Em 25 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Criança Feliz, realizou um encontro de gestantes para mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade social. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

O Programa Criança Feliz atende a gestantes, crianças de 0 a 3 anos e crianças de 3 a 6 anos beneficiárias do BPC. O objetivo dessa ação é garantir, inicialmente, que o bebê tenha o necessário na sua chegada e, a partir daí, iniciar o processo de
desenvolvimento integral da criança. Todo esse trabalho se dá através do estreitamento dos vínculos familiares e da realização de atividades semanais cujo objetivo é incentivar o desenvolvimento em diversas áreas.
Durante o encontro, foi entregue às gestantes um kit enxoval como contribuição para o bem-estar do bebê.

ASCOM – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão.

“A veracidade da notícia a serviço da população quiteriense”