A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão lançou, na manhã de hoje, dia 17, o Programa de Regularização Fundiária Urbano-REURB – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão lançou, na manhã de hoje, dia 17, o Programa de Regularização Fundiária Urbano-REURB, com o tema “Meu Terreno Legal”.O evento contou com a participação de autoridades locais, lideranças de bairros, servidores públicos, vereadores e a sociedade geral. A prefeita Sâmia Moreira e sua equipe técnica conduziram os trabalhos na explanação do programa, oportunidade de esclarecimentos das dúvidas. Ao final dos trabalhos foi assinado o Decreto de criação do Comitê que conduzirá os procedimentos administrativos por meio da Coordenação da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos.

Para a Secretária de Cidadania e Direitos Humanos, Auriete, o evento foi de grande importância para toda sociedade quiteriense, especificamente para os que moram na sede, zona urbana. Agora todo cidadão pode ter seu documento definitivo da propriedade. Isso é, sobretudo, garantia de segurança para o dono do terreno, concluiu Auriete.
Ozenildo, Secretário Executivo do Conlest, empresa parceira da prefeitura, ressaltou o compromisso de toda equipe na organização do lançamento do programa e os benefícios deste para a estruturação da cidade.

ASCOM – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão.

“A veracidade da notícia a serviço da população”.