Nesta quinta-feira, 26/05, o Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos comemorou os aniversários dos nascidos em abril e maio. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Nesta quinta-feira, 26/05, o Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos comemorou os aniversários dos nascidos em abril e maio. Na oportunidade, festejaram, também, o dia das Mães com todas as mães que participam do grupo da melhor idade. As respectivas comemorações reuniram mais de 60 idosos. A programação teve início com as palavras de boas vindas da coordenadora do SCFV, Luana Cristina, que parabenizou a todas mães presentes. Estava presente a Secretária de Assistência Social, Alzenir Selma; a coordenadora do Cras, Maria de Jesus e a Assistente Social, Mari de Lourdes Sales.
Foi uma tarde de muita alegria e já diversão com participação ativa de todo o grupo da Melhor idade.

ASCOM – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão.
“A veracidade da notícia a serviço da população quiteriense”