A manhã desta quarta-feira começou com uma grande mobilização em envolvendo vários segmentos da sociedade civil organizada. Todos pelo mesmo objetivo: lutar contra o abuso sexual em crianças e adolescentes. A ação “Faça Bonito” envolveu alunos, professores, zeladores, vigias, os órgãos ligados à secretaria assistência social, defensor e promotor. Ações como essa levam a conscientização de que todos temos que nos comprometer com a causa e devemos estar atentos para denunciarmos possíveis casos de violência sexual contra crianças e adolescentes.
É o município mobilizando-se em defesa do bem comum.
ASCOM- Assessoria de comunicação social da Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão.

“A veracidade da notícia a serviço da população quiteriense”.