O mandato da Prefeita de Santa Quitéria é marcado por lutas atrás de benefícios ao povo Quiteriense – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

O mandato da Prefeita de Santa Quitéria é marcado por lutas atrás de benefícios ao povo Quiteriense.

Na manhã desta segunda-feira (05), no Palácio dos Leões, em São Luís, a prefeita Sâmia Moreira e o servidor público municipal Gilvan Mesquita, participaram da solenidade de entrega de um ônibus de transporte escolar para o município de Santa Quitéria, indicação do deputado federal, Hildo Rocha, através de emenda.

Esta é mais uma conquista para atender melhor os estudantes do nosso município, visto que o veículo é próprio para o transporte de alunos e adequado às condições de trafegabilidade das vias da zona rural e urbana, garantindo segurança e qualidade no deslocamento desses estudantes.

“O transporte escolar é essencial para garantir a presença de crianças, adolescentes e moradores de áreas rurais nas instituições de ensino, e é com muita alegria que entregamos esse ônibus aos alunos, que agora têm a missão de zelar e fazer bom uso do veículo”, diz a prefeita. Relata ainda que uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e continuará na luta por novas conquistas, novos sonhos e novas realizações.