18 de novembro: Dia Nacional do Conselheiro Tutelar – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

18 de novembro: Dia Nacional do Conselheiro Tutelar

18 de novembro: Dia Nacional do Conselheiro Tutelar. Nosso respeito e reconhecimento aos que zelam pelos direitos da criança e do adolescente. Nesta quinta-feira (18), o Brasil celebra o Dia do Conselheiro Tutelar, instituída pela Lei nº 11.622, de 19 de dezembro de 2007. Parabéns aos conselheiros tutelares de Santa Quitéria do Maranhão. Nossos sinceros agradecimentos a Maria José bacelar Pereira, Ronaldo Melo Almeida, Francisca das Chagas Pereira dos Santos, Maria do Rosário Viana Linhares e Maria Zélia da Conceição Viana Pereira, pelo trabalho desenvolvido no Conselho Tutelar.