A internet é um dos aliados da comunicação de professores e alunos com o mundo pela rapidez na pesquisa em busca de conhecimento. Nesta semana, as escolas municipais dos povoados Tabatinga dos Vieiras, Borrachudo e Sucupira foram beneficiadas com a instalação de internet. Vale informar que a instalação nas demais escolas obedecerá ao cronograma elaborado pelo Departamento de Tecnologia da Semecti, sob a responsabilidade de Raylma Garcia.

Secretaria de Educação – Formando cidadãos, transformando realidades.

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão – Trabalho e Desenvolvimento.