A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, junto a Secretaria municipal de saúde de Santa Quitéria do Maranhão recebe medicamentos para a CAF (central de abastecimento farmacêutico) – Portal da Transparência – Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, junto a Secretaria municipal de saúde de Santa Quitéria do Maranhão recebe medicamentos para a CAF (central de abastecimento farmacêutico).

E mais uma vez, com cuidado, organização e responsabilidade, mais uma remessa de medicamentos será direcionada para todos os postos de saúde de Santa Quitéria do Maranhão.

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão
Secretaria Municipal de Saúde.