2022 COMEÇA COM PROGRAMA SOCIAL DESTINADO ÀS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Programa de transferência de renda destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, o Auxílio Brasil beneficiará, agora em janeiro, mais de 444 novas famílias. Esse programa federal substitui o Bolsa Família. Ele auxiliará as pessoas em situação de vulnerabilidade social a superar a dificuldade.
Para o recebimento da folha de pagamento do benefício, os beneficiários devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida Coronel Francisco Moreira, próxima à Igreja Católica, no setor do Cadastro Único, até dia 31/01.