A secretária municipal de saúde junto com a Vigilância sanitária realiza uma ação voltada para desinfecção das áreas de maior circulação de pessoas na cidade. – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

Na ocasião a vigilância sanitária aplicou saneantes em combate ao Corona Vírus. O produto tem o poder de eliminar as partículas virais que ficam em superfícies e objetos. Na operação “fora COVID-19” foram desinfectados Caixa lotéricas agências bancarias e hospital. A segunda fase da operação ocorrerá na próxima semana , contemplando a feira, e repartições públicas etc. Vamos juntos vencer.