Santa Quitéria do Maranhão esteve bem representada no encontro formativo presencial do projeto “Nós” – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Santa Quitéria do Maranhão esteve bem representada no encontro formativo presencial do projeto “Nós” – iniciativa pela Educação integral em territórios amazônicos ocorrido nós últimos dias 30 e 31 de maio em Itapecuru Mirim. A equipe técnica de Santa Quitéria do Maranhão é formada por Adriane Araújo, Raimundo Rodrigues, Bianca Viana e Kelvin Rodrigues. Participou do encontro Denise Pimentel, Gestora da U.E.B.