. A abertura do evento contou com a participação do Secretário de Administração, Odair José, o Assessor de Projetos, Programas e Capacitação de Recursos, Júnior Monteiro, Carol é Chefe do Departamento de desenvolvimento e avaliação da SECULT e os profissionais do Sebrae, órgão responsável pela consultoria técnica e pela formação do referido público-alvo.Assessoria de programas, projetos e captação de recursos.

ASCOM – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão.

“A veracidade da notícia a serviço da população”.