Membros dos Poderes Executivo e Legislativo de Santa Quitéria do Maranhão participam em Chapadinha da “Oficina Interlegis de Marcos Jurídicos”, realizada por meio de uma parceria da  Câmara de Vereadores de Chapadinha, Sebrae/MA e Instituto Legislativo Brasileiro – Interlegis.

Participam da oficina os vereadores Wilson Garcia, Auriete Lima, Kassilene Fernandes, Janete Viana e Francisco Cavalcante, além de Manoel Gonçalves (Sec. Municipal de Administração), Antônio Monteiro (Procurador do Município), Lourenna Spíndola (Assessora da Procuradoria Municipal) e Macliney Costa (Assessor Legislativo).

O seminário  irá auxiliar o Legislativo Municipal na reformulação e atualização do Regimento Interno e da Lei Orgânica do  Município.  A oficina que teve início na terça-feira (15), segue até quinta-feira (17), no auditório do Sebrae. A coordenação é dos  servidores do Senado, Tairone Messias Rosa e Rafael Inácio de Fraia e Souza.  15 Câmaras Municipais participam do treinamento.

Portal CN1