Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação voltada para obtenção de dados e uma noção do nível de contaminação pelo covid-19 em nosso município. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação voltada para obtenção de dados e uma noção do nível de contaminação pelo covid-19 em nosso município. Foram realizados 123 testes rápidos (IgM e IgG) onde obteve-se 8 casos positivos/ativos.
A ação num primeiro momento foi realizada nas UBSF Sede, será destinada uma data com antecedência e informe nos grandes meios de veiculação de notícias, onde irá ser informada a logística das testagens para covid-19 no público alvo da zona rural.